Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Muitas felicitações para Renata Lázaro. A bela, que comemora 15 anos em Arapongas, protagonizou ensaio para as lentes de Manoel Guimarães



Diesel

A Diesel vai contar com a colaboração de dois designers australianos na elaboração de novas peças. Paris Moschis e Yue Chen vão viajar à Itália após vencerem o concurso "Denim Refuel’d", uma iniciativa da marca com a universidade de Melbourne. O intercâmbio será comandado pelo diretor artístico da Diesel, Nicola Formichetti.

Uniqlo

Descrita por muitos como a "Zara japonesa", a Uniqlo acaba de debutar endereço na Disney. Quem já conheceu a nova unidade conta à coluna: a loja está repleta de camisetas temáticas. Em parceria com a Disney, as peças estampam personagens consagrados nas telonas e telinhas...

Ela está com tudo

Vencedora do X Factor britânico, há dez anos, Leona Lewis leva seu talento à Broadway. A cantora de 31 anos será Grizabella no revival de "Cats", que volta aos palcos no próximo domingo. Na linha de frente do musical, Andrew Lloyd Webber se derrete em elogios a Lewiss. Para ele, a cantora é uma das principais vozes de sua geração.


Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
É talento, é de Londrina: modelo iniciante, Otávyo Dathein, de 18 anos, é nome confirmado no casting da próxima edição do SPFW. Com 1.88 metro de altura, Otávyo também integra o seleto grupo do Fashion Modeling Profile, projeto idealizado por Marcio Falcão que agencia e treina modelos. A foto é especial para a FOLHA



Ele está com tudo

Bruno Tomaz segue com a agenda repleta de trabalhos. O modelo, que é de Santo Antônio da Platina, tem sua carreira sob os cuidados de agências da Grécia, Cingapura e Grécia. No Brasil, ele integra o casting da L’Equipe.

Memória FOLHA

Foto de Renata Sahão Scanavacca, quando era bebê, publicada na FOLHA, faz sucesso nas redes sociais. O registro, que traz Renata como "Bebê do Ano" gera comparações mais que atualizadas: para muitos amigos, Bernardo, primogênito de Renata e Rodrigo Scanavacca, é muito semelhante à mãe.


Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Empresária fashion, Karen Hummig abre o sorriso para as lentes de Bruno Ferraro na festa que marcou os 50 anos de Marise Saderi. Os detalhes da comemoração serão destaque nos próximos dias, na MultiTV



De repente, 40

Piloto da Stock Car, Cacá Bueno festejou os 40 anos entre mais íntimos, em Angra dos Reis.

Para Bolt, com carinho

A Puma apresenta 41 novos emojis em homenagem ao homem mais rápido do mundo, Usain Bolt. O atleta jamaicano é também embaixador da marca. O novo teclado de emojis, apelidado de Boltmoji, está disponível para para iOS e Android, e inclui não só Bolt com as mais variadas expressões como também o gesto que ficou conhecido como "bolting". A expressão surgiu há quase uma década e é repetida pelo atleta a cada vitória. Um clássico.

Festa para Manabu

Como é tradição, DJ Walter Manabu comemora a nova idade com festa. Neste ano, o agito será em 21 de agosto, no Palhano Pub. Mantendo a escrita, Manabu presenteia os convidados que comparecem ao evento com CD promocional com set especialmente mixado por ele.

Autógrafos

Promete ser dos mais prestigiados o lançamento do livro "Histórias de um Pioneiro", de Wilson Sokolowski. A sessão autógrafos será em 2 de agosto, no Auditório da OAB.

Almoço dos Advogados

Em julho, o almoço mensal dos advogados, organizado pela OAB-Londrina, será no Rock Ribs. Precisamente amanhã, a partir das 12 horas.

Maioridade

João Manuel Monteiro comemora a chegada dos 18 anos e a festa será no próximo domingo, entre amigos e familiares.


A 13ª edição da Noivas Fair, realizada pela Mity Eventos no Iate Clube de Londrina, foi um sucesso. As empresas expositoras, que representavam 37 segmentos de mercado, inovaram no visual para evidenciar as tendências e o glamour para a celebração de casamentos e festas. As apresentações musicais e de danças, e os desfiles de vestidos de noivas e noivos movimentaram o evento e atraíram público interessado em conhecer novidades e incrementar cerimônias e recepções em diferentes estilos. As fotos são de Gabriel Teixeira
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Jéssica Galvani e Fabiana Santos
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Alisson Atílio e Juliana Ferreira
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Eloá Queiroz e Jesse Gomes