Plaquinhas da vez

Sensação do momento em festas de casamento e chá-bar, as plaquinhas com frases divertidas dominam a cena e conquistam a enxurrada de curtições nas redes sociais. "Fã número 1 dos noivos", "Time das solteiras", "Eu quero o buquê" são algumas das frases que imperam, nos momentos de descontração.

É quinta

Em sua quarta edição, a Dogs and Cats Rock and Blues movimenta o Empório Guimarães na quinta-feira, véspera de feriado. A noite, em prol do SOS Vida Animal, terá o embalo de Kiko Jozzolino mais Luke de Held Trio, Legião Urbana Brasil, banda B-Side e DJ João Durval. Os ingressos custam 30 reais e estão à venda no Pastel Mel da Avenida Higienópolis.

Com a palavra, Valter

O dentista londrinense Valter Scalco é nome confirmado entre os palestrantes de Simpósio Tecnológico que ocorre de 21 a 23 de junho e aborda "As Novas Tecnologias e Perspectivas em Saúde Bucal", em São Paulo. Na ocasião, ele falará sobre a Odontologia Minimamente Invasiva.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
Bom humor, empreendedorismo, perseverança e a incrível habilidade de enxergar como joia boas oportunidades formam a equação de vida de Christina Vinholo. A mãe de Thais e Thiago se destaca como empresária, à frente da Chris Vinholo camisaria. "Tudo começou como uma coisa mais para a família. Eu adoro usar camisas e, em 2010, comecei a ter muitos pedidos de amigas. Descobri que havia, ali, um nicho de mercado. Investimos em um bom plano de ação e, com a cara e a coragem, na realização desse sonho", afirma Chris, que prepara o lançamento de site e já investe na nova coleção, ao lado da estilista Néia Bernardes. A foto é de Bruno Ferraro, com beleza assinada por Fátima Martins



Festão à vista

Eduardo Nogueira e Leandro Lemos, da Cassis Entertainment Business – que agencia carreiras de atletas como o jogador Brandão e cantores como Henrique Lemes -, comandam festa que promete ser uma das mais concorridas da temporada: trata-se da Tapis Rouge. O agito, que acontece dia 15, a partir das 16 horas, na Chácara Irmãos Vitorino, será para apenas 250 convidados, com direito a cinco camarotes e atrações especiais, como um DJ francês. Comenta-se que belíssima atriz global, que participou de reality show, também é nome confirmado. Nos bastidores da balada, Carol Deliberador adianta: qualquer semelhança com as festas realizadas em Cannes, na França, não será mera coincidência.

Agenda solidária

Os 12 anos da Ong Viver e o lançamento do McDia Feliz em Londrina serão comemorados com festa, em 25 de junho, no Buffet Planalto. Os ingressos custam 120 reais e já estão à venda. Outras informações pelo telefone (43)3343-0044.

Amor 1

Mariana Simões e Newton Pavan muito felicitados. Os pais de Geórgia e Gregório celebraram, no final de semana, em São Paulo, onde residem, cinco anos de casados.

Amor 2

Maristela e Mario Pozzobon brindaram, também no final de semana, 24 anos de casados.

Três vezes sucesso

Originalmente consagrada no ano de seu lançamento (1995), a música "Com te partirò", sucesso na voz de Andrea Bocelli, é uma das mais versáteis da história. Os motivos? Traduzida ao inglês, ela teve duas versões completamente diferentes e consolidadas nas paradas. Sarah Brightman regravou a faixa sob o título "Time to Say Goodbye", em 1997, tornando-a hit mundial. Em 1999, a saudosa Donna Summer optou por uma versão dance, intitulada "I Will Go with You (Con te partirò)". O resultado foi o maior sucesso de Donna em dez anos e uma sucessão de remixes sob medida para as pistas de dança.

Vivas a Fernanda

O dia é de muitas felicitações em torno da fisioterapeuta Fernanda Cid Rosolém Marcondes. Ela e o marido, Gustavo Tomasetti Marcondes, residem há quatro anos no Chile. Eles são pais dos gêmeos Arthur e Davi.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
| Foto: Brascolor/Divulgação
Ana Paula Tierling lidera as comemorações em torno dos 2 anos de vida da filha, Ana Laura, no próximo sábado. O pai da pequena, marido de Ana Paula, Jeferson Tierling, também é só expectativas para a comemoração. Jeferson é diretor da Nissan Nicenter em Londrina, agora também com nova loja em Apucarana
Muita animação e descontração marcaram o lançamento do Edifício Max Living, da Vectra. Clientes e convidados foram recepcionados na sofisticada central de apartamentos decorados da construtora, a Vectra Store, com um coquetel especialmente preparado pelo Buffet Planalto. O edifício vem atraindo grande número de interessados, investidores e, principalmente, jovens famílias que pretendem morar na Gleba Palhano nos próximos anos. A surpresa musical da noite ficou por conta dos londrinenses do Euphoria Live, que agradou bastante os convidados. Mais, nas fotos de Fábio Alcover
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
Roberta e Fábio Mansano
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
Carlos Eduardo Abudi e Alessandra Viegas
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
Mariah Martins e Michel Maluf
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
A arquiteta Simone Ito
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
Bruna Francisconi e Renan Colmiran
No Londrina Norte

Novas operações incrementam o mix de lojas do Londrina Norte Shopping. As estreias são a Celular Express, que está no mercado há dez anos e tem sede em Maringá; o Empório Cardoso, loja de produtos naturais que funcionava há dois anos no centro de Londrina e transfere endereço para o Londrina Norte; a Exult e a Kazualle, que investem na moda unisex. Além dessas, cinco novas operações começam a funcionar neste mês no Londrina Norte, que deve fechar o semestre com 40 novas operações.

Profissão repórter

No staff da Bandnews, em São Paulo, Isabela Tacaki inclui mais estrelas ao seu portfólio de entrevistados. Dias atrás, ela falou com o elenco de "Se Beber Não Case - parte 3". O bate-papo foi com Bradley Cooper, Ed Helms e Justin Bartha, entre outros. À londrinense, o time hollywoodiano assegurou que se trata do último filme da série e que o Brasil foi a última parada, na turnê mundial de divulgação, pelo sucesso que a trilogia faz por aqui.

Domingo sem Faustão

Bandas Sarará Criolo e Dr. Brazuca, mais DJ Ed Groove animam a tarde do próximo domingo, na Chácara das Palmeiras. A promessa é de muito samba rock mais discotecagem.