Em Porecatu

Os avós, Fernanda e Álvaro Guerra, estiveram nos bastidores da festa de 4 anos da pequena Beatriz Guerra Peracio, nos últimos dias. O aniversário foi pautado pela solidariedade: os convidados seguiram à risca o pedido da família e levaram, em vez de presentes, latas de leite especial, devidamente revertidas à ONG Viver. Resultado: mais de 70 latas arrecadadas. Na retaguarda, além dos avós de Beatriz, a mãe, Tati, o tio, Rodolfo, e o primo, Pedro.


No Lupaluna

Amanda Lopes, Ana Carolina Jamur, Ana Flavia Cury, Bernardo Montosa, Vinicius Trindade, Luiz Fernando Única, Marina Rodrigues e Isadora Sapia na lista de londrinenses que esticaram a Curitiba, nos últimos dias. Eles foram assistir aos shows da quarta edição do Festival Lupaluna, que reuniu mais de 45 mil pessoas.


Festão à vista

Juliana Sorace prepara muitas surpresas para a festa que vai marcar o lançamento da coleção Alfaiataria de sua Giuliana Home, no próximo mês. O evento, voltado somente a convidados, será em parceria com a Chandon. O dress code, para a noite, seguirá o clima da coleção: homens, de terno, mulheres, com seus looks arrasadores de festa. Em tempo: a coleção Alfaiataria, da Giuliana Home, é destaque na atual edição da Casa Cor SP. Precisamente no projeto da arquiteta Glaucya Taraskevicius feito para a suíte em homenagem a Paulo Borges, idealizador da São Paulo Fashion Week.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Daiana Soeiro e o marido, Marcos Barreto, prepararam festa para o primeiro aniversário da filha, Anabella, no Buffet Morëss. Empresária fashion em Cambé, Daiana lançou mão da habitual criatividade e conquistou elogios. A decoração ficou sob os cuidados de Adriana Brunelly, na festa com doces assinados por Isabela Yenes e cupcakes de Luciano Zanutto. Na foto de Silvia Marie, a família aparece na versão completa, com Felipe
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
A empresária Heloisa Rosseto clicada pelas lentes da coluna em recente agito de sexta-feira. A foto é de Toni Silva
No Congresso de Implantodontia

O dentista londrinense Jurandyr Alvino trocou experiências com o colega e um dos maiores nomes da Implantodontia mundial, Carl Misch, nas últimas semanas, em congresso internacional sobre o tema, realizado em Curitiba.


Vai ser uma festa

Os pais, Márcia Sanita e Dicesar Ribeiro puxam as comemorações em torno do primeiro aniversário do filho, João Vitor, em 6 de junho.


Chuva de arroz para Alessandra Pincelli e Guilherme Golin Abrão. Eles se casaram em cerimônia celebrada pelo diácono Nicanor Harry Kreling, na Igreja Matriz de Rolândia, e recepcionaram convidados no Buffet Planalto. DJ Cléber animou a festa, com decoração de Bento Pierolli. A noiva apostou em vestido Sérgio Gaviolli e maquiagem assinada pela expert Vera Carreira. Na organização, o promoter Flávio Gonçalves. A lua de mel dos noivos é em Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco. Mais, nas fotos de Carmen Kley
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Os noivos, no flash com os pais, Maria Helena e Antonio Carlos Pincelli e Salete e Miguel Abrão
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Manuela Penacchi e Michel Jabur
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Camila e Sérgio Gomes de Oliveira
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Vitor Velosa e a noiva, Maria Carolina Abrão
Palestra gratuita

O Colégio Universitário de Londrina realiza, na sexta-feira, às 19h30, em seu pátio central, palestra e lançamento do livro ‘‘A equação da afetividade - Como lidar com a raiva de crianças e adolescentes’’, do psicólogo Ivan Roberto Capelatto. O evento é gratuito e aberto aos pais de alunos e à comunidade externa. Na palestra, o profissional vai dar dicas para ajudar crianças e jovens a administrar a raiva que sentem, para que possam suportar frustrações do dia a dia e se tornem adultos emocionalmente saudáveis e afetivos. Para participar, é preciso ligar e confirmar presença pelo telefone (43) 3378-6660.


Registrados

Zeca Camargo e Renata Ceribelli estiveram recentemente em Curitiba. A dupla de apresentadores do ‘‘Fantástico’’ ficou hospedada no hotel Deville Rayon e esteve na Capital para o lançamento do livro ‘‘Medida Certa’’. Na ocasião, foram recepcionados por Júnior Gasparoti, supervisor de Guest Service do hotel.


Muito além do cachê

Juradas do X-Factor, nos EUA, Britney Spears e Demi Lovato fecharam contratos milionários, mas esse não é o foco principal da dupla. Segundo a imprensa internacional, o objetivo é fazer, do reality musical, o mesmo que Jennifer Lopez fez, no ‘‘American Idol’’: dar gás extra à carreira. Tanto deu certo que, graças à exposição dos últimos anos, J-Lo aparece nas principais listas de mais bem pagas da temporada. Vale lembrar que a porto-riquenha estava em baixa e, antes de surgir na bancada do ‘‘Idol’’, não conseguia emplacar hits nas paradas.


O filho de Sarkozy

A véspera de feriado - 6 de junho - será especial pelos lados da Kingdom 2800. O DJ Pierre Sarkozy, filho do ex-presidente da França, Nicolas Sarkozy, é atração confirmada na balada que comemora os três anos da casa noturna. Mosey (Pierre Sarkozy) tem vasta experiência em composição e produção musical. Entre seus feitos recentes, constam o jingle para a campanha publicitária do 118712 (número de informações gerais na França), transmitida por todo o país durante três anos, além da trilha sonora para o DVD de Jamel Debbouze. Mosey produziu também, recentemente, o álbum de volta de Doc Gyneco, o artista de rap mais vendido na França (mais de 1,5 milhões de cópias em seu primeiro álbum) e a trilha sonora do filme ‘‘Seuls Two’’, que atraiu mais de 1 milhão de expectadores.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
| Foto: Divulgação
O ginecologista Carlos Miranda dá uma pausa na agenda para posar ao lado da esposa, Adriane. Para o segundo semestre, Carlos e Adriane - que administra a clínica do marido - esperam concluir os projetos. O objetivo, conforme a dupla, é disponibilizar tratamentos avançados para as pacientes de Londrina e região