Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Hoje, na MultiTV
Fenômeno na web, com mais de 800 mil seguidores no Instagram, o londrinense Amadeo Leandro é o entrevistado da semana no programa "Gente com Nassif", na MultiTV Cidades. No bate-papo, o modelo passa a carreira a limpo, relembra os trabalhos mais marcantes, conta o que faz para sempre estar em forma e responde à pergunta: vem aí a atuação? A conferir, às 23 horas, na MultiTV. A foto, de Fábio Alcover, teve como cenário o Londrina Country Club



Lá vêm os noivos...

Natalia Thaisa Lemos e Heraldo Chudzik Cintra se casam em 4 de novembro, em Londrina. Cerimônia e festa movimentam o Rancho San Fernando.

Quem vem

Empresário fashion com reconhecido trabalho voltado à ala masculina estará em Londrina hoje. Os detalhes aparecem em breve, na FOLHA.

#Nãomequisassim

Hashtag faz sucesso no Instagram e traz o "antes" e "depois" de muitos usuários. #Nãomequisassim é uma "homenagem", dizem, aos que só se apegavam à aparência nos tempos de colégio.


Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
O domingo de sol foi mais que especial para Andressa Schmidt e Jean Trovo. A dupla trocou o "sim" em Londrina e seguiu para Jericoacoara, em lua de mel. Foto de Marcos Guira



Pokémons, ativar

Taxistas da região central de Londrina veem ponto, em frente a tradicional banco, invadido por jovens. Dizem que por lá é alta a concentração de Pokémons.

Bebê a bordo

Carol Borghesi e Guilherme Pinesso em clima de muitas expectativas: cada momento da espera de Júlia, a primogênita do casal, é dos mais curtidos.

Aniversários

Sexta-feira de muitas felicitações à empresária Maria Inês Chimentão. Ela viaja com a família, para Foz, e em outubro celebra a data em temporada em Milão, onde pesquisa as últimas tendências fashion.

Alessandro Casaroli, Cris Ranzani, Elton Dalan, Fernando Debieux e Jana Favoreto também assopram velinhas neste dia 23.

Amanhã, hora e vez de felicitar Julia Adum Bergamo e a modelo Laura Guerchmann.

Nem tudo são flores...

No universo da moda, há, dizem, sempre aquela amiga que não é tão amiga assim. Exemplos disso não faltam. "A pessoa compra o produto, faz mil elogios e, de repente, não bastasse copiar tudo o que sua marca produz, cria uma logo bem semelhante", dizem. Puxado, hein?

Elas comentam

Em salões da região, uma frase impera, na sala de depilação: bigode não é unissex.

Em casamento, no fim de agosto, noivo fugiu ao protocolo e se ajoelhou diante da noiva, no altar. Ah, o amor...


Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Peregrinação
Padre Romão é o entrevistado da semana no blog Embarque, do portal Folha de Londrina. Em entrevista ao jornalista Marcos Roman, ele conta detalhes do roteiro da viagem que tem feito junto a peregrinos londrinenses até a Terra Santa. Preparando-se para mais uma peregrinação programada para o abril do próximo ano, ele fala sobre os locais que costuma visitar no Egito e Israel, países que serviram de cenário para diversos episódios bíblicos



Para a APS Down

A Kawaii Photography e a APS Down promovem ação em prol da entidade. Funciona assim: a gestante ganha uma sessão com 15 fotos tratadas em alta resolução ao doar três pacotes de copos descartáveis, de 200 ml, com 100 unidades cada, ou 20 folhas de EVA no dia do ensaio. As vagas são limitadas e, para outras informações, o telefone de contato é (43) 3338-9038.

A jato

Casal da região com o sorriso de orelha a orelha com a arquiteta: a reforma do apartamento foi feita em tempo recorde. Foram dois meses, sem contratempos.

Festa para Vitória

Vitória Côrtes Jabur ganhou bolo mais que especial, em seu aniversário: a receita levou assinatura da mãe, Juliana.