Liberdade na maquiagem

O Boulevard Londrina Shopping comemora a recente inauguração da quem disse, berenice? no empreendimento. Com conceito diferenciado e irreverente, a loja inspira as mulheres a encontrarem suas próprias formas de serem bonitas. São mais de 500 itens para rosto, olhos e boca, além de esmaltes, perfumes, acessórios e kits presentes. Para completar as novidades, a loja possui sistema de autosserviço onde as mulheres podem ficar à vontade para testar todos os produtos.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Heloisa Cardoso não esconde sua satisfação. Para ela, o ano fecha de forma positiva. Formada em Comércio Exterior, a bela atua na área de empreendimentos imobiliários no Paraná e em Santa Catarina, especificamente com loteamentos. "Consegui realizar todas as minhas metas pessoais e profissionais neste ano. Embora 2014 seja um ano atípico, pois teremos a Copa do Mundo e as eleições, pretendo dar sequência aos projetos iniciados em 2013, com novos empreendimentos no litoral de SC, principalmente no ramo de hotelaria", adianta. A foto, de Bruno Ferraro, destaca produção de Nayanna Romero e Nando Freitas, da Iódice, para a coluna
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Se as mães aventureiras, prontas para qualquer desafio, tivessem uma definição, certamente seriam tais quais Iracema Mangoni Quero Volovickis. Aos 45 anos, a mãe de quatro filhos se formou em Hotelaria e Turismo em Lausanne, na Suíça, e hoje administra a rotina da família. E que rotina! Prestes a curtir a virada com o marido, Manolo, e a prole – na foto aparece com Sofia e Iracema – na Praia do Rosa (SC), ela falou com a FOLHA e fez um balanço de 2013. Fôlego? Não falta para Iracema, que encarou, com o marido, a travessia da Cordilheira dos Andes a pé. A produção é Cantão com beleza assinada por Fátima Martins.
Aventuras em família
"Os melhores acontecimentos do ano, sem dúvidas, foram as duas viagens em família. Terminamos 2012 e começamos 2013 entre desertos, florestas e montanhas da cordilheira dos Andes, passeios de lhama, salinas... Tudo isso a bordo de micro-ônibus pelas estradas do norte da Argentina, durante o Natal e Ano Novo. Em maio, foram 20 dias dentro de um enorme motor home, convivendo todos os minutos do dia, os seis juntos, na alegria e nas diferenças. Saímos de San Francisco e terminamos na luxuosa Las Vegas. Tudo isso vivendo a incrível experiência de morar numa casa sobre rodas, aprendemos imensamente com essa viagem."
Em casal
"Com meu marido Manolo, foram mais duas aventuras. E as duas praticando nosso hobby, que é a corrida. Em fevereiro, fizemos a travessia da Cordilheira dos Andes. Em outubro, encaramos a travessia da Serra da Mantiqueira, em Passa Quatro (MG), chegando ao cume da Pedra da Mina, a quase 2000 metros, a quarta montanha do Brasil."
Conselho de mãe
"Sempre digo aos meus filhos, nas nossas aventuras e caminhadas: quanto mais difícil for pra chegar, mais bonito será."
Que venham as férias
"Este ano vamos para a Praia do Rosa, curtir muita natureza e silêncio, para reenergizar, porque 2014 promete!"
Destino Miami

Fernanda Carvalho e Giovana Paduan curtem temporada em Miami. Elas aterrissaram na Flórida no final de semana.

Que venha a Copa

Lojas esportivas, de Londrina, registram alta vendagem das camisas oficiais da seleção brasileira. O modelo mais simples, a R$ 250, em média, é dos mais procurados. Camisetas em algodão, da mesma patrocinadora, alusivas à seleção canarinho, também foram das mais comercializadas. A vantagem? Os preços menos salgados.

Dança das cadeiras

Dispensada da Band, onde chegou a ser eleita uma das musas do canal, Nadja Haddad foi contratada pelo SBT. Na emissora de Silvio Santos, a morena fará a cobertura do Carnaval de Salvador, na Bahia, e vai assinar matérias internacionais, com direito a muitas viagens. Nadja substitui André Vasco, que deixou o SBT para se somar ao time de apresentadores da Band, onde estreia atração no próximo mês.

Londrinense na novela

De férias em Londrina, Enrico Callado comemora mais uma participação em novelas. Ele apareceu ao lado de Tatá Werneck, em cena que mostra a saga da impagável Valdirene em busca de vaga no Big Brother Brasil, na novela "Amor à Vida". "Foi muito bacana, gravei em quatro dias, cinco cenas, e tive a oportunidade de dividir o camarim com Anderson di Rizzi, Mateus Solano, Caio Castro, Márcio Garcia, entre outros", revela à FOLHA. Atualmente cursando Teatro no Rio de Janeiro – ele se forma em 2014 -, Enrico estreia a peça "Mágico de Oz", em 11 de janeiro, em território carioca.

A Kingdom 2800 ferveu, sábado, desses, com a presença do DJ Ladour. Prodígio das picapes e residente de club em Nova York, Raphael Adour embalou, entre outros acontecimentos, na balada, o aniversário de Nilson Caetano. Mais, nas fotos de Toni Silva
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Amanda Silveira e Dani Rocha
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Luiz Felipe Aranda e Marcela Carandina
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Aniversariante da noite, Nilson Caetano com o DJ Ladour
De cinema

Casamento realizado sábado, em Apucarana, é definido, por quem lá esteve, em uma palavra: espetacular. Minuciosamente pensada, a decoração para a recepção levou exatos 30 dias para ser montada. Foram 140 profissionais, muitos deles de Londrina, envolvidos. "Foi uma das festas mais bonitas do ano", dizem à coluna. Mais detalhes, em breve.

É domingo

A Corrida Solidária "Vencendo o Câncer" acontece domingo, com largada às 9 horas, no aterro do Lago Igapó. O percurso será de 5 quilômetros de corrida e 5 quilômetros na caminhada. A renda das inscrições – que custam 10 reais – será revertida a Fabiana Mendes Oliveira, que está em tratamento de quimioterapia e radioterapia. Vale lembrar que o espírito da corrida passa longe do pódio e das competições. A medalha de ouro, no caso, será para a solidariedade. Outras informações pelo telefone (43) 9927-6857, com Eduardo.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Karina Zanelli Bento e o marido, o aeronauta José Alexandre Bento têm, na ponta da língua, o motivo maior de sua felicidade: a união da família. Pais de Victor Hugo, de 6 anos, eles definem 2013 como o ano da prosperidade. "A esperança no ano de 2014 é a renovação e a união entre as pessoas. O mundo, e principalmente nosso país, precisam se unir para um amanhã melhor. Desejamos um 2014 cheio de esperanças positivas", afirma a empresária à FOLHA, em meio à sessão de fotos com Ana Paula Rosa