Uma noite inesquecível, preparada nos mínimos detalhes. Definições para a festa de dois anos da Mansão Palhano, no último sábado. A chuva não desanimou clientes e convidados, que curtiram os embalos da festa ao som do norte-americano Niles Mason, cantor dos maiores hits de David Guetta, mais DJs Michel Palazzo e Hércules. Malabares, performances no tecido, painéis de LED, cabeleireiro e maquiador a postos foram alguns dos muitos diferenciais. As fotos são de Paulo Pepeleascov
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Aline Reis e Carolina Prado
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
André Magalhães e Gabriela Perin
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Emanuele Calsavara e Marília Ramos
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
DJ Michel Palazzo e DJ Hércules
A bela de Porecatu

Atual Miss Teenager Porecatu, Bia Nothnagel irá conhecer sua sucessora em junho, quando acontece a escolha da nova Miss Teenager Porecatu. Bia tem 15 anos e concilia as passarelas com o estudos no Ensino Médio.

Folhetim

O remake da novela ‘‘Fina Estampa’’ será produzido nos Estados Unidos pela emissora Telemundo. O elenco terá, entre outros atores, nomes como Laura Zapata e Mario Cimarro, bastante conhecidos do público hispânico. Crô, o personagem consagrado por Marcelo Serrado, não tem, por ora, ator definido.

No Royal Plaza

O Dia das Mães é sinônimo de nova campanha, no Royal Plaza Shopping. A ação, intitulada ‘‘Você Vai Brilhar no Royal’’, teve início na última semana e segue até 26 de junho. A cada R$ 100 em compras, clientes do shopping terão direito a um cupom para concorrer a um Actyon zero quilômetro da marca SsangYong.


Reconhecimento

Colunista desta FOLHA, Abraham Shapiro colhe os frutos de sua recente incursão literária. Recentemente, ele foi entrevistado pela Rádio Estadão ESPN e falou sobre o livro ‘‘Torta de Chocolate Não Mata a Fome’’. Por conta do sucesso, a Editora nVersos implantou um canal especial para atendimento corporativo do livro, voltado ao segmento empresarial. Com isso, as viagens do consultor, principalmente para São Paulo, são cada vez mais constantes. Ele tem falado a muitos líderes e empresários.


O bilionário que é DJ

Filho caçula do milionário Eike Batista, Olin, de 16 anos, é cotado para vir à região, nos próximos meses. Para se apresentar à noite, o rapaz, que é DJ e quer investir na carreira de produtor musical, tem de obter autorização especial do Juizado de Menores. A tiracolo, no mínimo, dez seguranças.


Number One no comando

Andrea França Zavierucha comanda um café da manhã em torno do Dia das Mães, em 12 de maio, na Bella Madre. O evento reúne as mães de alunos da Number One Idiomas, de Londrina.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Pedro Roberto Belone, Ana Paula e Elton Barroso reinauguraram, recentemente, seu escritório de advocacia. O espaço, na região central de Londrina, teve novo layout assinado pelo arquiteto Álvaro Côrtes e sua equipe. O evento reuniu mais de 60 convidados
Felicidade nas alturas

Questionário aplicado a 18 mil pessoas de 24 países revelou: o índice de satisfação aumentou nos últimos anos. Enquanto em 2007 a média global era de 20% de pessoas ‘‘muito felizes’’, hoje o índice saltou para 22%.


Temporada europeia

Anna Clara Hosp está de volta a Apucarana, após temporada em Paris. Na capital francesa, ela se dedicou a cursos na área gastronômica.

É hoje 1

Em parceria com a Decanter, o Villa Fontana faz, hoje, jantar harmonizado com vinhos. Serão três pratos e quatro rótulos de vinhos, estes devidamente apresentados por um sommelier da Decanter. O menu ficará a cargo do chef Valter Borsai.

É hoje 2

A loja da Noir, Le Lis estreia logo mais, a partir das 18 horas, no Catuaí Shopping Londrina. A marca masculina da Le Lis Blanc tem, como garoto-propaganda, o astro hollywoodiano Matthew McConnaughey.

Delícias

Além das refeições prontas, a Edikasa investe em caprichada linha de sobremesas. Quem provou os acompanhamentos, é só elogios. Pontos e menções para a mousse de chocolate com danoninho, para a espuma de abacaxi e, entre outros, para o pavê de chocolate com creme inglês.

Comemoração fashion

A empresária Judite Mattos às voltas com as comemorações de dez anos de sua Lilica & Tigor.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
| Foto: Divulgação
Muitas são as atribuições de Karla Teixeira Minotto. Natural de Cornélio Procópio, a bela, que já brilhou no caderno Norte Pioneiro, desta FOLHA, enche de orgulho os pais, Selma e Carlos Minotto. Formada em Design, Karla também conclui a faculdade de Direito, no Cesumar