Café no Prato

Dezessete estabelecimentos de Londrina participam da segunda edição do Fest Café, que acontece até 31 de agosto. Entre as ótimas pedidas e sugestões, drinks, bebidas diferenciadas, entradas, pratos principais e sobremesas preparados com o grão, conhecido na região como ‘‘ouro verde’’. O 2º Fest Café é uma promoção da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e conta com o apoio do Sebrae/PR.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Os frequentadores das baladas londrinenses certamente estão habituados a ver Keren Oliveira. Festeira? Que nada. Acadêmica de Direito na UniFil - ela está no segundo ano -, a loura trabalha como hostess, na Kingdom 2800. ‘‘Comecei na área administrativa e, após a reinauguração da casa, mudei de cargo. Estou todos os dias e nos finais de semana na boate, em contato direto com o público’’, relata, realizada. No rol de resoluções para os próximos anos, Keren flerta com os estudos. ‘‘Meu objetivo é prestar concursos públicos’’, complementa. Aniversariante do dia, ela comemora a data logo mais à noite, no vaivém da casa noturna. Foto de Bruno Ferraro, com produção Puramania (Edson Wander) e beleza assinada por Fátima Martins
No Jardim Mall

A Papel de Papel, do Jardim Mall, investe, para o Dia dos Pais, em projetos de scrapbooking. Os horários para colocar a mão na massa e elaborar o presente são 14h às 16h30, hoje, e amanhã, das 9h às 11 horas.


Espanhol em pauta

Enrique Molina e Guadalupe Sánchez Gimeno, da E.M.A Assessoria Linguística, comandam o Clube de Conversação em Espanhol, amanhã, das 16h às 17h30, no Shopping Ritz. O tema do mês será o México.


Vivas a Thiago

Thiago Casarin comemorou aniversário entre mais amigos, nas últimas horas. André Cordeiro, Thiago Martins, Fernando Vasques e Uanderson Luis, entre outros, se somaram às comemorações.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
O professor Jamil Hatti, do Curso Sigma, entre Rafael Bruno e Thomas de Paula. Alunos do Sigma, eles foram aprovados no vestibular de Medicina, da UEM. Um feito e tanto para a dupla, que transfere residência para Maringá: a concorrência era de 365 alunos por vaga!
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Com vocais afinados e o sorrisão a postos, Chico Silva se destaca na safra de cantores da região. O currículo do jovem talento inclui trabalhos com Fernando e Sorocaba, Henrique e Diego e Thaeme e Thiago, entre outros. Agora, em voo solo, Chico prepara o lançamento de novo CD, ainda este ano, e uma série de shows. Os próximos dias, aliás, serão de muitas apresentações. Em 15 de agosto, na festa ‘‘Bigode no Decote’’, no Escritório Bar. Ortigueira, dia 18, o Estação Lounge, dia 23, e a Mansão Palhano, em 24 de agosto, integram a agenda. Para conhecer o trabalho de Chico, vale seguir o rapaz no Twitter (@chicohsilva) e curtir, no YouTube, o novo clipe de Chico, com a música ‘‘Fica’’
Nova técnica

Expert em beleza, Rubia Muriel, que prepara a estreia de sua nova clínica, nas próximas semanas, investe em novidade no combate à calvície. Trata-se da micropigmentação. Voltada a falhas e entradas, a técnica já faz sucesso e recentemente apareceu no programa ‘‘Mais Voc꒒, de Ana Maria Braga.

Para a Guarda Mirim

Em sua primeira edição, o Festival Multicultural em prol da Guarda Mirim será realizado hoje e amanhã. A iniciativa, sob a chancela da Escola Educativa, Restaurante Kyoto e Shopping Com-Tour, terá programação completa. Logo mais, às 19 horas, será realizado o Jantar Oriental, no Restaurante Kyoto. Toda a renda será revertida para a entidade. A partir das 19h30, no corredor central do Shopping, começam as apresentações de dança, coordenadas pelos professores da Escola Educativa.


Nova temporada

As manhãs de domingo são de muitos atrativos para a ala mirim. Um dos motivos é o Kid Mais Brasil, que retoma a rotina de espetáculos, após um período de férias. A temporada estreou na última semana e contou com espetáculo recheado de músicas e números de dança. A anotar na agenda: o Kid+ Brasil acontece todos os domingos, às 11 horas, no Teatro KID+, localizado na Av. Bandeirantes, 1.201. A entrada é franca.

Na SRP

Roberta Meneghel Vilela assume a pasta administrativo-financeira da Sociedade Rural do Paraná, nos próximos dois anos. Na presidência da entidade, Moacir Sgarioni.

Vivas a Waltinho

O dentista Walter Gomes de Oliveira filho comemora aniversário hoje. Liderando a salva de piques, a esposa, a veterinária Bertha Caroline Cecato Pieruccini.


Hit lucrativo

‘‘Firework’’ segue a render à cantora Katy Perry muitos dividendos. A música, lançada em 2010, é destaque nas novas ações da Chevrolet no Brasil. Desde outubro daquele ano até os dias atuais, ‘‘Firework’’ registrou 7 milhões de cópias vendidas.

Quem volta

Adriano Duim está de volta a Londrina após incursões, com seu projeto Euphoria Live, em Dourados e Campo Grande (MS). O DJ volta as atenções, agora, a duas baladas que agitam a cena local. O próximo ato será o show completo do ‘‘Life is a Loop’’, no final do mês.