Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Diego Faustino iniciou na motovelocidade há seis anos e, hoje aos 22, coleciona troféus e conquistas. Vencedor de todas as corridas que disputou em 2009, em 2010 o londrinense foi campeão das 500 Milhas do Brasil na categoria Superbike. Ano passado, Diego estreou na principal categoria da motovelocidade brasileira. Resultado: o vice-campeonato do Moto1000GP. Tantos triunfos serviram de critério para a indicação ao prêmio Guidão de Ouro 2012, sob a chancela da renomada revista Motoaction. Diego está no páreo para ser eleito o melhor piloto de motovelocidade. ‘‘Meu maior desejo é poder me dedicar em tempo integral às competições, mas ainda estou em um processo de conquista de tal objetivo’’, revela, já traçando a reta para os próximos meses. Em breve, Diego inicia os treinamentos na modalidade Supermoto, a qual, segundo, ele, serve de ótima preparação e tem custos mais acessíveis. ‘‘Isso me ajuda muito na preparação para a motovelocidade’’, arremata. Para votar no londrinense, a dica é acessar www.revistamotoaction.com.br e clicar no link Guidão de Ouro.
Confira mais fotos;
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
No Universitário

Diretores do Colégio Universitário apresentaram, ao corpo docente, a novidade, dias atrás: o Instituto Britânico de Línguas assumiu a coordenação do inglês no colégio. A partir deste ano, o IBL será responsável pelo ensino regular do idioma e também o extra-classe.


Registrada

No ótimo astral que é sua marca registrada, Maria José Plastina passou por Londrina na última semana. Radicada em Balneário Camboriú (SC), a popular Zezé esteve recentemente em temporada nos EUA.


Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Bianca Pozzi deixou o universo do açúcar e dos docinhos de lado em busca de novos objetivos profissionais. Em 2010, ela fechou sua confeitaria e decidiu estudar, com intenção de ser aprovada no vestibular de Design de Moda. Atualmente no staff da Cantão, no Catuaí, Bianca celebra a aprovação, em primeiro lugar, na UEL, UEM e UTFPR. Clicada ao lado de um de seus mascotes, a futura designer já fez sua escolha. ‘‘Optei pela UEL e aguardo o início das aulas, no final do mês’’, afirma à coluna
A entrega de mais duas torres do Marco dos Pioneiros, empreendimento da Construtora Yticon, movimentou a Gleba Palhano, na terça-feira. Clientes, parceiros, colaboradores e diretores do grupo A. Yoshii celebraram mais uma entrega realizada no prazo programado. As fotos são de Carmem Kley
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Leonardo e Anita Yoshii
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Bárbara Vasconcelos
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Evandra e Edinelson Rodrigues
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Néia e Pedro Carlos Dakkache e Darlene Mazzotti
Quarta do Planeta

Tecidos, flores e músicas especiais dão as boas-vindas aos convidados, na próxima semana, na Quarta do Planeta, no Varanda Bar e Restaurante. O projeto, sob o comando das empresárias Ronise Castro e Soraya Vansan, comemora um ano. ‘‘Todas as quartas-feiras do ano, trabalhamos com o bar à luz de velas para contribuirmos com nosso Planeta’’, explica Ronise, já nos preparativos do menu, com pratos tailandeses e indianos.


Rápidas

O aniversário de Missal será comemorado neste mês.
Na segunda-feira, salva de piques em torno de Anderson Malachias.
Mariane Anunziato e Talitha Coelho aniversariaram nas últimas horas.
Miriam Weffort Patrial retoma a agenda de sua Estância Patrial. Amanhã, além da tradicional comida mineira, o cardápio inclui saladas e peixe.


No litoral de SP

Rafael Armelin e a esposa, Ruth, curtem dias de férias em Maresias. O ano será de muito trabalho para os pais da pequena Alice. Empresário da noite, Rafael se lança, em breve, no segmento da construção.



No Estação Lounge

Guigo Gouveia é a atração de logo mais, no Estação Lounge. A apresentação vai incluir, no repertório, sucessos de músicos e bandas como Seu Jorge, O Rappa, Bob Marley, Skank, Chimarruts e Oasis, entre outros

Vivas a Marcelo

O início de semana será de muitas comemorações para o arquiteto Marcelo Melhado, que aniversaria segunda. Ao lado de Mariana Lovato e Rodrigo Mendonça, Marcelo foi responsável por um dos ambientes mais elogiados da última temporada: o mirante para a 15ªHaus Innen Casa Conceito, realizada ano passado, em Londrina. Lustre vermelho, paredes de aço e vidro e a chaise criada por Oscar Niemeyer em 1970 compuseram a cena, às margens do Lago Igapó.


Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Rayssa Furlanetto e o namorado, Sérgio Salomão Filho, na foto de Bruno Ferraro em noite de sertanejo, na Santarena Country Bar. Depois de Batô & Fernando, ontem, a casa noturna traz, em sua agenda de sábado, Léo & Tárcio mais Alex & Evandro
Nem tudo que reluz...

Londrinense que tenta a carreira nas telinhas e palcos, no RJ, afirma que, mais difícil que se mostrar talentoso, é se adequar aos padrões atuais. O pacote da beleza é de fazer inveja a muita estrela hollywoodiana. ‘‘Infelizmente, hoje, mais que ser talentoso, você tem de ter dinheiro para fazer um belo clareamento dental, pagar um nutricionista e, ainda, investir no bronzeado e em um treinamento para apresentar o visual sarado. No caso das mulheres, são dezenas de sessões em clínicas de estética’’, entrega. Por essas e outras, segundo ele, que as melhores novelas estão no passado. ‘‘Não que os protagonistas fossem feios, longe disso, mas a beleza não era requisito, como nos dias atuais’’, arremata.

Falando nisso...

A coluna falou com dois ex-participantes de reality show, da região, e eles se dividem nas opiniões. Apesar de ambos terem faturado uma boa quantia com presenças vip, são enfáticos em dizer: por melhor que seja sua proposta e preparação, no meio artístico, vai ser difícil deixar de ser taxado de ex-participante.