Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
No último ano da faculdade de Artes Cênicas, na UEL, Priscila Buiar concilia os estudos com o trabalho como modelo. Sempre requisitada, a maringaense surge na versão cabelos mais curtos para o flash do namorado, Rafael Saes. A beleza é de Alex Sant’ Ana
Beijo recompensado

A partir desta semana, as salas de cinema do Cinesystem Londrina Norte Shopping entram no circuito da promoção nacional da rede chamada de "Quinta do Beijo". Divertida, a promoção é dirigida a casais de clientes que sorteiam, nas bilheterias, um cartão com uma opção de beijo. Ao reproduzi-lo, o casal ganha desconto nos ingressos. As opções de beijo são: borboleta, esquimó, metralhadora, na testa, francês, cafona, selinho e o surpresa. A promoção é válida para maiores de 16 anos, de ambos os gêneros. A rede também implanta, em Londrina, a promoção "Terça e Quarta Mais Cinema Todo Mundo Paga Meia", com valores de meia-entrada estendido a todos os clientes nesses dois dias da semana, exceto nos feriados.

Uma década

Integrante da Atlantica Hotels International, a maior administradora hoteleira independente multimarcas da América do Sul, o Comfort Suites Londrina comemora uma década na cidade no mês de maio. A data não passará em branco. A gerente Karla Souza prepara novidades, durante o mês. Também faz parte das comemorações um coquetel que o hotel oferece a seus parceiros na sexta, dia 3, ocasião que marcará ainda a reinauguração oficial do restaurante Villa Bella, que foi ampliado e recebeu várias interferências, deixando o espaço mais moderno e confortável.

Salva de piques

O médico Raul Campos de Oliveira comemorou aniversário anteontem.

Camila Nasser Ramos celebra a nova idade nesta terça.

Bruna Nakamura Nepomuceno, Delber Antoniassi, Fernanda Penteado, Juliana Sandreschi do Amaral Pepe, Kendra Edwards Thomas, Nilson Rimoli Jr, Sandra Calsavara, Stefanie Zanon e o professor Jamil Hatti aniversariam neste início de semana.

Festa para Paolla

Fernanda Soeiro e o marido, Guilherme Monastier, receberam familiares e amigos para as comemorações em torno do primeiro aniversário da filha, Paolla, anteontem, no Buffet Moress. A decoração da festa, preparada por Fernanda e a irmã, Daiana, foi em tons de candy colors e dourado.

BBB na área

O ex-BBB Yuri Fernandes aterrissou no Paraná, sábado, e protagonizou tarde de autógrafos em movimentado shopping, em Maringá. À noite, esticou ao BarZera! Bar e Restaurante.

Versão 2013

Neta de Helvécio Jorge, o Canhoto, Camilla Jorge Mello dá continuidade aos negócios da família. Ela está no comando do Café Olympia, que resgata a tradição e os sabores da Padaria Olímpia - estabelecimento que por quase 45 anos foi ponto de encontro e da boa culinária na cidade. No rol de receitas clássicas que foram adaptadas para o Café, está a bomba recheada. Famosa na época da Padaria pelos recheios de creme ou chantilly, as bombas evoluíram e ganharam versões com trufa e brigadeiro.

Embalo fitness

DJ Marcio Simão embalou o Desafio das 6 horas de corrida, sob o comando da Academia Gustavo Borges, no final de semana, no Zerão. A organização da corrida, que teve largada às 18h de sábado, esteve a cargo de Diego Duarte.

Entre amigas

Luiza Bacchi, Maria Victória Rocha, Karina Leal e Rebeca Zanin, entre outras, se somaram às comemorações do aniversário da amiga, Carolina Vetromille, no final de semana.

Recém-casados

Raquel Tiemi e Felipe Marques estrearam, no final de semana, na ala dos casados.

Talento musical 1

Muitas novidades para Rodrigo Serman. O cantor está em fase de seleção de repertório para o novo CD. A carreira do músico londrinense agora está sob os cuidados de Andréa França, da Salto Agency. Para quem quiser conferir o trabalho de Rodrigo, a dica é acessar sua conta no YouTube. Releituras de "Baby Can I Hold You", de Tracy Chapman; "Same Mistake", de James Blunt, além de composições próprias e participações em shows recheiam o conteúdo.

Talento musical 2

Falando em Tracy Chapman... A cantora, que segue na ativa aos 49 anos, comemora os 25 anos de lançamento de um de seus maiores hits. "Fast Car" já foi regravada por um A a Z de músicos e bandas: do Matchbox Twenty ao R.E.M.

Talento musical 3

O cantor Dan Murata é uma das atrações confirmadas na Santa Feijoada, que a Santa Brasa realiza domingo. Parte da renda será revertida à Casa de Dália, que cuida de mulheres e crianças vítimas de violência doméstica.

Uma noite emocionante, entre amigos, colegas de profissão e de fé, marcou a realização do sonho do médico urologista Celso Fernandes Junior. O Centro de Apoio ao Tratamento de Câncer foi oficialmente fundado em Assembleia Geral Ordinária realizada em 4 de abril, na sede da Associação Médica de Londrina. A Assembleia, presidida por Carlos Augusto da Costa Branco, foi prestigiada por muitas autoridades e lideranças. Na ocasião, foram aprovados o Estatuto Geral e a Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Departamento de Apoio. Em seu discurso, Dr. Celso, que travou luta contra um câncer entre 2010 e 2011, emocionou a todos. "O Centro de Apoio nasceu de um sonho pessoal, mas tenho certeza de que não é só meu. Trata-se de uma realização para milhares que passam ou já passaram pela doença", ressaltou. Segundo ele, o Centro será um espaço multidisciplinar, com suporte em todas as especialidades relacionadas ao câncer. O objetivo é, conforme o urologista, humanizar o tratamento. As fotos de Luiz Jacobs mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
O presidente da AML, Antonio Caetano de Paula, e Celso Fernandes Junior
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
Dr. Celso entre os filhos, Felippe e Carol, e a esposa, Olívia
Lucianne Fernandes, o pesquisador da Fiocruz Edson Duarte Moreira e Terezangela Rodrigues: o pesquisador fez palestra, na ocasião, falando sobre a Fundação Oswaldo Cruz
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
Antônio Fernandes Neto e Deise Maia
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
Fabrícia Campi e Gabriel Botura
The Wailers vem aí

Muitas expectativas para o Roots Rock Reggae Festival. O evento, que acontece amanhã, a partir das 14 horas, na Xákara Eventos, contará, entre outros atrativos, com a participação inédita da banda internacional de Bob Marley, The Wailers. Os músicos estão em turnê pelo Brasil e já tocaram para mais de 24 milhões de pessoas em todo o mundo.

A lista de atrações terá, além dos músicos da Jamaica, Duane Sthephenson, Priest Tiger & DadaYute, Junior Dread, Espírito Rasta, Verde Girassol, e os londrinenses Mescalha, Uzi e Base2. Em tempo: os portões serão abertos a partir das 14 horas e, durante todo o evento, tendas com produtos produzidos artesanalmente, barracas temáticas e lanchonete estarão disponíveis aos participantes. Os ingressos estão disponíveis pelo site www.viaingressos.com.br. Outras informações pelo telefone (43) 9632-2902.

Momento Instagram

A londrinense Thaisa Montosa Alcântara, que reside com o marido, Sandro Alcântara, em Belo Horizonte, faz sucesso nas redes sociais com suas postagens. Os destaques ficam para as belíssimas bijuterias assinadas pela designer. Publicitária por formação, Thaisa volta olhares e atenções ao que é tendência.

Quando setembro chegar...

Em sua quarta edição, o Simpósio de Direito do Consumidor – "O CDC e os Serviços Públicos" acontece de 10 a 12 de setembro, na OAB Londrina. Concurso de artigos jurídicos e palestras com bambas como Adalberto de Souza Pasqualotto, Amanda Flávio de Oliveira, Bruno Miragem e Claudia Lima Marques constam na agenda. A realização é da OAB Paraná – Subseção Londrina.

Amor no ar

Sarita e Rodrigo Pfeifer celebram 16 anos de união.

A arte de Carlos

O artista plástico Carlos Kubo apresenta exposição no Espaço Cultural Ceddo. A mostra, que teve início ontem, segue até 31 de maio. O destaque, no trabalho de Carlos, são as cores. Nas telas, ele expressa suas ideias por meio da técnica mista, incluindo o uso da espátula, em vez do pincel.

Balança mexicana

Se no Brasil são os índices de audiência que colocam muitas apresentadoras de orelhas em pé, no México, a cobrança vem do espelho. Apresentadoras dos matinais "Hoy" e Al Extremo", da Televisa e da TV Azteca, respectivamente, têm de respeitar cláusula no contrato: elas não podem engordar. É mole?