Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Como é bom ser mãe!
Que o digam Cristiana Brandão, Luana Blanco, Karine Daher, Thalyta Romano, Nara Meranca e Cintia Patrial. O sexteto posa com os filhos, Henrique, Miguel, Julio, João Guilherme, Lucca e José para a lentes de Renata Tkotz



Ah, o amor...

Marcella Cardoso e João Prado celebram três anos de união.

Kemelly e Luiz Otávio Yokoyama, por sua vez, comemoram o primeiro ano de casados. A celebração das bodas de papel teve direito a bolo, bexigas e balões personalizados.

Fernanda Dias e Gleyson Queiroz estreiam na ala dos casados em Londrina.

Chuva de arroz, também, para Paloma Morais e Francisco Neto.

De repente, 45

Fernando Moya Morais comemorou os 45 anos em temporada ao lado da esposa, Gabriela, em Nova York. Domingo, o casal assistiu à maratona de shows que recheou a agenda do Brazilian Day, apresentado por Otaviano Costa na Big Apple.

De repente, 30

O tempo chuvoso não desanimou a ala mais chegada, que compareceu em peso ao aniversário de Marcello Kantor, no fim de semana, na Sociedade Rural do Paraná. Mais amigos como Rafael Azevedo, André Monice, Yara e Rosler Dallamaria, entre outros, se somaram às comemorações, com direito a churrasco e boa música.

O talento de Lelo

O publicitário Lelo Dias Trintin conquista elogios com sua mais recente criação: ele assina layout e toda a concepção da campanha "Pequenos Heróis", em prol da Ong Viver. Botons e camisetas foram lançados durante o McDia Feliz, no fim de agosto. São seis opções de botons e seis versões das camisetas com os já queridos heróis. Para quem não tem a sua, a dica é entrar em contato com a Ong pelo telefone (43) 3343-0044.


Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Como é bom ser pai!
Promotor de eventos e empresário, Victor Sant’Ana Peres Cava se realiza no papel de pai: Bernardo, de 1 ano e seis meses, desperta todas as suas atenções. "Nossa relação é de muito amor, não consigo ficar muito tempo sem contato com ele. Já nos apegamos muito", conta à FOLHA, em meio à sessão de fotos com Carmen Kley. Em breve, Victor planeja dar início à faculdade de Fisioterapia. "O objetivo é conciliar com todas as minhas atividades atuais"



Malvada favorita

Quatro anos depois, Carmen Lucía de Souza Moreira, a "Carminha" de Adriana Esteves em "Avenida Brasil" segue rendendo frutos à atriz. Publicação colombiana colocou a megera tupiniquim no topo do ranking das piores vilãs de novelas. Ela desbancou as malvadas Soraya Montenegro, de Maria do Bairro (1995); Paola Bracho, de "A Usurpadora", de1998, e Rubi, da novela homônima, lançada em 2004, e interpretada pela uruguaia Barbara Mori.

CrossFit

O maringaense Marcos Bonatto, que mês passado participou de torneio em Londrina, esteve, no fim de semana, em Baueri (SP). Ele, que integra a equipe RX na Cidade Canção, disputou a principal competição de CrossFit do Brasil.

Vivas a Neilar

Neilar Lourençon Martins reuniu amigas para assoprar as velinhas. Adriana Zanon Theóphilo, Lúcia Theóphilo, Keka Salazar da Costa, Monica Sciarra Mandelli, Marília Arruda Marques, Quinha Canesin e Beatriz Farah Santaella, entre outras, puxaram o coro de "parabéns".


O médico Celso Fernandes Junior, que é presidente do Centro de Apoio ao Paciente com Câncer, e Lincoln Tramontini foram os anfitriões, segunda-feira dessas. Na ocasião, a Oficina de Automaquiagem para Mulheres em Tratamento do Câncer completou um ano. O projeto, uma iniciativa do departamento Beleza Contra o Câncer, do CAPC, foi mais uma vez realizado em parceria com o Instituto ABIHPEC, da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria Cosméticos, na escola sob o comando de Lincoln, na região central de Londrina. O objetivo, com o curso, é resgatar a autoestima das mulheres em tratamento oncológico em suas diferentes fases. As fotos de Fábio Alcover mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Celso Fernandes Junior e Bernardete Bosso Querubim
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Elisangela Riedo
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Lincoln Tramontini e João Simoneti