A A.Yoshii Maringá reuniu convidados, no último dia 18, em torno da apresentação do apartamento decorado do Maison Prestige, assinado pela arquiteta Juliana Meda. O empreendimento é o sexto da construtora em Maringá e prima pela valorização dos espaços e integração de ambientes. A conferir, no showroom da A.Yoshii, na Cidade Canção. As fotos mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Atsushi e Leonardo Yoshii
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Jamila Mesquita, Anita e Vitor Akira Yoshii
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Kimiko Yoshii e Juliana Sorace
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
José Carlos Spagnuolo, Keila e Juliana Meda
Arte na SRP

Em sua terceira edição, a Mostra de Arte da Sociedade Rural do Paraná destaca oficinas para todas as idades. De 5 a 9 de novembro, o público poderá aprender os segredos que envolvem desenho, escultura abstrata, kirigami, pintura acrílica, pintura em fibra de coqueiro, kiripet, escultura em papel, aquarela e técnicas em fotografia. Entre os nomes confirmados, para ministrar as 21 oficinas, Agenor Evangelista, Ângelo César Meneghetti, Célia Naime, Conceição Garcia, Cristina Jardim, Julio Gentil, Lu Cilião e Miriam Prandini, entre outros.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Chuva de arroz para Amanda Dellarosa e Rafael Henrique Sobrinho da Silva, que se casaram no final de setembro, em Londrina. Os noivos trocaram o ‘‘sim’’ na Igreja São Luiz Gonzaga, recepcionando convidados na AABB
Primeira vez em Londrina

A cantora Ana Cañas é a escolhida para a próxima edição da série musical Vectra ConstruSom, que será no dia 9 de novembro, no Teatro Marista. Ela se apresenta pela primeira vez na cidade com o show ‘‘Volta’’ e canções de sucesso de sua carreira. Considerada uma das melhores cantoras da nova safra, Ana já fez parcerias com grandes nomes da MPB e teve canções em trilhas sonoras de novelas. Para quem quiser conferir, a convite da construtora Vectra, é só ficar ligado na página da empresa no Facebook (facebook.com/vectrastore), pois serão sorteados convites para a apresentação.

É hoje

Luiz Antonio Monteiro de Araújo comanda churrasco que reúne alunos do grupo de corrida e caminhada sob os seus cuidados - o Runners Performance -, hoje, na Chácara Jardim. Disciplinada, a trupe aproveita o sábado para fugir da dieta.

Quem vem

Representante da Petrobras, Gerson Rentes Borges desembarca em Londrina, na terça-feira. Ele visita a cidade e ministra, a empresários, a palestra ‘‘Novo Portal de Cadastro da Petrobras: Como se Tornar um Fornecedor’’. O evento será no escritório do Sebrae/PR, às 19 horas.

No Royal

Amanhã, o Royal Plaza Shopping sedia, das 14h às 18 horas, atividades alusivas ao Dia Internacional da Animação. Exibição de desenhos animados, oficinas de animação de massinha e flipbooks movimentam o segundo piso do shopping.

Chá beneficente

Os Rotary Clubs Londrina e Londrina-Higienópolis convidam para chá beneficente em prol de entidades filantrópicas, logo mais, a partir das 16 horas, na Casa da Amizade. Outras informações via (43) 3027-2773, (43) 3027-7097 ou (43) 3336-7097.


Outubro Rosa 1

O hotel Boulevard Londrina aderiu à campanha de prevenção ao Câncer de Mama e ilumina sua fachada em tons de rosa, neste mês.

Outubro Rosa 2

A Unopar também aderiu ao Outubro Rosa. Uma das ações adotadas pela universidade foi treinar equipe de alunas do curso de Fisioterapia para fazer avaliações gratuitas de mama nas funcionárias, docentes, alunas e familiares da comunidade universitária. Os exames foram feitos na Clínica de Fisioterapia, que funciona na Unidade Piza. Todos os casos indicados foram encaminhados para os postos de saúde com guias de mamografia já liberadas pelo SUS. Além disso, toda sexta-feira de outubro foi a Sexta-Feira Rosa, dia em que toda a comunidade Unopar foi convidada a usar uma peça de roupa ou um acessório cor-de-rosa para lembrar a importância da campanha contra o Câncer de Mama.

À espera de Helena

Gabriela Testa e Ricardinho Rodrigues felizes da vida: a dupla, que em breve estreia na ala dos pais, descobriu o sexo do bebê. Helena vem aí.


Solidário

Em sua oitava edição, o Jantar Solidário da Guarda Mirim, será realizado segunda, no Buffet Planalto. O evento capitaliza o apoio a uma das entidades mais antigas de Londrina, que atende mais de 400 jovens de baixa renda da cidade. Os convites já estão esgotados.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Segunda, os parabéns soam para Andressa Marroni. De volta à terrinha após residir, por muitos anos, em Belo Horizonte, a londrinense se destaca em dois fronts: no desenvolvimento de sites e na linha de frente da produção de brigadeiros gourmet. A foto de Gina Mardones destaca beleza assinada por Roberta Peixoto