Em sua quinta edição, o High Tea reuniu 600 convidadas, anteontem, no Buffet Planalto. A tarde, das mais concorridas, teve organização de apoiadores e da comissão do High Tea, esta, presidida pela psicóloga Marinez Ferreira. A filosofia do High Tea é a comunhão cristã. As patronesses apoiaram o evento e contribuíram com a venda de convites. A renda segue para a Guarda Mirim e o Meprovi. O chapéu, mais uma vez, foi acessório indispensável e ditou o tom da elegância, na quinta-feira marcada por, entre outras atrações, desfile, sorteios e, claro, um delicioso chá. As fotos são de Bruno Ferraro.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Marinez Ferreira, Kimiko Yoshii e Ieda Gomes
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Carol Jannani e Angela Plastina
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Nábila Raquel Ferreira Dourado e Vitória Benine Pozzobon
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Silvana Pedroso, Bárbara e Solange Daher Abu-Jamra
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Fabíola Ferraz, Priscila Scandelae e Rita Perim
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Estreia

Os empresários Priscila Vieira e Rafael Sanches inauguram, hoje, a Bike In Box. A loja estreia na região do Lago Igapó II e aposta em conceito vivenciado pela dupla, em suas viagens pela Europa: o aluguel de bikes.


Menos, bem menos?

Mãe de sertanejo que mantém endereço em Londrina foi enfática: não quer mais ‘‘aqueces’’ em sua casa. É que além de a vizinhança reclamar da barulheira, o rapaz fica exposto a marcações de fotos, nas redes sociais...


Com o Fenômeno

Diego Prince Pasquini vai muito bem, obrigado. Focado na carreira de modelo, ele aparece em nova campanha televisiva de creme de barbear ao lado de Ronaldo Nazário.


No Villa

Wine Dinner harmonizado com o reverenciado Catena Zapata movimenta o Villa Fontana, na próxima quarta. O vinho argentino é tido como ‘‘o máximo da produção da América do Sul’’, segundo especialistas.


AIC promove

Mais de 100 senhoras participam de assembleia da Associação Internacional de Caridades, a AIC Sul. O evento, que segue até amanhã, no salão mercúrio do Hotel Londristar, tem, como tema, ‘‘Educar: um caminho para construir juntos’’. Outras informações pelo telefone (43) 3327-4647.


Informação de qualidade

Neste sábado, a Vectra oferece um café da manhã especial para comemorar o lançamento da terceira edição da revista Living Vectra. Os convidados serão recebidos na Vectra Store e poderão conferir os conteúdos da revista em primeira mão, que reúne diversos temas, como decoração, cultura, lazer e gastronomia. Cada edição é 100% inédita e exclusiva, produzida em Londrina. A distribuição é gratuita e dirigida, mas quem quiser também pode retirar um exemplar na Vectra Store.

Lá vêm os noivos

Futura profissional de Ciências Contábeis, Nicole Germano troca o ‘‘sim’’ com o advogado Fabio Amorese Rotunno, hoje, na Xákara eventos.

Que venha o verão

Nas últimas semanas, os franqueados Josiane e Roberto Alves e a gerente Diezy Viana, da loja Cantão, estiveram no Rio de Janeiro para convenção de Alto Verão 2013. As novidades, conforme o trio, estarão nas araras da franquia, no Catuaí Shopping Londrina, em breve. A coleção traz inspiração no universo das Impressões e aposta em números, letras e selos. As estampas tropicais, étnicas e românticas também são fortes apostas da coleção e já fazem parte do DNA da marca.


Coq na Onná

As empresárias Andrea Gradia Yui e Deborah Jabur somam forças e pilotam coquetel, terça, na loja Onná. Na ocasião, Deborah apresenta as novidades de sua marca, a Sunlace, ao público londrinense. Entre as principais novidades da Sunlace está o Primer Facial FPS 55. O produto, conforme Deborah, ajuda na fixação dos pigmentos da maquiagem e reduz as linhas de expressão. Criada em 2010 pela Protected Body do Brasil, a Sunlace traz produtos para o corpo e rosto agregando múltiplas funções à proteção solar. Em tempo: o coquetel da próxima semana acontece entre as 16h e 20 horas.

Dez

A ala saudosista tem motivos para comemorar: o canal Viva confirmou para a partir de novembro a reexibição da novela ‘‘Renascer’’, de 1993. O maior sucesso do canal, até o momento, é a reprise de ‘‘Vale Tudo’’, de 1988. A trama, de Gilberto Braga, reexibida entre 2010 e 2011, liderou a audiência na TV paga. Raquel, Maria de Fátima e Odete Roitman fizeram novos fãs.

Zero

A insistência de Marcos Mion, em seu programa ‘‘Legendários’’, para que a assistente de palco, Juju, cumprisse ‘‘prova’’ e se atirasse a uma rede, sem proteção, a mais de 20 metros do chão, pegou mal, muito, mal, no Twitter. Desnecessário...