Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
No bom humor que é sua marca registrada, Julie Bicas acumula longo histórico de relação com as câmeras. Formada em Jornalismo e Relações Públicas, ela estreou nas telinhas há 25 anos, na CNT. Rumo ao primeiro ano à frente do vespertino ‘‘Vitrine Revista’’, na Tarobá, Julie investe em quadros como ‘‘Café com Ideias’’, ‘‘Fala, Doutor’’ e ‘‘Superbonita’’. ‘‘O foco do programa é a família e procuramos trazer temas importantes, como educação dos filhos e relacionamentos. Na próxima semana, o assunto será a importância da fidelidade’’, ressalta. A foto é de Bruno Ferraro
Conexão beauty

Micheli Pessoto e os profissionais do Studio One Cabelos e Noivas mais uma vez marcaram presença na Hair Brasil, em São Paulo. Trata-se do maior e mais importante evento de beleza e estética da América Latina. Na estada em SP, Micheli e sua equipe participaram de diversos cursos e workshops e pinçaram lançamentos e tendências, do segmento.


Bela 1

Roberta Leitão aparece nas novas ações da construtora Quadra. A bela é apresentadora do ‘‘Preview Catua풒.

Bela 2

Cristiane Pinzan, que ficou na segunda colocação, anos atrás, no Miss Paraná, foi oradora dos formados de 2011 do Cesumar. A bela se formou em Jornalismo.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Clicada por Ana Paula Rosa entre os pais, Christoph Schultz e Fátima Kuriki, Luisa Gabriella Schultz festejou a formatura em Administração de Empresas, no Buffet Laguna.
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Já tradicional no calendário de março, a festa Glam@Country Fashion Night movimentou o Escritório Social Club, na última semana. Modelos que residem em São Paulo e em NY, convidadas de chapéu e muita animação marcaram a balada, sob o comando da Glam4u, leia-se Flávia e Manuela Moreira Lima Touma. Mais, nas fotos de Toni Silva
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
A modelo Jéssica Rodrigues posa para a coluna na noite ao som sertanejo de Chico Silva
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Dalva Inocente e Manuela Moreira Lima Touma
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
César e Gisele Cremonez
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Letícia Amadeo e Fernanda Janene
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
É hoje

Hoje, o Catuaí Shopping Londrina vai participar da Hora do Planeta, campanha mundial idealizada pela organização WWF e que tem a adesão de cinco shoppings da rede BRMalls, no Estado. A partir das 20h30, as fachadas dos empreendimentos ficarão às escuras durante 60 minutos, com o objetivo de gerar economia de energia. A Hora do Planeta é uma iniciativa que visa conscientizar a população sobre a necessidade do desenvolvimento sustentável, tema que será debatido na Rio+20, conferência agendada para junho.

É amanhã

Na somatória de forças com o Grupo Intermezzo, a Villa Casa promove, amanhã, em seu novo endereço, na Gleba Palhano, encontro dedicado exclusivamente a casais. O evento tem início às 10 horas e reúne profissionais que têm tudo a ver com o universo da troca de alianças: de Isabela Yenes, com seus doces, à estilista Margareth Carmona, com seus vestidos de noiva.



Dança

Ery Claudia Abujamra a mil, preparando novidades e surpresas para suas alunas, na Arel e no Londrina Country Club. A ordem é se mexer, conforme a professora, em aulas de balé clássico e moderno, jazz e sapateado.

Feira Noivas vem aí

Organizadora da Feira Noivas, Mity Shiroma inova em 2012, ampliando o evento, em sua 9ªedição, para o segmento de festas. De 3 a 5 de agosto, o salão de eventos do Iate Clube de Londrina será o cenário que vai reunir tendências e lançamentos para casamentos e novidades para festas.

Do que as mulheres gostam

No bom gosto que é sua marca registrada, Kelly Neiva Mariani conquista elogios e acessos em seu blog. O título do domínio, na web? Mais que sugestivo: Do que as mulheres gostam.

Paixão de Cristo, na Expo

O dia 6 de abril, Sexta-Feira Santa, trará atração especial, dentro da agenda de apresentações da ExpoLondrina 2012. A data foi reservada para a encenação da morte e ressurreição de Cristo. O espetáculo, que é representado há 34 anos no Centro Social Urbano da Vila Portuguesa, em Londrina, será levado ao Parque Ney Braga pela primeira vez. A apresentação será na Arena de Shows e Rodeio João Milanez, a partir das 21 horas. Os principais fatos da vida de Jesus Cristo serão representados por um elenco de 450 atores, que vão ocupar o palco e parte da plateia do recinto.