Empresários com longo histórico de envolvimento com a seara fashion, Andréa e Kouchi Yui estrearam a nova Onná, durante concorrido coquetel, anteontem, no Ritz Street Shopping, na região central de Londrina. Além dos sapatos, a Onná investe em mix completo de roupas, para as alas feminina e masculina. O projeto da loja, muito elogiado, leva assinatura do escritório sob o comando de Alessandro Cavalcanti e Ricardo Makhoul.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Andréa e Kouchi Yui mais os filhos, Renata e André
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Otávio Benini e Flávia Esper
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Carol Fonseca, Helena Lara e Xênia Rocha
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Angélika Favoretto, Paula Barros e Simone Stamm
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Denise Tonelli, Ellen van den Berg e Susi Rotondo
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Conexão Miami

Angélica Bucci transferiu residência para os EUA. Ela está cursando Fashion Merchandising na Miami International University of Arts and Design.

Miss PR em Londrina

Futura médica, a Miss Paraná Alessandra Bernardi não passou incógnita, em duas visitas a Londrina, nos últimos finais de semana. A beldade é natural de Palotina, cursa a faculdade em Curitiba e está a mil nos preparativos para representar o Estado no Miss Brasil, em setembro. Nas próximas horas, Alessandra, que afirma nunca ter recorrido ao bisturi, vai aumentar o busto. O objetivo é chegar às medidas 90-60-90.

Gastar? É com eles

Festeiros dispostos a gastar, sem hesitar, em casas noturnas da região, não à toa têm tratamento vip. Em Londrina recentemente, grupo de empresários maringaenses fechou camarote e gastou, em poucas horas, R$ 15 mil com seus convidados. Em outro point, os gastos suplantaram os R$ 30 mil. Em festa que acontece em Maringá, por esses dias, os valores se multiplicam. Promoter a postos, segurança e mimos como presentes e cartões, durante a semana, fazem parte da estratégia para fidelizar a ala disposta a abrir a carteira.

É amanhã

Associados do Londrina Golfe Clube promovem a primeira edição do Torneio para Amigos, sábado, a partir das 14 horas. Nos bastidores, João Paulo Albuquerque e Ivan Fuganti. As disputas, conforme a dupla, terão início às 14h30 e serão divididas em categorias. No final, haverá, ainda, competição de approach, isto é, tacada curta para a bandeira.


Doação

A artista plástica Raquel Piccinin Câmara doou tela para o Grupo de Apoio Pró-Vida. O objetivo das voluntárias é comercializar cupons até o dia do evento filantrópico sob o comando do Grupo, em 14 de junho. A ação reserva muitas surpresas e, entre elas, o sorteio da belíssima tela.


Rápidas

Jodele Mello e Rafael Filla se casam amanhã. Antes disso, Jodele fez chá para mais amigas. O encontro veio sob o título ‘‘Jodele Secret’s’’.
Design em açúcar, Mariana Schaefer conquista elogios com sua saborosa linha de cupcakes.
Fabielle Fortuna no rol de recentes aniversariantes, em Apucarana.
Amanhã, os parabéns soam para Kelly Bertassoni.
O sábado será de festa, também, para Adriana Parissenti.
Olívia Prado esteve na região recentemente, a fim de visitar familiares, em Apucarana. A ex-apresentadora reside em São Paulo.

Missão Europa

Atualmente no ar nas ações de grande rede de varejo, o cantor Gusttavo Lima segue os passos do colega, Michel Teló. O objetivo de Lima é o mesmo: conquistar a Europa. O primeiro ato se deu recentemente. A música ‘‘Balada’’ está entre as mais tocadas, na Bélgica.

Bisturi

Elas negam, juram que nunca recorreram ao bisturi, mas os tabloides e publicações do gênero tratam de desmentir. Aliada das famosas, a cirurgia plástica fez parte, segundo experts, da rotina de Madonna nos últimos 20 anos. Lifting facial, blefaroplastia – para a retirada do excesso de pele em torno dos olhos –, plástica no nariz e uma e outra lipo não ficam de fora da lista. A cantora mexicana Paulina Rubio, por sua vez, desfila nariz e lábios novos.


Nós escoteiros

A apucaranense Isabelle Kowalski conquista a ala feminina direto de Florianópolis, onde reside. Expert em design e ourivesaria, ela apresenta coleção de acessórios inspirados nos nós utilizados pelo movimento escoteiro.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
O aniversário de Kelly Neiva só poderia resultar em... Festa! Com o astral nas alturas, a blogueira, à frente do endereço intitulado Do Que As Mulheres Gostam, reúne amigas em torno da data, amanhã, na residência de seus pais, em Rolândia. A foto é de Carmen Kley