Anfitriões mais que especiais, Deleise e Humberto Gonçalves receberam convidados para o coquetel de inauguração da primeira loja exclusiva Jorge Bischoff em Londrina, no Catuaí Shopping. Com doçuras de Isabela Yenes e quitutes, a noite ainda teve brindes com o espumante próprio da grife. As influenciadoras digitais Carol Tognon e Antonella Sapia Pedalino também marcaram presença. Entre seus favoritos da coleção Tropical Summer, Carol aposta no salto blocado e no tom laranja. Já Antonella se encantou com as propostas em handmade, especialmente os bordados multicoloridos. A cobertura do evento é destaque logo mais à noite, a partir das 23 horas, no programa "Gente com Nassif", na MultiTV. As fotos de Gabriel Teixeira mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Humberto e Deleise Gonçalves
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Carol Tognon
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Bruna Ferro e Mariane Vasconcelos
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Antonella Sapia Pedalino
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Demétrio e Inez Demczuk



Entrevista à GloboNews

No último dia 11, Dia Mundial de Combate à Obesidade, o médico londrinense radicado no Rio de Janeiro, nutrólogo e neurologista Rafael Higashi foi convidado especial de telejornal da GloboNews para falar sobre o tema.

Salão do Automóvel

A hashtag #NadaSeraComoAntes movimenta as redes sociais e traz à tona: o Salão Internacional do Automóvel chega à 29ª edição e acontece de 10 a 20 de novembro no São Paulo Expo.

Nesta sexta...

Maria Luisa Nascimento, Rafael Gustavo Pereira e Conrado Albuquerque estreiam idade.

É talento, é de Arapongas

Consagrada país afora após sua participação no "Ídolos Kids", anos atrás, Catarina Estralioto deixa a condição de promessa e se transforma em realização. A jovem cantora conquista chuva de likes e milhares de seguidores com suas canjas nas redes sociais. Um dos recentes destaques fica para a releitura de "Bem-feito", de Thaeme & Thiago.

É talento, é de Londrina

Pianista profissional com talento nato para a moda, Henry Alavez atualmente reside em Londres. Na terra da Rainha, o londrinense segue atuando no segmento fashion. Refrescando a memória: dono de bom gosto ímpar, Henry já atuou como estilista de grandes marcas como Zoomp e TNG e se destacou, também, como designer de sapatos.

É talento, é de Londrina 2

A criatividade de Serpui Marie parece não ter fim. A londrinense acaba de lançar nova coleção em que as clutches não passam despercebidas. Os destaques ficam para os bordados que remetem a frutas, cores e pássaros. Há também a versão da clutch em formato de cachorro. Para as fashionistas, uma comoção!

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
A persona trainer Paôla Burigo e o chef Thomaz Abu-Jamra Setti fotografados com a primogênita, Antonella, em recente sessão aniversário. O flash é de Carmen Kley



Galã na área

O ator Renato Góes será a estrela do desfile do Shopping Vest Sul, que acontece amanhã à noite, em Maringá. Com a popularidade subindo feito espuma, Góes, que recentemente esteve na novela "Velho Chico", atualmente dá vida a Gustavo, fazendo par romântico com Cláudia Raia, na novela "A Lei do Amor".

Câncer e qualidade de vida

Cirurgião plástico e também mastologista, Flávio Nazima recebe pacientes e convidados para uma palestra sobre câncer de mama e qualidade de vida. Tratamento multidisciplinar e conceitos atuais estão na pauta do bate-papo. Flávio tem dedicado parte do tempo ao tratamento de pacientes com câncer, área que traz grande sat isfação pessoal. A palestra é gratuita e aberta ao público. Será dia 25, às 19 horas, no auditório do Aurora Shopping.