Depois de seguir carreira em uma badalada agência de publicidade, em São Paulo, a londrinense Juliana Jorge decidiu mudar de ares. Apaixonada por moda, começou como assistente de estilo na MTV e na Revista Capricho. Paralelamente se dedicou a uma pós-graduação na área, também em SP. Hoje radicada em New York, Juliana lança sua própria marca. Tarimba não lhe falta. ‘‘Nesse meio tempo, estudei Fashion Design na Parsons e aprendi muito sobre conceito e construção de roupas’’, afirma. Às curiosas de plantão, o alento: em breve, Juliana lança coleção no Lower East Side, em NY e no Brasil. O clique foi feito no estúdio da londrinense, no Brooklyn

Tour
Ana Paula Bacron fugiu do frio e partiu para tour pela Europa, incluindo França e Inglaterra no roteiro.

Super Joe
Agenda cheia para os apucaranenses da banda Super Joe, que se apresentam em 10 de julho, no Aquaticu’s Bar, em Maringá.

Menos Gaga, menos...
Críticos fashion não perdoam Lady Gaga. Pela enésima vez, a cantora apareceu de calcinha e sutiã em um estádio de futebol. Apenas o blogueiro Perez Hilton, reconhecido cabo eleitoral da intérprete de ‘‘Alejandro’’ se derrete em elogios às loucuras da moça...

Natural de Andirá, Thiago Dalaqua Padeigis tem dois hobbies: tocar violão e prestigiar exposições de carros antigos. Prestes a comemorar 18 anos, o rapaz concilia a faculdade de Direito, em Ourinhos, com o curso de modelo, em Londrina. Ano que vem, Thiago carimba passaporte rumo aos EUA para saudade dos pais, Maria Helena e Waldemir. A intenção é aperfeiçoar o idioma. Na foto de Bruno Ferraro, a produção é da Forum e de Marcelo Cruz (Vânio Bitencourt)

Casório à vista
Mariana Isper e Felipe Breve também têm um site para chamar de seu. No endereço virtual, eles mostram todas as coordenadas para o casamento, que acontece em um bufê da cidade em 23 de outubro.

Mobiliário
Novas atribuições para a empresária Paula Albuquerque. Ela passa a representar em Londrina a Mac Móveis. A marca mineira destaca, em sua linha de produção, itens para áreas interna e externa.

Selecionada
Coordenadora do ateliê de cerâmica da Universidade Estadual de Maringá (UEM), a professora Ângela Mecking da Silveira foi selecionada para a terceira edição do Salão Nacional de Cerâmica. O evento começa hoje e segue até 3 de outubro, na Casa Andrade Muricy, em Curitiba.

Mallu em julho
Os fãs de Mallu Magalhães terão de esperar um pouco mais para o show da cantora em Londrina. Por conta de uma virose, Mallu permaneceu internada mais tempo que o previsto e a apresentação ocorre em julho, no Centro de Eventos do Catuaí Shopping, em data a definir. O show - um presente do Catuaí aos clientes que participaram da Campanha do Dia dos Namorados - terá participação especial de Marcelo Camelo.

Conexão europeia
Paranaense de Ivaiporã, Marcos Pereira pendura as chuteiras, mas não abandona os gramados. Após 19 anos jogando em times da Europa, ele finaliza curso de treinador em Amsterdã, na capital holandesa, e se prepara para trabalhar na comissão técnica de uma equipe da base do PSV Eindhoven, tradicional time holandês. Marcos e a família moram em Lommel, na Bélgica, cidadezinha de pouco mais de 30 mil habitantes, que fica na fronteira com a Holanda.

Dori para vestir
O cabeleireiro e maquiador londrinense Dori Guirado, se envereda, com sucesso, pela seara fashion. A marca sob os cuidados de Dori foi lançada ano passado, apostando na feminilidade. Destaque para a cintura marcada e para os decotes e fendas vertiginosas. Há 9 anos radicado em São Paulo, Dori herdou o talento para a costura de sua avó, que era exímia em recortes, modelagens e afins.

No Japão
Professor de Aikido, Jeferson Soares Gonçalves decola terça para Tóquio. Na estada de um mês na capital japonesa, ele aprimora conhecimentos da arte marcial no Hombu Dojo, referência mundial na prática.

Adeus, olheiras
Mania em países asiáticos e na Austrália, o bastão da beleza é a novidade da vez. Trata-se do Garnier Light Eye na versão roll on, que promete acabar com os efeitos de uma noite maldormida ou de horas e horas diante do computador. A cafeína está entre os componentes da fórmula do rolinho, comercializado a cerca de 20 dólares.

Destino Paris
- A empresária fashion Tatiana Medina regressa ao trabalho cheia de inspiração. Nas últimas semanas, ela liderou time de amigas que esticaram à capital francesa.
- Juliana Barbosa e Rafael Avancini, de Maringá, curtem os primeiros dias de casados cercados pela atmosfera romântica da Cidade Luz.

Surpresa
Nem ‘‘Billie Jean’’ ou ‘‘I’ll Be There’’. Segundo a revista Billboard, a música mais popular de Michael Jackson é o dueto com Sir Paul McCartney, ‘‘Say Say Say’’, de 1983.