Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Grazi Massafera aciona a porção empreendedora e está às voltas com o lançamento de marca de óculos que leva seu nome. A dobradinha da paranaense de Jacarezinho é com o grupo Luxottica, líder mundial em óculos premium, e apresenta, como frutos, 14 modelos diferentes. "Trabalhar nesta nova coleção foi uma delícia! Ela traz muito da minha paixão pela natureza. Elementos orgânicos, como cristais e metais, foram as inspirações que podem ser vistas nesses lançamentos, além de muita cor, é claro. Foram todos criados com muito carinho", ressalta a atriz à FOLHA



Lá vêm os noivos...

Isabela Ricci e Oscar Blanco finalizam os detalhes para o grande dia: eles se casam em 9 de setembro, em Londrina.

Talita Belinati e Ilan Alves, que residem no Rio, elegem Londrina para o casamento: a médica e o empresário – que comanda a Victor Hugo – trocam o "sim" em 4 de fevereiro de 2017.

Enfim, o ouro

Murillo Lima acompanhou a vitória do Brasil sobre a Alemanha, na final olímpica do futebol, sábado.

Quem também esteve no Maracanã e assistiu de perto ao ouro conquistado por Neymar e seus colegas foi o médico Wilson Albieri Vieira.

Crise? Oi

A venda de relógios premium em Londrina não vê sinais da crise. Modelo suíço segue como o favorito da ala disposta a pagar de uma tacada só, em três ou em até dez vezes o mimo.


Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Há 14 anos atuando no segmento de cosméticos, Marcos Arilho é expert em lançamentos: de cremes a fragrâncias, Marcos domina, sem dificuldades, o que é tendência e o que veio para ficar. No rol de planos para o futuro, Marcos, que comemorou a nova idade nas últimas horas, sonha alto e quer, um dia, se tornar diretor de "alguma grande empresa de cosméticos". A foto é de Carmen Kley



Slim fit

Comentário em provador masculino, em Londrina: a modelagem das camisas, em muitas lojas, está um convite à dieta, de tão justa.

Abraços e beijinhos

Nesta terça, os parabéns são em torno de Charlene Tófano, Luciana Fonseca, Carla Jadão e Thaís Tersariol.

Amanhã, hora e vez de a blogueira Luisa Accorsi, a dermatologista Maria Fernanda Camargo Boin mais Amir El Rafih, Donatto dos Anjos e Diego Scápin assoprarem as velinhas.

Denise Hernandes Tinoco, Jeanina Cotello, Monica Pasello e Sarah Priscilla Ferreira também estreiam idade neste fim de mês.

Quando setembro chegar...

Parece que foi ontem, mas já se passaram 20 anos desde que Laura Pausini conquistou o Brasil. Ciente do amor e do séquito de fãs em solo tupiniquim, a italiana faz três apresentações por aqui em setembro. Os shows serão dias 11 e 12, em São Paulo, e dia 14 no Rio de Janeiro.

Quando outubro chegar...

A banda britânica The Kooks comemora 12 anos de estrada e o Brasil não fica de fora do roteiro. Os músicos se apresentam em 26 e 27 de outubro, em São Paulo e no Rio. No repertório, sucessos da carreira e do último álbum, "Listen", lançado em 2014.

Esquenta

Os organizadores da megafesta Barraca Universitária reúnem convidados no Palhano Pub amanhã, para o lançamento oficial do evento, que rola em setembro, no Parque Ney Braga. A Barraca já acontece há 15 anos em Maringá e aporta em Londrina pela primeira vez com uma superestrutura para os shows de Thiaguinho, Lucas Lucco, Loubet, Henrique e Diego, Bruninho e Davi, Cácio e Marcos, João Gustavo e Murilo, Dj Rodrigo Vieira e Crossover.

Tudo novo para Mateus

Novos desafios para Mateus Saito. Reconhecido por seu talento, o cabeleireiro e maquiador estreia endereço sob seu comando.


"Alimentação para saúde e boa forma". Este foi o tema de palestra ministrada pelo endocrinologista e nutrólogo Leonardo Higashi, nas últimas semanas, no Centro de Eventos do Aurora Shopping. A palestra, em parceria com a Associação de Mulheres e Profissionais de Negócios de Londrina, reverteu doações de alimentos ao Instituto União para a Vitória. Os detalhes aparecem na próxima sexta, no programa "Gente – com Nassif", na MultiTV. As fotos são de Bruno Ferraro
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Dr. Leonardo entre a presidente da BPW Londrina, Natasha Bacchi, e Lydia Fuganti Fedrigo, do Instituto União para a Vitória
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Rodrigo Taka e Pedro Boer
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Tatiana e Fernão Galindo
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Luana Uilli, Celso Jr e Kamylla Garbuyo