Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Designer com aparições estreladas nas telinhas - suas bijuterias e acessórios de luxo volta e meia compõem o visual de atrizes, em novelas e especiais da Globo -, Maria Ignez Simões estreou showroom no Batel, em Curitiba, durante coquetel que reuniu convidadas, na última semana. O bom gosto que é sua marca registrada e a exclusividade imperaram
Tarde Solidária

A Tarde Solidária em prol da Creche Matilde Vicentini acontece quinta, no Espaço Cultural onde funcionava a antiga Sede Social da Arel. Convites e outras informações pelo telefone (43) 3327-4647.

É pique, é pique

Alberto Faria, Ana Karina Ticianelli, Ana Maria Jabur, Bárbara Khouri, Bruna Rossi Ribeiro, Cláudia Muraska, Marcella Cardoso, Maria Eliza Fuganti, Marisa Eumann, Paula Barros Andreetta, Patrícia Estima, Thiago Campos e Weber Arruda Leite Filho no rol de aniversariantes da semana.


Em Apucarana

A encenação da ‘‘Paixão de Cristo’’ toma a agenda de sábado, a partir das 19 horas, no Parque da Redenção. Ano passado, a encenação reuniu mais de 3 mil pessoas. A entrada é franca.

Promissora

Talento mirim, Isadora Figueiredo Villas Boas mira nos concursos de beleza. A beldade mirim, que conta com o apoio da família, já conquistou títulos como Miss Paraná Infantil, Miss Internacional, Miss Nations 2011 e é exímia cantora. Em seu repertório, destaque para as músicas evangélicas.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
As arquitetas Marilda e Mariane Baptista com a agenda ainda mais movimentada, nos próximos meses. Elas estão em nova parceria com a Teixeira Holzmann e serão as responsáveis pelos projetos de interiores que vão pontuar residências, no condomínio Euro Royal
De repente, cabeludos

O que atores como Matthew McConaughey e Marcos Pasquim e o apresentador Tadeu Schmidt têm em comum? Segundo especialistas, todos recorreram ao mesmo expediente, na batalha contra a calvície: o transplante capilar.

Queridinha

Publicitários do eixo Rio-SP têm, na ponta da língua, a atriz que mais inspira as garotas a se vestirem, entre a ala teen: Marina Ruy Barbosa. Aos 16 anos, a atriz já se acostumou com os cliques e as atenções. Depois de ‘‘Escrito nas Estrelas’’ e ‘‘Morde e Assopra’’, Marina dá vida à estudante de Jornalismo Juliana, em ‘‘Amor Eterno Amor’’.

Absolutamente Fabulosas, o retorno

A supermodelo Kate Moss topou o convite e vai aparecer, na TV britânica, em episódio especial de ‘‘Absolutamente Fabulosas’’. Na ocasião, Moss, de 37 anos, vai dividir a cena com as protagonistas, Jennifer Saunders e Joanna Lumley. No Brasil, as temporadas que consagraram ‘‘Absolutamente Fabulosas’’ são exibidas no canal pago GNT, nas noites de sábado e tardes de domingo.

Periguete no horário nobre

Depois da Natalie, em ‘‘Insensato Coração’’, de Deborah Secco, e de Teodora, de ‘‘Fina Estampa’’, vivida por Carolina Dieckmann, o time das ‘‘periguetes’’ está representado mais uma vez no horário nobre. Capa da Criativa de março, Isis Valverde adianta à publicação que será uma ‘‘pegadora nata’’, em ‘‘Avenida Brasil’’. O papel foi escrito especialmente para a atriz pelo autor da trama das nove, João Emanuel Carneiro.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Gerente da concessionária em Londrina, Marcio Fonseca Filho e o imobiliarista Raul Fulgêncio durante evento promovido pela Euro Import BMW, no EcoMercado Palhano. Na ocasião, Marcio mais o diretor da Euro Import, Rogério Branquinho, apresentaram, a convidados e clientes, a nova geração da BMW Série 1
Tipo exportação

Se antes era promessa, a modelo londrinense Karina Brito pode dizer que se estabeleceu. Com portfólio recheado de trabalhos, ela apareceu, recentemente, em clipes de Jesus Luz e da estrela do momento, Rihanna. Karina mora no Rio de Janeiro.

Homenagens

A empresária Cida Martins recebeu o troféu ACIM Mulher, em 8 de março. No comando da noite, a Associação Comercial e Empresarial de Maringá.

Vivas a Luca

Luca Soares Galvão Bueno comemorou aniversário na Disney, nas últimas semanas. Ele reside com os pais, Desirée e Galvão, em Mônaco.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
No rol de empreendedores do EcoMercado Palhano, Eliane e Márcio Sato investem no segmento gourmet, à frente do Empório Sato. A proposta é apresentar opções em temperos e demais ingredientes para turbinar receitas.
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Roupa de Princesa

Princesa da ExpoLondrina 2012, Valéria Vitória de Melo Nogueira quis um visual para brilhar, na mostra. Morena, ela optou pelo traje branco, com muitas franjas, brilhos e detalhes em estampa de onça. A estilista Marivone, de Cambé, é a autora do look.

Na Exame

A nova edição da revista Exame traz, na manchete, ‘‘O novo empresário brasileiro’’. Na matéria, destaque para o empreendedorismo, entre outros exemplos, com dupla de empresários paranaenses, e para o fato de o Brasil ser hoje, apesar de todos os obstáculos à livre iniciativa, o terceiro país que mais cria empresas no mundo.


Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Renata Moreno e João Carlos da Cunha se casaram no Empório Guimarães, em cerimônia íntima celebrada pelo pastor Téo. Esbanjando felicidade, os pombinhos, filhos de Sandra e Vicente Moreno, e de Rosângela Busão e Antonio Carlos Benini da Cunha, curtiram a pista, embalada pelo DJ Douglas Lopes, até o amanhecer. Renata e João Carlos seguiram em lua de mel para o litoral e fixam residência em Maringá.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Antonio Tripoloni Neto e Ana Carla Furlan
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Ludmila Marangoni, Vanessa Favali e Dairana Guasti
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Larissa Sampaio e José Franco Leme
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif