Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Uma linda mulher...
Sem rodeios ao recordar da infância, Naira Lili lembra, como se fosse ontem, de ser taxada de "feia" na escola. Os anos passaram e ela viu sua vida seguir inesperado rumo. Quis o destino que Naira finalmente descobrisse sua vocação, há pouco mais de um ano: nascer para brilhar. Capixaba, ela foi descoberta na feira, em Vitória, em meio ao trabalho com a mãe. Veio a São Paulo Fashion Week, campanhas, catálogos, e a beldade não parou mais. Em Curitiba nas últimas semanas, quando participou de coquetel de lançamento da coleção de maquiagem Make B. Africaníssima – da qual é musa -, a modelo falou com a FOLHA.
O início
"Estava trabalhando na feira e um olheiro, hoje meu agente, me convidou e eu não quis aceitar. Guardei o cartão dele, minha mãe incentivou e eu decidi procurá-lo. As coisas começaram a acontecer na Fashion Week e não parei mais."
Musa
"Já tinha trabalhado com O Boticário antes. Adorei e me identifiquei com a proposta da campanha. Ficou lindo o resultado."
Relação com a maquiagem
"Minha relação é de amor: gasto bastante e gosto de usar."
Próximos passos
"Agora, vou para fora do país. A princípio, vou a Londres, não tenho data certa para ir, mas não vai demorar. Vem bastante trabalho por aí"
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Em 2011, a empresária Rachel Sacca Prado deu uma reviravolta em sua trajetória profissional. Ela deixou de lado o Direito para se dedicar a um sonho de adolescência: trabalhar no mercado da beleza. Maquiadora e hairstylist, Rachel colhe frutos com seu trabalho. Sem medo da crise, há três meses ela estreou novo endereço, depois de observar as tendências em solo europeu. "Passei a virada de ano na Europa e consegui trazer diversas tendências deste mercado, principalmente da Itália, Inglaterra e Alemanha. 2016 tem sido um ano fantástico e de diversas realizações", comemora a empresária. A foto é de Bruno Ferraro



Quando outubro chegar...

Em sua 11ª edição, o Leilão Solidário Aravet, em prol do Hospital do Câncer de Londrina, movimenta o Recinto José Garcia Molina na tarde de 22 de outubro.

Ele fica

O apresentador Carlos Camargo renovou o contrato por mais quatro anos com a Rede Massa/SBT. A assinatura ocorreu na sede da emissora, em Curitiba, junto à diretoria e ao presidente do grupo Massa, Alberto Sabino.

Ele viu

Arquiteto e empresário, Caco Piacenti viu – e aprovou – o espetáculo "Wicked", em São Paulo. A versão nacional não deixa a desejar a Londres e NY.

Bom gosto

Ana Elisa Felipe apostou no cor-de-rosa, em flores e ursinhos, para recente chá em família. Arquiteta por formação, Ana Elisa imprime seu bom gosto à frente de e-shop de decoração.

Rock

Os fãs de Bon Jovi têm motivos extras para celebrar. A icônica banda lança seu 14º álbum de estúdio, em 21 de outubro. O trabalho, sob o título "This House Is Not For Sale", teve a arte de sua capa revelada nos últimos dias.

Country

Há 14 anos sem lançar álbum de inéditas, Shania Twain volta ao batente. A cantora country, que retomou a carreira em 2012, com bem-sucedida residência de shows em Las Vegas, está em estúdio. O novo trabalho de Shania, de 51 anos, não tem data de lançamento prevista. Caberá a Jake Gosling, que já trabalhou com nomes como One Direction e Ed Sheeran, assinar a produção musical.

Maringá - Esteio

Diretores da Sociedade Rural de Maringá estiveram recentemente em Esteio(RS). Na temporada gaúcha, visitaram a tradicional Expointer e participaram de reunião com o presidente da Associação Brasileira de Criadores de Raças Hereford e Braford, Luciano Augusto Sperotto Terra.

Um A a Z de amigas e clientes prestigiou coquetel pilotado por Marilze Fleury no Catuaí. As fotos de Carmen Kley trazem o vaivém
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Renata Chineze e Marilze Fleury
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Nylcéia Ulinski e Raquel Piccinin
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Lourdes Pitol e Adélia Meda
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Priscila Neves e Mildred Galvão Bueno
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Victória, Lucca e Giovanna Chineze



Ah, Buenos Aires...

Milena Abu-Jamra Fillis e Rodrigo Zacaria acionaram o descanso na Argentina.

Ah, Miami...

Cris Gelio e José Henrique Fernandes optaram por viagem a Miami. Na agenda, compras e relax.

Ah, Ibiza...

Chef Ronald Marczak matou a saudade do amigo, Pablo Palumbo, e de quebra curtiu as paisagens e o verão de Ibiza, na Espanha.

Em grande estilo
A satisfação e a felicidade dos clientes marcaram a entrega do Edifício Casa Batlló, leia-se Vectra Construtora. Os convidados foram recebidos na incrível área de lazer do edifício com atrações especiais para brindar a entrega deste sofisticado empreendimento da Linha Gaudí. Um dos destaques da festa foi o átrio que liga as duas torres, que provou no evento ser um aconchegante ponto de encontro para os futuros moradores. Com projeto arquitetônico da Architectural Projetos e decoração das áreas comuns da equipe do arquiteto Marcelo Melhado, o Casa Batlló está localizado no coração da Gleba Palhano, na rua Caracas. Mais da festa nas fotos de Carmen Kley e Fábio Alcover
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Bertha Caroline, Walter Gomes de Oliveira Filho e Marize Cecato
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Fábio e Roberta Mansano
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Rafael Mazzer e Aline Mestre com o filho Joaquim
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Caio e Carolina Niero
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Camila, Bruna e Eliane Foglia
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Sarita Pfeifer, Yara Donadel e Sibele Donadel
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Márcia Ivale e Eliza Koyama
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Musayam e José Eduardo Consalter
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Gildo e Tatiane Fujii



Ela não para

Mariana Simões Pavan concilia a maternidade com o trabalho ao lado do marido, Newton Pavan, em São Paulo. Ele, que é advogado, também comanda empresa voltada à comercialização de varas de pesca. Em fase de expansão, a Redai amplia seu portfólio e, além das varas, conta com itens de vestuário.

Corrida

Em sua quarta edição, a Rural Corre acontece em 1º de outubro, com diferentes categorias, no Parque Ney Braga. A realização é da Sociedade Rural do Paraná.

Fator Santoro

Em tempos de blogueiras, Youtubers e exposição à exaustão, um brasileiro fatura alto e vai na contramão do fenômeno: Rodrigo Santoro. Discretíssimo, o ator tem na ponta da língua a resposta para a pergunta: afinal, quanto ele ganha por mês? "Minha remuneração interessa a mim, a quem me contratou e à Receita Federal", disse à GQ. Em outubro, precisamente dia 2, Santoro aparece no elenco de uma das estreias mais aguardadas da televisão mundial, a série dramática "Westworld", na HBO.

Fator Swift

Taylor Swift tem recorde homologado no Guinness: ela é a única artista a alcançar vendas de 1 milhão por três semanas na Billboard 200. Ela alcançou o feito nas primeiras semanas de vendas de seu terceiro, quarto e quinto álbuns de estúdio.

Mil felicidades...

O empresário André Gradia Yui comemora a nova idade neste sábado.

A cantora Jéssica Fahl e a nutricionista Kamylla Garbuio também assopram as velinhas neste 10 de setembro.

Amanhã, hora e vez de Pedro van den Berg e Fabiana Cavagnoli celebrarem os aniversários.

Segunda, os protagonistas da agenda de aniversários serão Cristiano Camargo, Lourdes Estima, Igor Silva, Virginia Bolognesi Fadel, Guilherme Torres e a fotógrafa Ana Souza.

Tênis da vez

A Animale lança linha fitness e sua parceria com a New Balance já conquista os pés femininos. As peças vêm em três versões: cinza com verde, preto com cinza e mostarda com laranja. Os tênis, feitos em camurça e nylon acetinado com print de Naja, custam R$ 428.

High Tea vem aí...

Marilda Maciel é das mais engajadas na divulgação do High Tea, que acontece dia 22 próximo. Pudera. É a oitava vez que a empresária participa como patronesse do evento. "Só tenho uma frase a dizer: High Tea é pregar a Palavra do Senhor a todas as mulheres".