Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Ah, o amor... Naiara Fernanda Souza e Thadeu de Oliveira Beraldi elegeram o campus da UEL - cenário em que se conheceram - para sessão de fotos com Carmen Kley. Foi na universidade, precisamente em meio às aulas no curso de Ciências Contábeis, que eles se apaixonaram. O próximo ato? O casamento, em 16 de novembro
Quem vem

Ex-BBB estará em Londrina, hoje e amanhã, para uma série de compromissos. A moça, conhecida pelas formas perfeitas, integra o elenco de humorístico da TV Record.


Cosmopolita

New York é o novo destino do empresário Alexandre Guimarães, que embarcou para a Big Apple no início da semana, em busca das mais modernas tendências em gastronomia, cardápios e decoração de restaurantes e espaços de eventos. O roteiro inclui desde as famosas comidas de rua de NY até endereços com reservas disputadas, como o restaurante Jean Georges, três estrelas no Guia Michelin. Em busca de novidades para o Empório Gastronômico, Mercado Guanabara e Empório Guimarães, Alexandre também esteve na Argentina, no mês passado. Nas regiões da Patagônia e Mendoza, visitou produtores de alimentos gourmet e selecionou novos itens para o mix de produtos que vai deixar com água na boca os clientes da nova Lojinha do Guanabara, cuja inauguração está prevista para breve.

Com Daniel Bork

Apresentadora do ‘‘Tempo pra voc꒒, na Tarobá, Lu Oliveira esteve em São Paulo recentemente. Em visita aos estúdios da Band, ela foi a convidada de Daniel Bork, no programa ‘‘Dia Dia’’. No ótimo astral de sempre, a londrinense ensinou a receita de uma sopa detox saudável e, ainda, a elaborar o hambúrguer de atum.


Conexão europeia

Dias de descanso para Maira Rossi Spaciari e Orivaldo Ferracini. Eles curtem os encantos da Europa. Países como Espanha e Itália constam no itinerário.

Em Bela Vista

Naiara Azevedo aquece os vocais para apresentação em 22 de setembro, no Vale do Lago, em Bela Vista do Paraíso.

Recém-casados

Ana Martins e Celso Junior estrearam alianças na mão esquerda nos últimos dias. Após trocarem o ‘‘sim’’, os pombinhos seguiram para lua de mel em Buenos Aires.

Vivas a Pedro

Pedro van den Berg, que recentemente estreou alianças na mão esquerda com Vittória Meneghel Ferraz de Camargo, assoprou as velinhas nas últimas horas.

Divas Live 2012

O que estrelas do calibre de Beyoncé, Céline Dion, Christina Aguilera, Jennifer Hudson, Mariah Carey, Mary J. Blige e Monica, entre outras, têm em comum? Rainhas do vozeirão, elas são cotadas para encabeçar a edição de 2012 do Divas Live. Neste ano, o show prestará tributo a Whitney Houston, que faleceu em fevereiro. Caberá ao bambambã Rickey Minor assinar a direção musical do encontro, previsto para ocorrer em dezembro.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Larissa Laskouski e Danilo Canesin Dal Molin estrearam, na última semana, na ala dos casados. Os noivos, filhos de Matheus Laskouski (in memorian) e Maria Ivone Requea Laskouski, e de Ellen Mara e Eden Dal Molin, comandaram, após a troca do ‘‘sim’’, animada festa. Na organização da troca de alianças, que teve início às 17 horas, e culminou em recepção - que se estendeu até às 4 da manhã -, a promoter Karla Rossi. A foto é de Toni Minighini
Expansão made in Londrina

Fundadora, há 30 anos, da Terra Nova Turismo, Flávia Reis comemora endereço novo com a transferência das instalações da agência para o edifício Torre Montello, na região da avenida Ayrton Senna. Com expertise mais que reconhecida no segmento do agronegócio, a Terra Nova envia e recebe grupos de especialistas no setor, fomentando o intercâmbio de pesquisas e estudos na área em nível mundial. Há cerca de dois anos, a agência incorporou uma nova área de trabalho focada no fomento à educação, por meio de intercâmbios para especialização e aprimoramento profissional em diversas áreas. A Improvement, braço da Terra Nova, além de sede em Londrina, está em Curitiba e abre em breve endereço em São Paulo.

Vivas a Nicole

Nicole Montosa Pitelli no rol de aniversariantes da semana. Ela comemorou a chegada dos 21 anos entre familiares.

No pódio

A Revista Empreiteiro publicou pesquisa que aponta a Yticon como a terceira construtora do Brasil que mais cresceu entre 2010 e 2011. Consolidada no mercado do primeiro imóvel, a Yticon possui mais de 1000 unidades em construção, em empreendimentos em praticamente todas as regiões de Londrina.

Happy hour

Arquitetos estiveram reunidos, nos últimos dias, na loja Loft, para palestras sobre tendências na área, voltadas a 2013 e 2014, proferida por Andrea Bisker. Após o bate-papo, foi servido um jantar, assinado por Caco Piacenti. A organização ficou a cargo de Michelle Novaki.


Las Vegas Party e uma das edições do Sábado Descontrolado, no Escritório Social Club, são os destaques nas fotos de Toni Silva. Por falar em Escritório, o point estreia novidades, a partir do próximo mês. O objetivo é apresentar novo layout e muitas atrações para a temporada de verão.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
A aniversariante Isabella Cardoso
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Fernanda Pereira, Ana Beatriz Baggio e Larissa Lara
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Os modelos Guilherme Sperandio, Isadora Romera, Vinicius Luiz e Cristiane Miossi
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif