Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Acostumada a monopolizar atenções, Jaqueline Oliveira está nos preparativos para a próxima edição do Miss Paraná. Dona de medidas perfeitas (82-62-95), a morena de 20 anos representa o município de Mandaguaçu na disputa que vai eleger a sucessora de Gabriela Pereira, em 2012. ‘‘Estou me preparando para o concurso há um ano e meio. Fiz curso de oratória, além de me dedicar à academia, à dieta e ao pilates. Para 2012, meus planos são representar bem meu município, no Miss PR, começar a cursar a faculdade de ADM e seguir trabalhando forte na carreira de modelo’’, antecipa à FOLHA
Rápidas 1

Terça-feira de festa para Letícia Oliveira Venturini. Ela estreia idade em meio às apostilas e estudos, como acadêmica de Biomedicina, na UniFil.
Hoje o dia é de muitas felicitações, também, a Ana Verena Barreto, Carlinhos Bicas, Glória Grassano Pedalino, João Batista Cândido Gomes, Renata Gradia Yui e Rodolfo Kouri.
Nos preparativos para o casamento com Fernando Negrão, em Cambé, Flávia Bernardi é outra a estrear idade neste início de semana.
Festa sob o comando de estudantes de ADM, em Londrina, inovou no título e na alusão etílica: ‘‘Ice eu te pego’’...

Rápidas 2

Ellen van den Berg comanda bazar de Natal, em seu ateliê, a partir desta semana. Em evidência, itens assinados pela designer, com destaque para as tradicionais medalhas.
A promoter Alzira Scholze conquista elogios com o novo visual. Ela adota a franjinha.
Londrinense radicada em São Paulo, Thayana Nunes tem assinado matérias no Portal IG.
No final de semana, jatos de CO2 foram atração à parte, na balada da Mansão Palhano.
Na temporada de casamentos, a advogada Isabella Cerqueira e a psicóloga Renata Baggio não passaram incógnitas, no rol de mais belas convidadas.

Bazar Solidário

De 1º a 3 de dezembro, Quinha Canesin realiza Bazar Solidário de sua Richards, na ONG Viver. As peças estarão com descontos acima de 50% e o mais bacana é que parte da renda segue à instituição. Outras informações pelo telefone (43) 3343-0044.


Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
As primas Renata e Samille Sahão de olho na cena, no casamento de Fernanda Nabhan com Fernando Farah, nas últimas semanas. As fotos da boda aparecem em breve, na coluna. Renata reside em Curitiba e se dedica aos estudos no segmento fashion. Samille, por sua vez, volta às atenções à área do Direito
Mas seus cabelos...

De férias da TV, após ‘‘O Astro’’, Rodrigo Lombardi exibe visual bem diferente daquele apresentado na novela e em Curitiba, recentemente. Ele disse ‘‘adeus’’ ao topete e adota o visual raspado. A barba permanece. O ator é apontado como um dos queridinhos do mercado publicitário, no Brasil. Agora, ele aparece nas ações da Chevrolet.

Beleza em pauta

Radicado em São Paulo, o maquiador Elizeu Stica trabalha no lançamento de um livro, para 2013. A obra virá sob o título ‘‘Batom’’. Conhecido como um dos pioneiros em maquiagem definitiva, no Brasil, Elizeu tem trabalhado, também, em cidades como Marília, São José do Rio Preto e Santos, e, sempre que pode, Londrina, é claro.


Rainha Expo 2012

Surgem mais detalhes da noite que vai eleger a Rainha da ExpoLondrina 2012, nos próximos meses. A primeira reunião aconteceu na última semana, reunindo dez pré-candidatas. O páreo vai reunir filhas de associados da entidade e a definição das concorrentes à faixa já deve sair em reunião agendada na Rural, na próxima semana. Na ocasião, as garotas estarão acompanhadas de seus pais para saberem mais detalhes e conhecerem o regulamento da disputa.

Quer ser médica

Loraynne Barrionuevo não sabe o que é descanso. A maringaense, que volta e meia acompanha os pais nos concursos de beleza que eles promovem, país afora, está focada na aprovação no vestibular de Medicina.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Verlaine Ferraresi Danieli e Alderi Ferraresi abrem as portas da Escola Every, hoje, para coquetel especial que marca o início de mais um ciclo. Com larga experiência no caminho do aprendizado, pai e filha acreditam no conceito e na prática da educação transformadora e se empenham para dar vida longa a esse projeto. A escola é voltada à Educação Infantil
Que seja eterna...

Depois de Kelly Osbourne e 50 Cent, a atriz Megan Fox decidiu dar adeus a algumas tatuagens. Ela tem se submetido a tratamento a laser, para apagar os outrora bem-vindos rabiscos. Exemplo nacional: na última vez que esteve em Londrina, a atriz Deborah Secco já havia eliminado uma tatuagem que homenageava o ex. As sessões são caras, dolorosas, mas surtem efeito.

Dez

Uns amam, outros acham a rede sinônimo de bisbilhotagem, mas fato é que o Facebook, se bem usado, torna-se ferramenta poderosa de comunicação. Exemplo recente: ao saber que a funcionária da empresa em que trabalha teve sua casa tomada por chamas, londrinense decidiu encabeçar campanha para a arrecadação de donativos. Diante do apelo, mais amigas doaram roupas, calçados e móveis.

Sem parar

Em Londrina nas últimas semanas, para aparição em concorrido camarote da Brahma, no Parque Ney Braga, o ator e apresentador Mário Frias revelou-se realizado com as atribuições na RedeTV. Ele tem viajado o país, em aparições e eventos, e de Londrina seguiu para Cuiabá, onde participou de evento de Natal sob a chancela de um shopping.

Sem férias

Conhecido por seu humor ácido e apimentado, Zé Simão é a nova contratação da RedeTV. A partir de janeiro, ele vai seguir os passos de Arnaldo Jabor, no Jornal da Globo, e entra na bancada no ‘‘RedeTVNews’’ para repercutir o noticiário.


O alto verão da Puramania foi apresentado quinta-feira dessas, no Catuaí Shopping Londrina. Na linha de frente, Edson Wander, que atua no staff da marca, se encarregou das boas-vindas, na tarde regada a chocolates, frozen e brindes de champanhe. As fotos são de Bruno Ferraro
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
A blogueira fashion Carol Tognon e o amado, Rodrigo Vidi
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Graziela Diez e Terezinha Rosa
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Mauro Zanelato e Nathália Bigelli
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Rafael Lago, Amélia Higa e Edson Wander
Confira mais fotos, exclusivas para a FolhaWeb:
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif