Um sucesso o coquetel de apresentação do apartamento decorado do Brisas Bella Città, o quarto empreendimento da A.Yoshii em Maringá. O showroom da construtora recebeu clientes e convidados para uma noite mais que especial que mostrou os diferenciais do Bella Città e a decoração assinada pela arquiteta Juliana Meda. As fotos mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Leonardo, Kimiko e Atsushi Yoshii
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Vanessa e Gian Marco del Pintor
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Rosely e Frank Miyasaki
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Fernanda e Silvana Romagnole
Rápidas

João Silva Lopes, do Rotary Club Londrina, será homenageado hoje por sua atuação como síndico, nos últimos 15 anos, em condomínio da cidade.
Ontem, os parabéns foram em torno do empresário Mario Luft, que é presidente da Viação Garcia.
A proximidade de maio e do Dia das Mães foram motivos para um café colonial, ontem, na Shoulder, no Catuaí Shopping Londrina. O evento teve, na linha de frente, a empresária Maria Inês Chimentão.


Noite de Fisioterapia

Palestra com o tema ‘‘Atuação do Fisioterapeuta no Estresse’’ toma a agenda de 7 de maio, no Hotel Higienópolis Boulevard, a partir das 19 horas. Com a palavra, o profissional francês Yvon Mouster. E o mais bacana: a entrada - um quilo de alimento, açúcar, farinha, óleo ou um litro de leite - será revertida para o Hospital do Câncer de Londrina. Para outras informações da ação, intitulada Noite Internacional de Fisioterapia, o telefone de contato é (43) 3375-4701, na Escola de Terapia Manual e Postural de Londrina.


Em Jaguapitã

Thaeme Mariôto faz show com Thiago, amanhã, a partir das 20 horas, no Estádio Maguila, em Jaguapitã. A noite adquire contornos especiais para a cantora, que passou a infância no município. Na ocasião, Thaeme será homenageada com a inauguração do ‘‘Espaço Thaeme’’, no complexo esportivo da cidade.


Vivas à Mansão

A Mansão Palhano comemora dois anos e a big festa será logo mais à noite. O que está confirmado? DJ Michel Palazzo e, direto de Atlanta, nos EUA, o vocalista Niles Mason. O americano já foi selecionado para o ‘‘American Idol’’ e é o queridinho de extensa lista de estrelas, como David Guetta. Dançarinas direto de São Paulo, malabares, fotos na cabine - como lembranças da festa -, cabeleireiro e maquiador constam entre os diferenciais de logo mais.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
| Foto: Jean Takara/Divulgação
Ana Karina e Guilherme Marquezine fizeram festa, no salão do Royal Tennis, para o primeiro aniversário do filho, Luca. O chega mais, voltado a familiares e mais íntimos, foi realizado em torno do símbolo do floco de neve. ‘‘Quando descobrimos minha gravidez, estávamos fazendo snowboarding’’, explica a mãe mais que coruja.
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Estreia fashion

A estreia da Noir, linha masculina da Le Lis Blanc, rola na próxima quinta, 3 de maio, no Catuaí Shopping Londrina. A loja destaca arquitetura contemporânea e apresenta peças com corte impecável e tecidos nobres. Nos bastidores, a promoter Maria Teresa do Prado Machado.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Os empresários Rafaela Czigler e André Biagi estrearam na ala dos casados, em cerimônia na Paróquia Sagrados Corações. Após o ato religioso, os noivos pilotaram recepção, no Espaço Aroeira. Rafaela e André elegeram a capital francesa, Paris, para a lua de mel. Agora, aguardam, ansiosos, a chegada da primogênita, Isadora. A foto é de Toni Minighini
Em Curitiba

Nomes de destaque no mercado nupcial, no Paraná e em São Paulo, estarão entre os expositores de mais uma edição do Workshop Inesquecível Casamento Curitiba. O evento ocorre dias 5 e 6 de maio, no Castelo de Batel, apresentando uma série de tendências para os noivos. Nos bastidores, a 3R Studio Comunicação.

Jantar Apras

O jantar festivo de posse da nova diretoria da Associação Paranaense de Supermercados - Regional Norte, acontece em 19 de maio, no Londrina Country Club. A Apras Londrina terá, na presidência, nos próximos três anos, o empresário Wilson Obara.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Formado em Artes Visuais e Multimídia, na Unopar, Rafael Villas Boas volta as atenções à sua banda e à carreira de modelo. À frente da Lanivus, ele e seus parceiros musicais centram esforços, agora, no projeto Wayne, que em breve estará nos palcos. ‘‘Estou no começo da carreira, mas este ano meu foco é todo na carreira de modelo, já com pensamento no exterior. Meu objetivo é trabalhar na Europa’’, declara, em meio à sessão de fotos com Bruno Ferraro e produção de Mariana Barbino