Para elas

Fundado há 36 anos em Curitiba, O Boticário, que está no topo do pódio como a maior rede de franquias do Brasil, apresenta novidades. Uma delas é a linha para cabelos Cuide-se Bem. Em três versões de cuidados diários, leia-se Cachos Perfeitos, Fios Hidratados, Lisos e Soltos, a novidade é voltada aos principais tipos de cabelos da brasileira.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
A fisioterapeuta Dafne Amantéa Fernandes e o dentista Clauber Romagnoli estrearam recentemente na ala dos casados. A cerimônia ocorreu na Igreja Imaculada Conceição. Após a recepção, no Buffet Morëss, os noivos seguiram em lua de mel para Fortaleza e Jericoacoara, no Ceará. O flash é do Yellow Estúdio
Vivas ao Escritório

O Escritório Bar festeja amanhã seu sexto aniversário e a data não passa em branco. A banda "Jamil e Uma Noites" é atração confirmada. O show será marcado por hits atuais e já consagrados em novelas como "Fina Estampa" e "Salve Jorge".

Para mexicano ouvir

Christina Aguilera terá mais um dueto em sua trajetória musical. Desta vez, a loura soma forças a Alejandro Fernández e canta o tema central da novela "La Tempestad". O dramalhão mexicano, sob a chancela da Televisa, terá, como protagonistas, os belos Ximena Navarrete e William Levy.

Conexão NY

Fernando Peixoto Silveira está de volta de Nova York. Na bagagem, o presente que foi buscar: um livro da tatuadora Kat Von D, que pilotou coq de lançamento na Barnes and Noble book store. Depois de esperar por três horas, ele e a amiga Noele Fabri conseguiram finalmente conversar com a autora, que foi simpática, posou para fotos, perguntou sobre o Brasil e recebeu a todos com muito carinho. A constar: Kat Von D tem 31 anos, assina as tatuagens de um A a Z de celebridades, é maquiadora e acaba de lançar linha de maquiagem para a Sephora. A agenda da tatuadora tem brecha somente em 2017. O londrinense já agendou seu horário.

Festão à vista

Yara Poliselli Dallamaria prepara festa em torno de seus 30 anos. Será em 3 de maio, no Estação Lounge.

Cereja no bolo

Amanda Simão, Cintia Ceccarelli Gomes, Guilherme Basso, Izabel Alabarces, Kelly Neiva, Luana Malmegrim Puzzi e Thayara Borges no rol de aniversariantes das próximas horas.

Dez

Mais de 400 balões em formato de coração compuseram a cena de festa de casamento realizada no final de semana, em Londrina.

Zero

É incrível, mas, em pleno 2013, alguns pais da região têm de lidar com o cyberbulling praticado contra seus filhos. O bullying, que consiste em intimidar ou ofender as pessoas, também dá as caras na web e mostra que não basta ter acesso às redes sociais e a computadores de última geração. É preciso saber – e refletir – sobre o que postar. Dois recentes episódios envolvendo fotos e xingamentos acabaram na Justiça...

Agenda solidária 1

Tarde junina das mais animadas, com o sorteio de vários brindes. Estas são as promessas para o aguardado Chá Beneficente da APAE, em 13 de junho, a partir das 14 horas, no Iate Clube de Londrina.

Agenda solidária 2

A Santa Feijoada, que o Santa Brasa promove domingo, na hora do almoço, tem atrativo extra. Além de música ao vivo e do menu, caprichado, os organizadores destinam parte da renda à Casa de Dália. A instituição cuida de mulheres e crianças vítimas de violência doméstica. No comando da Santa Feijoada, os empresários Bruno e Renata Morelli.

Ao encontro do Rei

Márcia Depieri Soter com as melhores impressões: ela assistiu, no final de semana, ao show de Roberto Carlos, no Rio Grande do Sul. O Rei comemorou, na ocasião, 72 primaveras de vida.

Para poucos e bons

Rayna Lara e Paulo Vecchiatti Junior se casaram em cerimônia e jantar íntimo, nos últimos dias.

Em Apucarana

Maicon Gama e Eliz Messias não escondem a felicidade. Eles estrearam, recentemente, na ala dos casados. A boda teve como cenário o Recanto Sossego.

Em Arapongas

Compasso de festa, nas últimas semanas, para Isadora Michelon. A bela, que segue carreira como modelo profissional, completou 15 anos.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
A modelo Daniela Silva protagonizou ensaio para as lentes de Bruno Ferraro. Em evidência, look que será desfilado durante a abertura do Evento Solidário, em 9 de maio, no Vivalivre Nature SPA. Comandado pela marchand Ana Maria Barreto, o Evento Solidário acontece de 9 a 17 do próximo mês, na Galeria Bahiarte. O objetivo é destinar parte da renda às duas creches Malena Januário. Conserto da calçada, compra de colchonetes, revisão do telhado e instalação de equipamentos contra incêndio são algumas das demandas
Muitos elogios à aula show da chef Manu Buffara, que veio a Londrina a convite da Vectra, da Audi Ciavena, do Buffet Planalto e da Decanter. Na ocasião, a chef ensinou a preparar pratos sofisticados e surpreendeu os convidados com sua deliciosa e inusitada mistura de sabores. Manu fez diversas especializações mundo afora e trabalhou em restaurantes consagrados, como o dinamarquês Noma. Hoje é proprietária do renomado restaurante Manu, localizado em Curitiba. Ano passado, ela foi eleita chef revelação pelo Guia Quatro Rodas, da Editora Abril. Confira alguns lances do evento nas fotos de Ana Flávia Negro. Para mais cliques, acesse a FolhaWeb
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
Thomaz Abujamra Setti e Maysa Rossato
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
Janaína Ferreira e Marco Ferreira Filho
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
Jade Cardoso e Valéria Santos