Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
Hoje é o grande dia para Rafael Finardi e Gabriella Silva Borghesi. O empresário e advogado curitibano e a advogada londrinense trocam o "sim" logo mais, em cerimônia íntima. O flash é de Ana Paula Rosa
Dez

O publicitário Emmerson Yamacita, da M2 Propaganda e Marketing, muito elogiado pelo trabalho incessante durante os dias de ExpoLondrina 2013. A agência sob seu comando foi a responsável por muitos detalhes que fizeram a diferença na 53ª edição da feira.

Ascendente

Consultor e coach de líderes, Abraham Shapiro segue com a agenda a mil. Mais novo blogueiro da Revista Época Negócios, Shapiro assina as atualizações referentes à editoria Família Empresária, em que trata, entre outros tópicos, sobre as empresas familiares, sucessão e formação de herdeiros. Além disso, Shapiro comemora a repercussão do programa "Profissão Atitude", na MultiTV, e o êxito de seu recente livro, "Torta de Chocolate Não Mata a Fome". "Um ano após o lançamento, já estamos na quarta edição", revela à FOLHA.

Galã

Tido como o mais novo galã da Rede Globo, além de também ser uma das maiores apostas da emissora carioca, Igor Rickli será em breve destaque no Folha Gente desta FOLHA. Em entrevista à repórter Elaine Souza, ele falou sobre a fama, sua infância em Ponta Grossa, o personagem Alberto, em "Flor do Caribe", entre outros assuntos.

Falando nele...

Igor Rickli mata a saudade do Paraná nos próximos dias. Ele mais o curitibano Alexandre Nero e a belíssima Paloma Bernardi são nomes confirmados no Maringá Fashion Mix. O evento fashion acontece dia 28, na Cidade Canção.

Multifacetado

Radicado no Rio de Janeiro, o maringaense Rodrigo Gomes, o ex-BBB Rodrigão, investe na carreira de cantor. O modelo, que faz apresentação nas próximas semanas, na região, lança site oficial. O endereço é www.rodrigaooficial.com.br

É amanhã

Na linha de frente da Hering Store, Rafael Chimentão comemora aniversário amanhã. Ele integra a nova e bem-sucedida safra de jovens empresários de Londrina.

Contagem regressiva

O Boulevard Londrina Shopping desponta como um dos novos cartões-postais de Londrina a partir de 3 de maio, com a inauguração das instalações no Complexo Marco Zero. Em uma arquitetura que chama a atenção de quem já passa por lá, o empreendimento vai inovar no conceito de shopping center, prometendo ser ponto de encontro para lazer, gastronomia e compras. As novidades para a semana do Dia das Mães serão um atrativo à parte e devem movimentar Londrina e região, adiantam os executivos do empreendimento à coluna.

Um dos pontos de encontro da recém-findada ExpoLondrina 2013, o Camarote Brahma Country ficou especialmente movimentado nos últimos dias da mostra. As fotos de Marcio Perez mostram a movimentação
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
Mirian Ariyoshi: ela comandou, ao lado da mãe, Fátima Martins, o beauty center no Camarote
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
Mariana Martins e Gabriela Pazeto
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
Iara Klank, Stephannie Martini e Julia Rufini
Ansiedade geral

Ritmo de contagem regressiva para o próximo show da série musical Vectra ConstruSom, que traz a Londrina a cantora Céu, dia 4 de maio, no Teatro Marista. Devido à grande procura e atendendo a pedidos de fãs, a Vectra disponibilizou antecipadamente a venda de ingressos para o show, que podem ser adquiridos a R$ 30 (promocional – doando 1 litro de leite longa vida na compra do ingresso) na Vectra Store, das 9h às 19 horas, ou no Bar Brasiliano, das 18h às 23 horas. A Vectra convida para curtir a fan page (vectraonline) e ficar por dentro das publicações que destacam a cantora e participar do sorteio de cortesias para o show.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
As viagens fazem parte do dia a dia de Marcio Zuba de Oliva. O advogado londrinense, que por muitos anos residiu em São Paulo - onde atuou no escritório do professor Miguel Reale Jr – administra a rotina em Londrina com a atuação incessante em Brasília. Na ascendente profissional, no próximo mês Marcio estreia escritório na capital federal. Com atuação direcionada ao Direito Penal Empresarial, isto é, nos crimes relacionados à atividade empresarial, Marcio foca no aprimoramento. "Estou programando realizar um curso em Direito Penal, especificamente sobre Crimes Financeiros, pela Fundação Getúlio Vargas, de São Paulo", afirma. A foto é de Bruno Ferraro
É pique, é pique

A arquiteta Marilda Baptista, a decoradora Kátia Costa, o advogado Paulo Amâncio mais Andrea Rodrigues, Helô Abudi, Natália Sebber Romanelli, Tiago Abreu e a maquiadora Ivy Refundini celebram a nova idade nesta semana.

Gerente regional da Plaenge, Célia Catussi foi alvo das ligações, mensagens de texto e no mural do Facebook na terça-feira, quando assoprou as velinhas.

Christina Faggion Vinholo e o hairstylist Silvio Reis também celebraram a troca de idade.

Robô móvel inteligente

A XBot, conceituada empresa com sede em São Carlos(SP) e especializada na fabricação de robôs móveis inteligentes para as áreas de educação e entretenimento, vai apresentar muitas novidades na EletroMetalCon 2013. Uma das grandes atrações será o RoboGol Ultimate. O produto, segundo o diretor de Educação e Tecnologia da empresa, Antonio Valério Netto, promete cair nas graças de jovens e vem em sintonia com a Copa do Mundo de 2014. A EletroMetalCon 2013 - Feira Eletromecânica e Construção Civil - começa terça, às 16 horas, no Senai em Londrina.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina – Thiago Nassif
A Florense de Londrina selecionou dez de seus parceiros e proporcionou a eles viagem à fábrica da tradicional marca de planejados, em Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul, mês passado. Gilmar Mazari, Chris Brasil, Fernanda Patsko e Marcos Maia integraram o grupo, que se atualizou em relação aos produtos e à coleção
Devassa em Londrina

Muitas expectativas para a estreia do Bar da Cervejaria Devassa, que abre as portas em Londrina na próxima semana. O projeto, que segue as especificações exigidas pela marca carioca, promete encantar o público. O diferencial do Bar Devassa Londrina, conforme o empresário Nathan Ferreira, será o ambiente interno climatizado, em contraponto aos ambientes abertos da sacada e do deck. O cardápio é composto por gastronomia de boteco e cervejas e chopes com nomes sugestivos e divertidos, como loura, ruiva, índia, sarara e negra. O Bar da cervejaria estará aberto ao público, a partir da terça-feira, dia 23, na Rua Humaitá.

Lipo a laser

Flávia Andreotti investe em novidades em sua CorpusFace. A clínica aposta, nesta estação, em tratamento que é apontado como revolucionário no quesito estética corporal: a lipo a laser. A técnica, conforme Flávia, vem direto do Reino Unido e já é febre entre as atrizes internacionais.