Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
O ano chega ao fim e Giovanna Piazzalunga Cesário Pereira define 2013 como produtivo e sinônimo de muitos estudos. Aos 23 anos, a psicóloga, que se formou na UniFil, aproveita as férias. Em julho, ela conclui o MBA em Gestão Estratégica do Agronegócio. "Espero um ano de muito trabalho e realização pessoal. Quero cada vez mais me aprofundar no segmento do agronegócio, que é com que quero atuar, com a psicologia organizacional", ressalta, em sessão de fotos com Bruno Ferraro e produção Onná e Monalisa Joias, para a FOLHA
Produtora

Novas atribuições para Mariana Gonzaga. A jornalista responde, agora, pela produção do "Vitrine", apresentado por Lu Oliveira, nas tardes da TV Tarobá.

Destino SC

Carla Roveri e Alberto Faria estão no endereço de verão da família de Carla, em Balneário Camboriú.

O litoral de Santa Catarina também é o destino de Marcelo Janene.

Tio Sam

Thaísa Bohrer e o marido, Tiago Abelin, fugiram das altas temperaturas. Eles celebraram o Natal em Nova York e seguiram para Las Vegas.

Sol

Blogueira e futura jornalista, Luisa Accorsi viaja para Trancoso, na Bahia, onde passa o Réveillon.

Casal saúde

Musa fitness nas redes sociais, Carla Fuganti tem companhia ideal, para a prática esportiva: o marido, também londrinense, Lucas Montresol Faversani. O casal é dos mais disciplinados e Carla conquista enxurrada de curtições com suas receitas light.

Lá vêm os noivos

Pollyany Tottene e Ahmad Abdalla se casam no primeiro semestre de 2014, em cerimônia no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Rápidas

Residindo no Rio de Janeiro, Tatiana Veras Fernandes comemorou aniversário nas últimas horas. O pai, o médico urologista Antônio Fernandes Neto se somou às comemorações.

Fabiana Pedriali liderou a salva de piques em torno do marido, André Macedo, que comemorou 29 anos anteontem.

Hoje, quem comemora aniversário é o promoter Daniel Balan.

Amanhã, os parabéns soam para Ana Carolina Melo, Elsye Viani, Ronise Castro e para o ginecologista Evaldir Bordin Filho.

De repente, Papai Noel

Pietro Veronesi se encarregou de ser o Papai Noel, em recente jantar de família.

Direto de Salvador, onde reside, Luis Fernando Delalibera roubou a cena e também encarou as vestes de Papai Noel, na última semana.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Aos 26 anos, a arquiteta Juliana Maniezo tem estreita relação com a atividade física. Formada em balé clássico, ela, que é de Maringá, mas reside em Londrina, tomou gosto pela musculação há três anos. Nesse tempo, dedica-se à modalidade cinco vezes por semana. "Hoje, me sinto muito mais satisfeita com a minha mente e meu corpo. Claro que os resultados não aparecem de um dia para o outro. Para conquistá-los, somente com muita dedicação e disciplina. Gosto também de traçar metas, realizando uma de cada vez, assim, o objetivo fica mais perto", diz ela, que ganhou registro de Toni Silva no Londrina Country Club e produção Rhio Casual Fitness, com beleza by Fátima Martins
Endosso asiático

No universo da beleza feminina, uma regra parece ser de ouro: se é mania entre as asiáticas, em breve determinado lançamento se converte em hit por aqui. Por lá, as máscaras de papel, feitas para limpar a pele e retirar as manchas, são campeãs de audiência.

É talento, é de Londrina

Professor da UEL há mais de duas décadas – são 26 anos de atuação -, o arquiteto Pedro Palma viaja o Brasil. Ele estuda a arquitetura das igrejas, assunto, aliás, explorado em sua tese do doutorado pela USP, sob o tema "A simbologia da luz nas igrejas Modernas no Brasil de 1940 a 1970". Vale lembrar que coube a Pedro assinar a reforma da Igreja Metodista, em Londrina.

Detox já

De olho na temporada da comilança, muitas londrinenses recorrem aos sucos detox. A mistura de frutas e verduras surge como ótima alternativa para desinchar e fugir dos refrigerantes e bebidas calóricas.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Marcha nupcial para Juliana Marques e Bruno Sella. Eles se casaram sexta-feira dessas, na Igreja Matriz de Cambé. Tons de verde e branco pontuaram a decoração da cerimônia. Após o ato religioso, os convidados foram recepcionados para a festa, na mesma cidade. Menções especiais para o layout da festa, em tons de amarelo, assinado pela decoradora Luiza Vicentin, e para os chinelos personalizados, distribuídos durante a recepção. Ilhas de sushi e sashimi foram atrativos gastronômicos à parte. A organização esteve a cargo de Antônio Naves. Os pombinhos curtem lua de mel no México.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Os pais noiva, Oscar e Elizabeth Marques, mais os pais do noivo, Dulce e Célio Sella
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Dilson e Renata Stipp com o filho, Miguel
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Bruno Garcia e Gabriela Garcia
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Suelen e Cleber Giroti, Fred e Flávia Dezoti
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Embalo

DJ Walter Manabu fecha o ano trabalhando. Ele embala o Réveillon do Serafinni, logo mais.

Desafinar? Nem pensar

Estrelas internacionais ensaiam dobrado para apresentações na Oceania. Todas têm medo de serem vítimas da Síndrome da Turnê Australiana. O fenômeno já é recorrente entre as celebridades que incursionam para shows do outro lado do mundo. Geralmente, a imprensa daquele país desfere comentários nada positivos a qualquer sinal de cansaço ou playback. Britney Spears, Justin Bieber e Lady Gaga que o digam...

Conexão mexicana

Maria Tereza Navarro e Romeu Saccani dão as boas-vindas a 2014 em Cancún, no México. Sábado, o casal de advogados assistiu ao show de Ricky Martin no Moon Palace Golf & Spa Resort. O porto-riquenho fez, da apresentação, sua volta aos palcos. Martin esteve envolvido, durante o ano, com o júri do The Voice australiano. Por falar no reality musical, ele já é nome confirmado na segunda temporada, no segundo semestre. O cantor vai dividir a bancada, no The Voice Austrália, com Will.i.am, Kylie Minogue e Joel Madden, que completam o painel de jurados.