Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Uma das mais belas noivas da temporada vem aí: em 13 de outubro, Fernanda Soares troca o ‘‘sim’’ com Gabriel Fleury. A cerimônia será na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora e a recepção no Buffet Planalto. Após casamento e lua de mel, os noivos fixam residência no Rio de Janeiro. ‘‘Estamos muito felizes e animados para essa nova etapa em nossas vidas’’, declara Fernanda à FOLHA. A foto é de Toni Minighini
Proprietários e moradores do Splendor Centro, leia-se Graúna Construções, se reuniram no espaço gourmet e na área de lazer e participaram de caprichado coquetel que comemorou a constituição do condomínio do empreendimento. O Splendor Centro aposta no conceito de condomínio resort e apresenta ampla área de lazer. As fotos mostram mais.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
O engenheiro Wilerson Gonzalez e o anfitrião, Rodolfo Kouri
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Mário e Jaqueline Teófilo
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Rafael Guilherme e Cristiana Fioravante
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Daniela Santos, Isabelle Chicarelli e Soraya Luiz
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Quando outubro chegar...

O mês de outubro será movimentado no Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, em Foz do Iguaçu. Menções para a programação dedicada ao Dia das Crianças, sob o tema ‘‘Brincando no Parque’’. Entre as atividades que serão desenvolvidas, estão shows, jogos aquáticos e muitas brincadeiras com a equipe de recreação no Espaço Turma da Mônica. Os ambientes são assinados pela Maurício de Souza Produções. Especialmente no feriado, nos dias 12 e 13 de outubro, os personagens Magali e Cascão já confirmaram presença no resort.

Na Surrender

Saad, Carlos Miele, Penguim e Ralph Lauren constam no mix de novidades da Surrender, que retoma suas atividades a mil, na região central de Londrina.


Destino Paris 1

Chris Brasil Jozzolino decolou recentemente para Paris. Na capital francesa, ela visitou a Maison & Objet, feira de móveis e objetos de decoração que aconteceu junto à semana de design da cidade, a Paris Design Week.

Destino Paris 2

O designer de sapatos Henry Alavez está na capital francesa. Londrinense radicado em São Paulo, ele seguiu a Paris em busca de novidades, a fim de incorporá-las às novas coleções.


É sábado

A Mansão Palhano e a Bacardi convidam para o lançamento da White Party. No coquetel, que será realizado sábado, os convidados poderão saber mais detalhes da parceria exclusiva entre a Mansão e a Bacardi Limited. O grupo traz, como um de seus destaques, a vodka super premium Grey Goose. A bebida é reconhecida mundialmente como a melhor de sua categoria. Vale lembrar que a Festa do Branco acontece no início de novembro e promete muitas surpresas.

Edibar & Turma

O cartunista Lucio Oliveira, lança logo mais, a partir das 18h30, na Livrarias Curitiba, no Catuaí Londrina, o livro ‘‘Edibar & Turma’’. Personagens como Edibar, Edimunda, Zé Manguaça, Gole, Bigode, Edipai, Edimãe e Dr. Paulo Sarado são destaques na obra. Na ocasião, Lucio estará travestido de Edibar e promete fazer a alegria do público presente. A sessão autógrafos segue até as 22 horas. O livro está à venda, além da Livrarias Curitiba, em Londrina, na livraria do Shopping Centro Norte, em Apucarana, em todas as livrarias Super News e ainda, nesta semana, via www.edifamilia.com.br

Para eles

Compasso de estreia, no Catuaí Shopping Londrina, com a inauguração da Aramis Menswear. A loja conceito investe em layout sofisticado e apresenta a coleção verão 2013 da marca.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
| Foto: Divulgação
Daiane Santos e Mário Caetano Neto se casaram nas últimas semanas, no Santuário Eucarístico, e recepcionaram convidados para a festa no Espaço Aroeira. DJ Márcio Custódio e um grupo musical formado por amigos do noivo animaram a recepção, organizada por Heliane Figueiredo. A noiva, muito elogiada por seu look, elegeu vestido Sérgio Gavioli e grinalda Andréia Lehmann. Os noivos são filhos de Cleonice e João Batista dos Santos e de Ilza Dias Caetano e de Mário Caetano Filho
Odontologia Legal

Cirurgião dentista e professor de Odontologia da UEL, Hélion Lino Júnior coordenou, ontem, palestra sobre Odontologia Legal no Congresso do Jubileu de Ouro de Odontologia da UEL, que acontece até amanhã,no Centro de Convenções do Hotel Sumatra. O tema foi abordado pelo professor da USP Ricardo Henrique da Silva, convidado especial do evento. Juntos, eles integram a nova gestão da Associação Brasileira de Odontologia Legal - eleita semana passada durante Congresso da área realizado em Fortaleza - Ricardo como presidente da entidade e Hélion como diretor de ensino.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
| Foto: Bruno Ferraro
Heloísa Provedello, Eliana Jabur Sehn, Thalita Nascimento, Joanna Burgess e Bryony Costin clicadas durante almoço, no Villa Fontana. O encontro, na última semana, teve o trabalho como tônica. Na ocasião, representantes da editora Oxford entrevistaram Heloísa e Eliana, que lançam mão, no dia a dia de aulas, à frente da Teachers English Class, do livro ‘‘Got It’’. A pesquisa, conforme Heloísa, é realizada esporadicamente. ‘‘Eles buscam opiniões, mundo afora, e, com essas informações, procuram se superar, a cada edição.’’
Sip Song Varanda

Ronise Castro e Soraya Vansan celebram os 12 anos de seu Varanda Bar e Restaurante e a data não passa em branco. A festa de aniversário será em 21 de outubro, no Espaço Aroeira. A Day Party terá início às 15 horas e extensa lista de atrações, como a banda Sarará Criolo e os DJs Be Amarante, Caio Jr. e Vitor Costa. Decoração e gastronomia tailandesa, desfile da G&S Store, com as tendências para o verão 2013, e exposição assinada por David Wang são alguns dos atrativos do agito.

Trampolim?

Claudia Leitte e Paulina Rubio têm algo em comum, além de serem cantoras e investirem na sensualidade, nos maiôs e pernas de fora, em seus shows: juradas das versões brasileira e mexicana do ‘‘The Voice’’, respectivamente, elas fazem das aparições, nas telinhas, trampolim para emplacarem novas músicas. No caso de Paulina, fica mais nítido: com a carreira em baixa, ela voltou a lotar shows e a assegurar seu nome nos noticiários de seu país.