Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Juntos há três anos, a advogada Ana Carolina Storto Pinheiro e o biólogo Cristiano Medri noivaram recentemente. ‘‘Não temos data definida para o casamento, mas não pretendemos demorar muito’’, afirma Cristiano, complementado por Ana. ‘‘Neste ano, queremos consolidar objetivos profissionais, construir uma casa com a nossa cara, continuar praticando esportes e desacelerar’’, diz. A foto de Edinho Irizawa teve produção de Mariana Barbino e Guilherme Pimentel com itens Züe
Talento

Natural de Cornélio Procópio, Luiz Guilherme Pozzi faz ensaio aberto hoje, às 15 horas, e comanda recital de piano, amanhã e quinta, a partir das 20 horas, na Capela Santa Maria - Espaço Cultural, em Curitiba. Aos 32 anos, ele acumula mais de duas décadas de envolvimento com a arte e enche de orgulho familiares e em especial os pais, Edméa Luiza Prodóssimo e Luiz Márcio Pozzi.

Bela da vez

Maria Gabriela Silva, de apenas 16 anos, foi eleita a Garota Teen Charme, em Apucarana. A bela é natural de Novo Itacolomi e já conquistou outros títulos.

Belo da vez

O modelo londrinense Bruno Peloi emplaca mais aparições. Desta vez, no Fashion Rio. Ele desfilou a moda verão 2013 de marcas como TNG e Victor Dzenk. O estilista, aliás, inovou e apresentou sua coleção no Centro Esportivo da Rocinha.


Edição seis

É com um café da manhã, nesta terça, que a Midiograf Gráfica e Editora lança a sexta edição da Revista Expressões. O encontro é restrito aos entrevistados das edições da revista. Neste número, o tema da Expressões é os 20 anos da Midiograf.


Repleta de novidades

Dois importantes eventos estão agitando a semana na Vectra. O lançamento do Edifício Aruak será hoje, com coquetel para convidados, na Vectra Store. O edifício tem excelente localização, apartamentos com dois ou três dormitórios e área de lazer completa. Quem estiver por lá, poderá conhecer em primeira mão as unidades decoradas nos mínimos detalhes pela arquiteta Simone Ito. No sábado, é a vez do show da cantora Mariana Aydar, que se apresenta pela primeira vez na cidade a convite da série musical Vectra ConstruSom. Ingressos à venda na Vectra Store e no Bar Brasiliano.

Aniversários

O publicitário Paulo Rizzi Isper comemora aniversário hoje.
Terça-feira de festa, também, para a apresentadora Sara Presoto.
Fátima Marchezoni, Maria Ignez Simões, Rafael Villas Boas, Ricardo Hummig e Rodrigo Antunes também aniversariam nesta reta final do mês.
Amanhã, os parabéns serão em torno da futura médica Beatriz Sant’Anna.

Quando junho chegar...

Romana Piazzalunga Cesário Pereira prepara sua festa de aniversário. Os 50 anos serão comemorados entre mais amigas, no próximo mês.


O almoço mensal da BPW Londrina adquiriu contornos especiais, nos últimos dias, no Santa Brasa. A ocasião reservou, além de animadas rodas de conversa e troca de ideias, sorteio de brindes e homenagens ao Dia das Mães. As fotos são de Bruno Ferraro
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Lilian Oricolli e a presidente da BPW Londrina, Irma Oricolli
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Cida Jabur e Mirian Weffort Patrial
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Angela Roeder, Vânia Obara e Cristhiane Negri Bussadori
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Silvana Spagnolo e Renata Morelli
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Festa para Rafael

Os 9 anos de Rafael Leão resultaram em festa, no final de semana. Docinhos e decoração, para o agito, na Gleba Palhano, vieram pautados na temática Lego.

Em Porecatu

O ex-BBB Eliéser Ambrósio mata a saudade do Paraná e é atração escalada na balada da Xanadu, sábado, em Porecatu. A festa virá sob o título Vip Party e, na ocasião, o modelo vai atacar de DJ.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
| Foto: Divulgação
Os empresários Claudia e Welington Dall Santos acionaram o descanso e seguiram para o Aguativa Golf Resort, em Cornélio Procópio. Falando em Aguativa, de 6 a 10 de junho, o resort realiza seu Arraiá. Correio elegante, touro mecânico e casamento caipira são algumas das atrações previstas
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
| Foto: Divulgação
Mateus El Haouli Santos respira novas tarefas. Reforço no staff da LDB, ele trabalha agora ao lado do pai, Marcos, preparando roteiros e programas de intercâmbio. O grande foco está na moçada jovem. Por isso, como enfatiza, viagens que unem cultura, aprendizado e muita diversão estão na lista das mais cobiçadas. Para julho, a dupla já tem organizado o grupo que vai para Toronto, no Canadá. Aulas de inglês, excursões para Niagara Falls, Quebec e Montreal e shows de Bon Jovi, Lady Gaga e Jack Johnson estão no roteiro, que inclui, ainda, três dias em NY
Simpósio de Profissões

Denise Tinoco, Elis Fatel, Fábio Suano, Renata Frigeri, Sarah Puccia, entre outros, vão falar sobre suas respectivas áreas de atuação, hoje e amanhã, no Simpósio de Profissões do Colégio Londrinense.

Passarela fashion

A Comissão da Mulher advogada da OAB faz um desfile somente para as associadas, amanhã, no Estação Lounge. O coq terá a participação de marcas conhecidas, como Enjoy, Oaze, Dudalina, Queen Shoes e Maria Dolores, com direito a modelos e advogadas, na passarela. A produção do evento está a cargo do produtor fashion Miguel Cuenca. A ocasião reserva, também, palestra com a dermatologista Silvia Santilli. Os convites - gratuitos - já estão sendo distribuídos, mas são limitados. Outras informações pelo telefone (43) 3294-5900.