Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Foi em jantar à luz de velas, no Barolo, que a psicóloga Bruna Silveira ficou noiva do engenheiro mecânico Guilherme Ortenzi. Na data, a dupla foi cercada de mimos e atenções dos pais, Josete e Miguel Silveira, e Ivone e Armando Ortenzi. A cena foi restrita à família
Na Fórmula Renault

A Fórmula Renault Londrina deu a largada, na última semana, à campanha que incentiva as revisões periódicas dos veículos. Até 5 de maio, todo cliente que levar seu Renault para revisão na concessionária ganhará um cupom para concorrer a um Tablet Samsung Galaxy. O regulamento está no site da concessionária e os clientes serão avisados por telefone e mensagens de texto.



A mil, a agenda da ExpoLondrina 2012 traz muitos acontecimentos. Nas fotos, a agitação dos primeiros dias. As paradas são nos recintos de leilões, na Casa do Criador e no estande da FOLHA. Em tempo: as edições diárias do Folha Especial Expo, elaboradas na minirredação montada no Parque Ney Braga, se tornaram leitura obrigatória, durante a feira.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
| Foto: Fotos: Bruno Ferraro e Divulgação/SRP
Giovanna e a mãe, Romana Cesário Pereira, no Leilão Golden Night
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Mariana Fernandes, Bárbara Garla Stegmann, Marcela Scalassara e Raissa Divino
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Yago Pagnan, Matheus e Kauê Fenske, no estande da FOLHA
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Paôla Burigo e Fernando Barros, no Leilão Mangalarga
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Rural News

A MultiTV lançou sábado, durante a ExpoLondrina, a My TV. O projeto, que investe na TV interativa, tem, na apresentação, Maria Eugênia Lopes Kireeff.
Araras em porcelana ganham destaque na decoração da Casa do Criador, que mais uma vez leva a assinatura do expert Sérgio Figueiredo.
Cacau Show, Cavalera e Kitanda são algumas das novidades desta edição da feira. Quem está de volta ao Parque Ney Braga é a loja argentina Los Corrales.

Bebê a bordo

Renata Bergonse Pereira e o marido, Bruno Farah Santaella, alvos de todas as felicitações, por esses dias: o casal está à espera do primeiro filho.


Sexta, no Country

O Londrina Country Club promove Noite Dançante, na sexta-feira. No repertório da festa, que acontece na sede de inverno, hits dos anos 60 e 70.

Aniversários

Acadêmica de Jornalismo na UEL, Ana Luisa Casaroli da Costa Branco aniversaria hoje. Desenvolta, ela é incentivada a seguir carreira na TV desde os tempos de Ensino Médio, no Colégio Universitário, quando fez belo discurso, na formatura.
A empresária Claudia Taha, que atua no segmento de idiomas, assopra as velinhas nesta terça.
Amanhã, os parabéns soam para o cirurgião plástico Walter Zamarian Junior.
A esposa, Heloisa, puxa a salva de piques em torno do aniversariante, José Rossi Junior, também na quarta-feira.

Lançamento

Bettina Muradás lança o livro ‘‘A Reportagem’’, quinta, a partir das 19 horas, na Livrarias Curitiba, no Catuaí Shopping Londrina. Jornalista e escritora, Bettina, que é filha do conhecido pecuarista Carlos Muradás, reverte a renda do livro à associação que preside, voltada ao apoio ao transplante de medula óssea. A conferir