Páscoa solidária

O Instituto A. Yoshii já está recebendo doações de bombons, que serão entregues às crianças internadas nos hospitais Evangélico e Infantil na semana da Páscoa. As doações podem ser encaminhadas até amanhã, nos showrooms das construtoras A. Yoshii e Yticon ou na sede do grupo, na Avenida Maringá 1050.

Coq e festão

Nayanna Romero e Nando Freitas pilotam balada de sua Iódice, sábado, na Mansão Palhano. Antes disso, durante o dia, coquetel movimenta a franquia, em torno dos lançamentos de inverno, no Catuaí Shopping Londrina.


Chá Beneficente

Hoje, a partir das 14 horas, acontece mais uma edição do Chá Beneficente em prol da Creche Matilde Vicentini. O evento será no Espaço Memorial, que fica próximo ao Londrina Country Club e terá, entre outros prêmios, estada no Mabu Resort, em Foz do Iguaçu, lavadora de roupa, forno elétrico e sofá. Vale participar e colaborar. Convites e outras informações pelo telefone (43) 3327-4647.

Drift

Diretamente do Japão, os carros de corrida da Toyota e Nissan permanecem em exposição no Shopping Quintino até sábado, véspera do Campeonato Brasileiro de Drift, no Autódromo Internacional de Londrina. O evento é supervisionado pela Confederação Brasileira de Automobilismo e a temporada terá cinco etapas em diferentes estados brasileiros. Os ingressos antecipados estão à venda exclusivamente no Shopping Quintino. Outras informações pelo telefone (43) 3322-0404.


Páscoa no Royal

O Royal Plaza Shopping preparou uma programação especial para a Páscoa deste ano. De 30 de março a 7 de abril, serão realizadas atividades de recreação, com direito a um Coelho da Páscoa distribuindo chocolates e máscaras. Além da programação no mall, em parceria com o lojista Gobeche Chocolates, o Royal estará realizando uma série de sorteios no Facebook. Para participar, basta curtir a fan page do shopping e torcer.

Bebê modelo

Primogênita de Luiza Raizer Barbosa e Serafim Meneghel Neto, a pequena Alice já desponta na versão top model. Ela aparece como modelo para a linha Mini & Kids da marca G Baby. E encanta, nas fotos e poses.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
| Foto: Fernanda Bressan/Divulgação
Nathália Inocente Vezozzo brilhou nas passarelas como Princesa da ExpoLondrina 2012. Mas, antes de representar a maior feira da América Latina, ela desfilou por terras canadenses. A viagem de intercâmbio, organizada por Marcos Santos, da LDB, levou Nathália e suas amigas a Toronto, ano passado. Na foto, ela aparece em reencontro com Vanessa Dalmas, Bárbara Inocente, Larissa Batalini e Ana Clara Souza
Cardápio de primeira, ambiente mais que agradável e agenda repleta de atrações. A equação que eleva o BarZera! ao pódio de um dos points mais concorridos de Londrina. As fotos de Toni Silva são de recente noite de stand-up comedy, com Fábio Moraes.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Thalyta Oliveira
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Rafael Ishikawa e Denise Flores
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Kelli e Claudio Matowski
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Eliana Maia e Alessandra Torrecillas
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Com a palavra, Adnilson

Adnilson Hipólito ministra o curso ‘‘Como Organizar o Departamento Administrativo Financeiro do Escritório de Advocacia com Foco em Resultados’’, amanhã, das 14h às 18 horas, no Thomasi Hotel. Recentemente, Adnilson lançou livro que envolvia o tema.


Destino Big Apple

Fernanda Nabhan e o marido, Fernando Farah, curtem dias de relax e descanso em New York.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
| Foto: Divulgação
Com o objetivo de mostrar a interação de felizes proprietários e seus melhores amigos, o Amicão 2012 movimentou o Colégio Marista, no último domingo. O clima de descontração, o céu de brigadeiro e um concurso cultural fizeram a alegria dos convidados. Na foto para a coluna, Ludmilla e Pablo Mologni com o caçula, Lorenzo, e o mascote da casa
Londrina - Telêmaco Borba

Representantes do Rotary Club de Londrina Ouro Verde estiveram na última semana em Telêmaco Borba. Na ocasião, os londrinenses intensificaram o intercâmbio de informações com os rotarianos daquele município e fizeram visita à unidade industrial da Klabin, esta, referência mundial na produção de papel.


Elas suspiram...

Astros da Record e da Globo, respectivamente, Luciano Szafir e Marco Pigossi desfilam no Mega Polo Moda Cianorte, no final de semana. Luciano, que começou como modelo, hoje integra o elenco de ‘‘Rebelde’’. Marco, por sua vez, estava no ar em ‘‘Fina Estampa’’.

Eles também

Eleita a mais bela da Stock Car, em concurso realizado pelo Globo Esporte, ano passado, a apucaranense Sharmila Chambó desponta no time de modelos mais requisitadas para eventos, na região. Em recente luta, a moça fez mais sucesso que muitas famosas. Olho nela...

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
| Foto: Claudia Cavalcante/Divulgação
Em noite de estreia no Jardim Mall, o anfitrião, Elie Tanos El Zouke mais a convidada, a turismóloga Flavinha Sallum. Elie e a família investem no segmento de novidades para a casa, com mix completo de produtos, à frente da Tudo Decor.
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif