Outubro Rosa

Diversas entidades, capitaneadas pela Associação Nós do Poder Rosa, lançam, segunda, às 19h30, no Catuaí Shopping Londrina, a campanha Outubro Rosa. Na programação da noite de lançamento, organizada por Adriana Pontin, estão a exposição de fotos ‘‘Mulheres Vitoriosas’’, o lançamento do Banco de Perucas, Lenços e Turbantes e sessão de autógrafos com Dolores Martins Cardoso. A campanha, tem, à frente, a coordenadora Célia Hauly. O objetivo é divulgar a importância da prevenção do câncer de mama e também orientar toda a sociedade em como fazer os exames.


Espírito cívico

O Colégio Londrinense está desenvolvendo o Projeto Eleições. O objetivo é, conforme a direção, fazer o aluno refletir sobre o processo eleitoral. Serão emitidos títulos eleitorais e os alunos passarão pela simulação de eleição, na próxima semana, precisamente terça e quarta-feira.


Lá vêm os noivos

A arquiteta Paula da Anunciação Ericsson e o administrador Luis Antonio Alonso se casam hoje, em Londrina. Após o ato religioso, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, os convidados serão recepcionados no Laguna Buffet.

Lançamento

A construtora Vanguard Home dá início, segunda-feira, à comercialização da torre dois do Acqua Royal, que fica na zona sul, vizinho ao Catuaí Shopping. A localização privilegiada e o conceito de condomínio clube - com ampla área de lazer - são alguns dos pontos fortes do empreendimento, que oferece unidades com três ou dois dormitórios mais sala ampliada e ainda churrasqueira na varanda. O apartamento decorado é um dos destaques, na central de vendas da Avenida Ayrton Senna.

No CLARH

Mais de 900 participantes confirmaram presença no Congresso Latino-Americano de RH - CLARH, que ocorre hoje, no Teatro Marista. Lideranças empresariais, executivos e gestores de RH de 14 estados e de quatro países se somam ao Congresso, organizado pela Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento do Paraná. Conforme o presidente da ABTD/PR, Ademar Ramos, a lista de espera conta com mais de 200 pessoas.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
A Mansão Palhano ferveu e ficou lotada na noite de 14 de setembro. No comando, Tony e Renan, que comandaram o lançamento de recente DVD. O trabalho tem participação de Hugo e Thiago. As fotos são de Paulo Pepeleascov e mostram a movimentação.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Allex Vitor e Bruna Todeschini
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Juliana Carnevalli e Mariane Siqueira
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Vivas a Marina

Futura administradora de empresas, Marina Kamara Ferreira comemora 20 anos hoje e a data não passa em branco. A bela, que é filha dos empresários Maria de Lourdes e Paulo Roberto de Andrade Ferreira, festeja a data entre amigos, na Mansão Palhano.


Sabores e aromas

O Estação Lounge apresenta os sabores, aromas e tendências da primavera/verão 2013 e convida para encontro, terça, a partir das 20h30.


Direto das Seychelles

Novidade das mais aguardadas pelas fashionistas, a MOB desembarca em Londrina com loja no Catuaí Shopping. O coquetel de inauguração acontece na terça-feira e as araras já vão estar recheadas com a nova coleção. Toque luxuoso: a campanha do Verão 2013 foi toda fotografada nas paradisíacas Ilhas Seychelles com uma top equipe: a modelo Barbara Berger, o fotógrafo Jacques Dequeker e o beauty artist Lavoisier de Souza.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Os 15 anos de Natália Lavalovich resultaram em festa, no Espaço Aruanã. A bela, eleita Miss Londrina Teen recentemente, optou por looks Eliana Zanini e Lucilene Mattos, para a comemoração
Maestros da Noite

Kingdom 2800 e o Escritório Bar se unem e promovem, neste sábado, no Escritório, a festa ‘‘Os Maestros da Noite’’. A atração principal será o projeto Electro Beat Orchestra, onde DJ, seguido por uma orquestra, dita os hits mais famosos da house music.

Patinação

Juliana Bicalho a mil com os preparativos para o show Aplause Ritmos. O espetáculo de patinação será realizado em duas etapas: dias 19 e 20 de outubro, no Ginásio Moringão. Na próxima semana, mais detalhes, nesta FOLHA.