Batente e riqueza

Revelada no X-Factor britânico, quando sagrou-se campeã da edição de 2006, Leona Lewis dá largada à sua segunda turnê. A intérprete de hits como "Bleeding Love" e "Trouble" apareceu recentemente na lista de cantoras britânicas que mais faturaram em 2012. Ela arrecadou, nos últimos 12 meses, o equivalente a mais de 30 milhões de reais. Adele e Cheryl Cole lideram a pródiga lista, com quase 100 milhões em suas respectivas contas.

Derico vem aí

Acústico Blues Trio mais o saxofonista Derico, do "Programa do Jô" se apresentam em 3 de maio, pontualmente às 21h30, no Bar Valentino. A apresentação faz parte do "Circuito Pré Festival", que é uma sequência de shows que antecedem o 3º Festival de Blues de Londrina, agendado entre os dias 7 e 10 de agosto.

Movimentação máxima no showroom da Yticon, no último final de semana. O espaço não parou de receber clientes interessados em conhecer o novo empreendimento da construtora, o Neo Palhano, que será construído na região mais badalada da cidade. As fotos de Carmen Kley mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
Liani Baggio e Filipe Zocco
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
Isadora Gouveira e Mirian Agostinelli Gouveia
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
Letícia Tauil Bolfe e Marcelo Bolfe
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
Os irmãos Guilherme e Gabriel Bordin
Belo da vez

Atual Garoto Studio Desirée Soares, Bruno Pascuetto passa a faixa no segundo semestre, mas tem mais um título para chamar de seu. Ele é o atual Mister Cambé.

Véspera de feriado

Maicon Machado está nos bastidores de balada que agita a cena local, em 30 de abril. A festa tem, na linha de frente, belo time de modelos.

Bom gosto

Kátia Zanetti Caram conquista elogios com suas peças. Ela representa transada linha de semijoias. Os destaques ficam para anéis e brincos.

Choro novo

Gabriela Testa e o marido, Ricardo Rodrigues, em estado de graça: nasceu Helena, a primogênita do casal. Familiares e mais amigos são só corujice.

Tour romântico

Rebeca Marchezoni Alho da Silva e Hiran Moraes comemoraram um ano de casados com viagem a Natal, no Rio Grande do Norte.

É amanhã

Davi e Fernando levam seus sucessos a Paranavaí e se apresentam sábado, a partir das 23 horas, na Dolce Night.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
Francieli Padilha e Miguel El Kadri não escondem a alegria: eles se casam amanhã, no Buffet Atlântico. O flash é de Carmen Kley
Londrinenses pelo mundo

A jornalista e produtora londrinense Lara Rezende está na Jordânia para gravar mais um episódio da série "O Mundo Segundo os Brasileiros", produzido pela Band, e que percorre os principais pontos turísticos dos quatro cantos do mundo. As belezas e os costumes de cada país são mostrados sob o ponto de vista dos brasileiros que moram fora do Brasil. O primeiro episódio, gravado em Israel na semana passada, e que irá ao ar segunda, dia 29, conta com a participação de dois londrinenses: o bailarino e coreógrafo Anderson Braz e o psicólogo Jacob Kutschenko.

O olhar dos brasileiros, suas observações e sua experiência de vida são filtrados por Lara, que acumula experiência na produção de programas de TV e vídeo, como os realities "U 24" e "Mulheres Ricas".

Além de participar do projeto "O Mundo Segundo os Brasileiros", Lara também divide, atualmente, o comando da Cardigan Filmes & Comunicação com os sócios Geraldo Isoldi e Marina Amano, em São Paulo.

Vivas a Audrey

Audrey Januário comemorou aniversário anteontem, reunindo mais amigas. Ângela Plastina, Carol Jannani, Daniela Monteiro e Renata Chineze, entre outras, marcaram presença.