Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Em editorial para as lentes de Milton Takeda, Hannah Montanha tem sua beleza elevada à máxima potência. Aos 18 anos, ela se dedica ao cursinho. ‘‘Estou focada nos estudos, pois quero prestar vestibular para Medicina. Em 2013, se Deus quiser, meu objetivo é entrar na faculdade’’
Chá

O Apoio Feminino da Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno (Adhonep) promove chá, sábado, a partir das 15 horas, no Boulevard Higienópolis Hotel. O encontro, voltado a empresárias e mulheres bem-sucedidas, terá, como convidada, a assistente social Rita Lara, de Niterói (RJ). Outras informações pelos telefones (43) 9952-3393 ou (43) 9943-4911.

Conexão Balacobar

Keka Trocino comemorou o aniversário recentemente, em recepção no Balacobar.
Falando em Balacobar, o espaço, sob o comando de Gabriel Khouri, reabriu as portas na última quinta, após reformas. As novidades ficam por conta do almoço executivo, servido de segunda a segunda, e para o happy hour com proposta diferenciada.

Em Arapongas

Juliana Romero e Everton Correia se casaram nas últimas semanas, em Arapongas. A festa, no Buffet Porto da Pedra, teve animação do DJ londrinense César Ricardo.

SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif

Em Umuarama

O aniversário de Umuarama será sinônimo de muitas celebrações no município, no próximo mês. De 1º a 30 de junho, vêm aí shows e atividades culturais.


Felicitações

Elora Sapia, Isadora Sucupira, Larissa Calsavara, Luiz Labre, Mirian Weffort Patrial, Marcelo Carminatti, Paola Carvalho, Rafael Sitta, Régis Toniazzo, Renata Manttovanni e Renata Mesquita Carvalho no rol de aniversariantes da semana.
A semana será de muitas felicitações, também, para Regina Gomes de Oliveira. Ela e o marido, Walter, estão em temporada com os filhos, Regiane e Waltinho, na Europa.

Cerimonial

O ator londrinense Emilio Pitta comandou o cerimonial do Festival da Lapa - Filmes de Época. O evento aconteceu nas últimas semanas e teve, como vencedor, o filme ‘‘O Palhaço’’.

Criatividade

Muitos elogios para a criatividade de Deysi Favoretto. A artista plástica assina linha de acessórios em alumínio fundido com pedras brasileiras. As peças chamam a atenção pelo design inovador.

Londrinense para a Armani

O londrinense Diogo Bordin estrela as novas ações das Óticas Carol, em São Paulo. Nas fotos, o modelo apresenta a coleção da Armani, para o inverno.



Rainha das novelas

Depois de lançar quatro CDs, se casar com o bilionário Tommy Mottola e ter dois filhos, Thalía volta ao universo que a consagrou: as novelas. Há 13 anos longe das telinhas, a mexicana, recentemente eleita a mais bela latina pela revista People, vai trabalhar com os produtores Roberto Gómez e Pedro Torres. Thalía aceitou o convite por se tratar de uma história curta, com 100 capítulos, mas fez suas exigências. Ela quer, como par, o cubano William Levy. O problema é que o ator está investindo na carreira nos EUA, na atual temporada do reality show ‘‘Dancing With the Stars’’.


Enquanto isso, em SP...

Pizzarias de São Paulo apostam em novidades, digamos, inusitadas. Na lista de exotismos, as pizzas de sushi e couve-manteiga aparecem no mesmo cardápio que as tradicionais mozarela e calabresa. Servidos?


Festeiro que é, Lucas Ramalho reuniu mais amigos em torno de seu aniversário, nos últimos dias, na Mansão Palhano. As comemorações tiveram início na quarta-feira, em noite de sertanejo, e se estenderam a sexta e sábado, no mesmo point. As fotos são de Paulo Pepeleascov
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Lucas Ramalho e Junior Gutierres
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Beatriz Volpe e Flávia Fagotti
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Henrique e Diego embalaram o aniversário de Lucas e lançaram o novo CD. A dupla aquece os vocais para apresentação, em junho, em São Paulo, ao lado de Ivete Sangalo e Thiaguinho
Cintura fina

O cirurgião plástico Walter Zamarian Junior concilia a rotina de consultas e cirurgias com a titularidade de um dos blogs mais acessados sobre o assunto, na região. Falando em estética, recentemente ele abordou, no endereço, a polêmica cirurgia bradada por famosas: a retirada das costelas visando a cintura fina. Conforme reforça à FOLHA, a cirurgia não é simples, tem vários ‘‘contras’’, o resultado obtido pode não ser a contento e a ‘‘Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica não reconhece a retirada de costelas como uma prática segura e que deva ser difundida.’’

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Da nova safra de advogadas, em Londrina, Amanda Maia Fracaroli reforça a equipe sob o comando de Marcio Zuba de Oliva e está cheia de projetos. Formada na UEL, ela atua nas esferas penal e empresarial e mira na pós, em Direito Penal Econômico, sob a chancela do Instituto de Direito Penal Econômico e Europeu e do Instituto Brasileiro De Ciências Criminais. A foto é de Bruno Ferraro
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
O inusitado faz parte das trajetórias da administradora de empresas Ana Carolina Domingues Aguiar e do dentista Gladistone Cadete Meros. Eles se conheceram e se apaixonaram durante intercâmbio pelo Rotary, ela foi pedida em casamento na Turquia e, nas últimas semanas, os pombinhos se casaram no civil, no salão paroquial da Igreja Santíssima Mãe de Deus, em Ivaiporã. No espaço, totalmente adaptado, 300 convidados se somaram à cena, organizada por Ana Cruz. O segundo ato se dá na Itália: Ana Carolina e Gladistone se casam no religioso em Positano,e, em seguida, partem para a lua de mel. Florença, Roma e Veneza compõem o itinerário mais que romântico. O flash, que data a recepção em Ivaiporã, é de Rodrigo Kazuo