Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Marianne Paola de Assis e Luiz Fernando Benek trocaram o "sim" no fim de semana, em Londrina. Os noivos, filhos de Silvana e Aquilino Anselmo de Assis e de Zildeneia e Nedson Ferraz Benek, recepcionaram convidados em festa preparada por Silvia Baldi. A lua de mel é em Dubai. Foto de Fabio Cezar



Bravo, Larissa!

Larissa Saderi inclui mais um troféu à sua recheada sala de conquistas: a londrinense foi a primeira colocada no Itaipu Ironman Brasil, na categoria 18 a 24 anos. Com o resultado em Foz do Iguaçu, Larissa está classificada para o Mundial de Ironman, que acontece em setembro de 2017, nos Estados Unidos.

Rápidas

Marcelo Daparé curte férias na Europa e regressa à rotina, como cabeleireiro e maquiador, nesta semana.

Rafael Lazzini estrela as novas ações para a Democrata e apresenta os sapatos da marca, voltada ao público masculino.

Já a Ferracini aposta em Chay Suede para divulgar sua nova coleção de calçados, direcionada aos marmanjos.

Enquanto isso, no Instagram...

A FOLHA estreia no Instagram e já faz sucesso com suas postagens. Além de registros atuais, como recente clique de nosso cartão-postal, o Lago Igapó, revelado pelas lentes de Gustavo Carneiro, a conta traz fotos históricas, como o carro da redação, em 1975, encoberto pela nevasca. O endereço é @folhadelondrina.

Enquanto isso, no Panamá...

Maristela e Mario Pozzobon, que recentemente celebraram aniversário de casados, curtem temporada no Panamá.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Falou moda, falou Ana Paula Balthazar. Referência na área, a estilista é sócia de consultoria de moda e, como consultora do Sebrae, viaja o país falando e ensinando sobre o tema. Neste bate-papo com a coluna, Ana Paula, que é natural de Apucarana, fala sobre o segmento, referência de estilo, projetos, entre outros assuntos. A foto é de Toni Silva com produção Vous
A profissão
"O mercado de confecções no Brasil é bem explorado e tem um número grande de empresas que em algum momento sentem a necessidade de ter pessoas que possam trazer novas ideias, melhorar o valor agregado, trazer diferenciação aos produtos, design e criatividade com um olhar diferente do que é realizado no dia a dia da empresa. Com a atual conjuntura econômica pouco favorável, as empresas precisam ser assertivas nas suas coleções e precisam de profissionais que possam ajudá-las."
A mulher brasileira e a moda
"Nós temos diferentes estilos e particularidades de cada região, que influenciam muito no estilo da mulher no Brasil. Em algumas situações há um apelo muito grande em mostrar o corpo, mas no geral sabemos nos vestir."
Ícone de elegância
"São tantas mulheres elegantes que fica difícil de citar. Vou citar a Amal Clooney, que é advogada de direitos humanos e mulher do ator George Clooney."
Referências em marcas
"Gosto muito do estilo da Osklen, Animale, Dolce & Gabbana e Armani. Mas sou despojada e adoro um jeans!"
Milão ou Paris, eis a questão
"Para fazer pesquisa de moda prefiro Milão. Consigo me identificar melhor com o estilo italiano".
Vem aí...
"Quero continuar fazendo o que amo, que é trabalhar com moda. Sou bastante exigente em aplicar meu tempo em conhecimento e multiplicar para empresas do segmento"



Benvingut!

A equipe da Vectra recebe clientes e parceiros logo mais para a entrega do edifício Casa Batlló. A construtora londrinense é reconhecida pela beleza de suas fachadas e pelo esmero nos acabamentos, mas quem acompanha as obras do Battló garante que o empreendimento é ainda mais surpreendente. No próximo fim de semana, a área de lazer estará aberta para visitações agendadas. Uma oportunidade única de visitar parte da Catalunha sem sair de Londrina...

Xô, baixo-astral!

Buffets e profissionais do segmento de casamentos, em Londrina, adotaram estratégia para fazer de agosto um mês menos "atípico": descontos, muitos descontos! A iniciativa rendeu frutos e muitos contratos foram fechados.


Na contagem regressiva para a megafesta sertaneja Barraca Universitária, que acontece em Londrina de 15 a 17 de setembro, os organizadores do evento reuniram convidados para uma balada no Palhano Pub, na última semana. O clima é de expectativa com as muitas novidades e diferenciais desta que é a maior festa sertaneja universitária do sul do Brasil e chega a Londrina pela primeira vez depois de 15 edições de sucesso absoluto em Maringá. As fotos de Márcio Alessandro mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Maitê Aranda e Camila Naldi
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Moacir Lira e Davi Stadler Junior
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Rafaela Reginatto e Vinícius Pieri



De repente, transformada

Declaração de ex-participante de reality show após o confinamento, em passagem por Londrina: antes, era a Kim Kardashian e adorava os looks curtos e decotados. Agora, investe na versão jeans e New Balance.

De repente, enxuta

A capa da Boa Forma deste mês deixa claro: não é photoshop e sim CrossFit o responsável pelo visual mais esguio de Giovanna Antonelli. Aos 40 anos, a atriz aposta nas rotinas mais intensas de três a cinco vezes por semana.

Aniversários

Mais amigas se reuniram em torno do aniversário da apresentadora Lenise Queiróz, nas últimas horas.

Sempre lembrada pelo título de Rainha da ExpoLondrina, conquistado há cinco anos, Marcella Oguido, que reside nos EUA, também assoprou as velinhas neste fim de mês.

Hoje, os parabéns são em torno de Jennifer Koyama.