Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Atual Miss Teen Londrina, Ana Beatriz Andrade, de 16 anos, é só expectativas para passar a faixa, nas próximas semanas. Atualmente cursando o segundo ano do Ensino Médio, a beldade, com promissora carreira nas passarelas, guarda as melhores lembranças do período. "Foi um ano maravilhoso, com várias oportunidades que antes acabei não tendo. Como Miss, tive esse privilégio de representar nossa cidade em um concurso estadual", declara. No rol de planos da bela, a faculdade de Direito e, claro, o trabalho como modelo não ficam de fora. Foto de Carmen Kley



Ah, o amor...

Ana De Marchi e Marcelo Carminatti em clima de comemoração. Eles celebram o primeiro ano de união.

É amanhã

A noite de sexta-feira, dia 28, promete agitar a agenda solidária com o Jantar Árabe em prol do Hospital Infantil Sagrada Família, no Iate Clube de Londrina. Quem garante são as organizadoras da festa, as voluntárias do Grupo de Apoio Pró-Vida, sob o comando de Leonice Camarani El Kadri. No palco, a animação da Banda Mil e Uma Noites, que vem de São Paulo, com repertório, instrumentos e danças típicas. No menu, as delícias da cozinha árabe contemporânea com a assinatura da chef Ghada Abussaf. O brilho da festa tem ainda a participação dos patrocinadores, que abraçam a causa, como o empresário George Touma.

Em cada ambiente da festa, a reprodução de cenas do mundo árabe no décor do expert Sérgio Figueiredo. Toda a renda da noite será revertida para concluir a modernização dos 20 leitos das UTIs pediátrica e neonatal do Hospital Infantil. Para isso, seriam necessários, em valores atualizados, cerca de R$ 485 mil para adquirir 11 novos equipamentos entre respiradores, monitores cardíacos e outros. Os últimos convites estão à venda no próprio Infantil, na Santa Casa e no Hospital Mater Dei.

Direto de Paris

A abordagem estética facial masculina foi um dos pontos mais abordados no AMEC 2016, o renomado 12º Congresso Europeu de Estética e Anti-aging. O dermatologista e professor da UEL Rubens Pontello Junior, que participou do evento, reforça algumas tendências à FOLHA:

Entre muitas novidades, para eles há indicações para ressaltar sinais de masculinidade, atenuar efeitos do tempo e reforçar a beleza natural.

Para as mulheres, um dos destaques foi a apresentação de novos tratamentos para rejuvenescimento da pele do pescoço.

É amanhã 2

O Almoço dos Advogados deste mês acontece amanhã, a partir das 12 horas, no restaurante Casarão. O evento é organizado pela OAB Londrina.

É sábado

Em sua 11ª edição, o Leilão Solidário Aravet, em prol do Hospital Câncer de Londrina, acontece sábado, no Recinto José Garcia Molina. As camisetas alusivas ao evento já estão à venda e custam R$ 50. A renda segue integralmente ao HCL.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Ousadia, criatividade, técnica, uso das ferramentas tecnológicas e... Muita ralação! Habilidades indispensáveis num projeto de sucesso e mais necessárias ainda quando o assunto é design. Com esse pensamento, os professores Cristiana Bouças, Aurélio Trintin, Carlos Augusto Pereira, Flavio Quintanilha Jr, Cristiane Takahara e Mario Dias comandam hoje à noite o cerimonial do Ciclo de Palestras do curso de Design Gráfico da UniFil. O tema é sugestivo: "Tudo é relativo, design é relação". A conferência de abertura traz a Londrina os premiados designers Vanessa Queiroz e David Bergamasco, que integram o Estúdio Colletivo, de São Paulo. Com mais dois amigos, começaram a criar quando estudavam na Universidade Anhembi Morumbi. Agora, estampam no portfólio trabalhos para marcas como Itaú, Adidas, Nike, Heineken e outros gigantes. Amanhã, os convidados são o ilustrador Lucas Liebholz, também de São Paulo, e o pesquisador e doutor em Comunicação Paulo Andrade, do Rio de Janeiro. Workshops de after efects, inDesign, edição de vídeo, letreiro e cartaz/colagem fecham o ciclo no sábado



Rápidas

A dentista Silvia Veras mais Bruno Vinicius Pascuetto, e Lucianne Fernandes estreiam idade nesta quinta.

Amanhã, os parabéns soam para Michel Neme, Sueli Rizzi, Karine Trzeciak e Fernanda Neme.

White Sunset movimenta o espaço Pérola, em Ibiporã, no início de dezembro. Noticiaremos...

O Moinho Vermelho, em Maringá, serve de cenário para o baile em comemoração ao Dia do Médico, em 19 de novembro.

Sertanejo fotografou para empresa do segmento de alimentos, na região, e deixou claro: só gosta de filmar e ser fotografado do lado direito.

Em festa

A rede de Farmácias Vale Verde está em ritmo de celebração: são 42 anos no mercado. Com 35 lojas, um laboratório de manipulação e uma indústria própria, a rede está com 23% de participação no mercado e tem ampliado os serviços de promoção de saúde e bem-estar com o Minuto Saúde e o novo e-commerce.

Coq

Karen e Ana Paula Hummig são as anfitriãs de logo mais, a partir das 16 horas, quando comandam coquetel na Sapattaria, no Catuaí Shopping Londrina. Proprietário e designer da marca Cecconello, representada pela dupla de empresárias em Londrina, Anderson Furlanetto estará presente ao evento, que promete ser dos mais prestigiados.

Centenas de convidados atenderam ao chamado solidário e compareceram ao 12º Jantar Amigos da Guarda Mirim, na última semana. Sob o comando da empresária Kimiko Yoshii, a entidade prepara cerca de 900 jovens para a vida e para o mercado de trabalho. As fotos são de Cláudio Nonaca e Heber Moriya
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
A anfitriã Kimiko Yoshii entre as voluntárias Ieda Terra Alves Gomes e Juliana Sorace
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Marilda Maciel e Juliana Meda
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
José Paulo e Dila Freitas
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Nivaldo e Sandra Benvenho
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Anita e Leonardo Yoshii