Mais de 800 pessoas participaram do Baile dos Cooperados 2013, realizado pela Unimed Londrina no último sábado, em buffet da cidade. A festa, com o tema "Rock ‘n’ Roll Revival", teve o toque especial do decorador Sérgio Figueiredo. Wilmar & Companhia, DJ André Marx e Gleison Túlio animaram a noite, que reservou, ainda, atração musical mais que especial: Emmerson Nogueira. O músico, com vasta trajetória, apresentou releituras de clássicos do rock internacional e abrilhantou a noite do evento anual dos médicos da cooperativa. Por fim, o sorteio de prêmios, com viagens nacionais e internacionais, também teve vez, na noite. As fotos são de Urias Ferreira.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA – Thiago Nassif
A diretoria executiva da Unimed Londrina: Carlos Boer, Oziel Torresim, Álvaro Luiz de Oliveira, Issao Udihara e Edison Vannuchi
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA – Thiago Nassif
Caroline e André Godoy
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA – Thiago Nassif
Aline Maggi e Rodrigo Gomes
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA – Thiago Nassif
Cristina e João Jorge Nascif
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA – Thiago Nassif
Tereza Furuta, Elizabete Cinagawa e Sandra Barata
SOCIEDADE LONDRINA – Thiago Nassif
SOCIEDADE LONDRINA – Thiago Nassif SOCIEDADE LONDRINA – Thiago Nassif SOCIEDADE LONDRINA – Thiago Nassif SOCIEDADE LONDRINA – Thiago Nassif SOCIEDADE LONDRINA – Thiago Nassif
Doce degustação

Amanhã e domingo, o showroom da Yticon estará de portas abertas para receber clientes com muitos atrativos: quem passar pelo espaço, para conhecer os empreendimentos da construtora, poderá degustar doces da Delicato.


Reconhecimento

João Batista Cândido Gomes, que há quase três décadas atua como consultor financeiro, comemora a recente promoção. Em contagem regressiva para atuar em agência Select, ele será gestor de patrimônio de clientes.


Boa música

Dino Baciotti lança o EP "Recomeço", em 6 de dezembro, no Santa Marta Bar, em Curitiba. Participações mais que confirmadas de Maycon Ananias e Tiago Iorc.


Felicidade rubro-negra

- Evaldo Ulinski Neto com o sorriso de orelha a orelha. Ele viajou ao Rio de Janeiro e torceu pelo Flamengo, na final da Copa do Brasil.
- O fisioterapeuta Tadeu Procópio também pegou voo rumo ao Rio de Janeiro e vibrou com o triunfo do time do coração, no Maracanã.


Belas da vez

Fernanda Nabhan Farah e Priscilla Andrade Carraro, que recentemente estrearam na ala das mães, no rol de convidadas para concorrido casamento, dias atrás.


Convocação solidária

A Associação Internacional de Londrina – Creche Matilde Vicentini -, realiza o chá beneficente Christmas Time, dia 5, no Salão Paroquial da Paróquia São Vicente de Paulo, a partir das 14 horas. A tarde será marcada, além da animação e das boas rodas de conversa, pelo sorteio de brindes: TV de LED e forno micro-ondas integram a lista de surpresas. Convites e outras informações pelos telefones (43) 3327-4647, (43) 9159-9010 e (43) 9623-0472.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA – Thiago Nassif
Aluna do cursinho, Barbara Lorena Matias conquistou o primeiro lugar nacional no Simulado Aberto do Sistema Anglo de Ensino, modelo de prova da UEL. Como premiação, a jovem ganhou um iPad, que foi entregue pela direção do Colégio Universitário na última semana. Barbara foi alvo dos cumprimentos e felicitações lideradas por diretores e professores durante o evento Unifera, em que são premiados e homenageados os alunos destaques de 2013