Imagem ilustrativa da imagem THIAGO NASSIF
Vania Kosan está entre as protagonistas do projeto "Essência", lançado por Marcos Zanutto. Nos ensaios, o fotógrafo retrata a personalidade e a alma feminina. "As fotos do projeto não são para agradar os familiares ou os amigos que venham a apreciá-las, mas para emocionar a retratada. O objetivo é que elas percebam que sua essência é o mais importante", destaca o fotógrafo



Curso em Curitiba

Anita Neme esteve em Curitiba no último fim de semana, participando do curso "Expert em Microagulhamento", ministrado por Mariana Negrão, ela, primeira profissional brasileira duplamente qualificada internacionalmente no assunto.

Acabou-se...

Relacionamento acabou via WhatsApp. A moça pôs ponto final ao romance ao receber, como resposta à pergunta "podemos nos ver hoje?" o sinal de "positivo" e nenhuma palavra...


Imagem ilustrativa da imagem THIAGO NASSIF


Há oito meses longe do Brasil, Rebeka de Roma Souza atualmente reside
em San Francisco. Feliz com a nova etapa, a londrinense, que aprimora o idioma, falou com a FOLHA direto dos EUA.

Ah, a Califórnia...
"Mudei-me para a Califórnia com o objetivo de estudar inglês por um ano por meio do curso ESL no College of Marin. Com o aprimoramento do idioma, decidi estender meu intercâmbio por mais um ano para iniciar um curso em Business na Stanford University."

Idioma
"A fluência da língua me permite agora agregar novos conhecimentos à minha
área de formação, além de me encorajar à experiência do turismo."

Experiência única
"Tive a oportunidade de conhecer várias partes dos Estados Unidos e essa vivência tem me enriquecido não só como profissional, mas também como pessoa, acrescentando ao meu retorno ao Brasil uma bagagem imensurável de cultura e conhecimento"


Imagem ilustrativa da imagem THIAGO NASSIF
De casamento marcado com Adair Zanatto Junior em 13 de agosto, em Curitiba, Mirella Fulop foi alvo de chá entre amigas, domingo desses. As fotos de Bruno Ferraro trazem a movimentação. Em tempo: após trocarem o "sim", Mirella e Adair fixam residência na Cidade do México
Imagem ilustrativa da imagem THIAGO NASSIF
Izadora Casarin e Vanessa Paes
Imagem ilustrativa da imagem THIAGO NASSIF
Lediana Paes e Thaiana Machado de Moraes
Imagem ilustrativa da imagem THIAGO NASSIF
Ana Paula Marin, Daiane Rossi Ferraz e Tatiana Leite
Imagem ilustrativa da imagem THIAGO NASSIF
Flávia Pires, Maria Clara Casarin e Lilian Santa Cecília



Quando agosto chegar...

Festa que acontece em Maringá, em agosto, já é apontada como uma das mais aguardadas da temporada. É, segundo muitos, uma das maiores concentrações de gente bonita do ano.

Quando setembro chegar...

O Festival Alternativo terá vez na agenda de Maringá e acontece em 17 de setembro, na Sociedade Rural daquela cidade. Mais de 30 atrações já estão confirmadas.

Cereja no bolo

✓ Amanda Boscardin Maradei, Paulo Briguet e Ricardo Desidério aniversariam hoje.
✓ Amanhã, os parabéns soam para Claudinha Mello Franco, Fabiana Rodrigues Colombo, Manuelle Alpoim Aguiar e Rebeca Alho Moraes.

Conexão SP

Lucas Marder levou sua empresa de superfoods, com sede em Santa Catarina, à 12ª edição da Feira de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde, em São Paulo. O evento movimentou a Bienal do Ibirapuera, mês passado.


Imagem ilustrativa da imagem THIAGO NASSIF
Coach do Mahamudra em Londrina, Bruno Peloi se realiza também longe do universo das flexões, abdominais e dos batimentos cardíacos em dia: na foto de Carmen Kley, ele aparece com a esposa e braço-direito, Giovanna, e os filhos, Gabriel e Yasmin. Há um ano de volta à terrinha, Bruno ressalta a relação de amor com a cidade. "Aqui é um lugar maravilhoso e a qualidade de vida vem em primeiro lugar". Completamente adaptada a Londrina, Giovanna, que também é modelo, quer aproveitar ao máximo a família e seguir disseminando o estilo de vida saudável. Para mais fotos, acesse o blog Gente, no site da FOLHA



Divas Live, o retorno?

O canal VH1 estuda reeditar um de seus principais sucessos: o Divas Live. A apresentação, que já reuniu, no mesmo palco, nomes de peso como Aretha Franklin, Gloria Estefan, Shania Twain, Celine Dion, Shakira e Mary J.Blige, é marcada pela participação da fina nata da música pop e do R&B americano. A última edição, em 2012, celebrou as saudosas Donna Summer e Whitney Houston.

20 anos depois...

Líder do Matchbox Twenty, Rob Thomas prepara turnê comemorativa aos 20 anos da banda. Parece que foi ontem, mas os músicos tomaram a cena pop de assalto exatamente em 1996, com hits como "Push" e "Long Day" e o álbum "Yourself or Someone Like You".




Sim, aceito

Luciana Regina Andrioli e Gabriel Zacarias estreiam na ala dos casados, em Maringá.

Em alta

Cabeleireiro e maquiador, Wellington Pereira tem conquistado muitos acessos com novo blog. À frente das atualizações do blog do Tom, ele prepara o lançamento de canal no YouTube.

Múltiplos talentos

Londrinenses se aposentaram dos palcos e telinhas e se consolidaram em suas novas atribuições, mas são sempre lembrados pelos múltiplos talentos.

✓ Hoje empresário bem-sucedido em Londrina, Renan Goulart já encenou peças e apareceu em novelas do SBT.

✓ Rafael Gustavo Pereira e Renan Quenca comandaram, com êxito nas festinhas da região, a banda Black Bis. O repertório afiado trazia, entre outras pedidas, hits do pop rock.

✓ Quem também não decepciona quando o assunto é afinação é a bela Bia Giorgino.