Pais de ouro
A diversão rolou solta na comemoração do Dia dos Pais na Maple Bear Canadian School. Brincadeiras tradicionais do universo infantil foram destaque na animada manhã de sábado, promovendo a interação entre as crianças e seus familiares. A escola foi palco ainda de uma gincana entre os papais acompanhados dos filhos
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
| Foto: Fotos: Kelly Sciena/Divulgação
Edson e Michele Iramina com as filhas Lara, Nicole e Olívia
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Fernando Yudi Sella ganha um beijo do papai Fernando Sella
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Lara e Rafael Pellegrineli de Souza
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Luís Francisco com o papai Luís Felipe Toledo



Drops

O Pappo de Galo deste mês terá o patrocínio do Grupo Folha de Comunicação e reúne amanhã na Fábrica 1, associados e credenciados da Associação de Profissionais de Propaganda de Londrina (APP). O encontro terá, além de petiscos e jantar, o tradicional chope artesanal da casa.

A partir do dia 26 até o dia 4 de setembro, São Paulo recebe a 24ª Bienal Internacional do Livro e a rede Saraiva promete uma participação histórica. A começar pelo estande com mil metros quadrados, que será um convite para os visitantes pelos universos geek, HQ, digital, infantil, entre outros. Cinquenta autores, entre eles Ziraldo, Augusto Curi, Thalita Rebouças e Mika Rocha, participarão de sessões de autógrafos.

O pediatra carioca Daniel Becker faz palestra em Londrina no dia 27. A convite do Espaço de Formação Apoena, Bekcer irá falar sobre o tema "Crianças já para fora!" com suas percepções de como anda a saúde das crianças e quais são os desafios de se criar filhos e também questões sobre rotina e convívio social.

AmiCão

Atenção proprietários de pug, bulldogs inglês e francês e SRD (sem raça definida). No domingo, 28, acontece mais uma edição do Encontro de Raças, promovido pelo Hospital Veterinário UniFil e UniFil Pet. Além da oportunidade de levar os cães para passear durante a manhã, os participantes também receberão de veterinários as orientações sobre características, cuidados e diversão para os pets. O encontro acontece na Vectra Store, às margens do Igapó 2, das 9 às 13 horas e tem entrada gratuita.

Chapa quente

Para os fãs de hambúrguer, os dias 3 e 4 de setembro serão especialíssimos em Curitiba. É lá que acontece a 1ª Batalha CWBurguer Fest, uma competição entre food trucks e hamburguerias da capital. Vinte participantes já confirmaram presença e cada um vai criar uma opção exclusiva para a competição. Por meio de um aplicativo, o público vai eleger o melhor hambúrguer de Food Truck e o melhor de hamburgueria. Os dois mais votados terão 30 minutos para criar uma nova opção, que será avaliada por um júri técnico, responsável pela escolha do vencedor. O evento saboroso também vai marcar a abertura oficial da Quadra Gastrô, novo centro de entretenimento curitibano, no Estádio Atlético Paranaense.

Tudo novo

A curiosidade acaba hoje com a reinauguração da M.Fleury. Repaginada, a multimarcas apresenta as novidades para a estação quente.

Coisa nossa

No Brasil para cobrir a Rio 2016, a jornalista Julie Thomson, do Huffington Post, caiu de amores pelo brigadeiro, que ela descreveu como "se a trufa de chocolate encontrasse o doce de leite". Ela escreveu elogios como "é basicamente o amor traduzido em sobremesa". Para Julie, comer um brigadeiro é como "afundar seus dentes em um sonho", descreveu. E para dar ainda mais água na boca, a londrinense Delicato Brigadeiria anuncia novos sabores: nozes, Romeu e Julieta, churros, farinha láctea e milho.


Pais heróis
Durante dois dias, o Recanto Dá Licença se transformou em ponto de encontro de pais e filhos do Colégio Universitário. Cerca de 700 papais de alunos Unikids e Fundamental I participaram do evento "Pai, você não sai da minha cabeça". Números musicais em português e inglês com as crianças emocionaram os papais, que ainda levaram para casa cartões produzidos pelos pimpolhos e um boné alusivo ao tema
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
| Foto: Fotos: Brascolor/Divulgação
Luis Okano com os pequenos Luis Alberto e João Pedro
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Antonio e Otavio Vazzi
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
João Eduardo e Eduardo Caram
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Luiza e Leandro Burque
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Manuela e Luis Marcelo Martins
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Leticia e Danilo Takamori