Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina -  Thiago Nassif
Belíssima, a modelo Najara Ascêncio estrela o editorial de moda Golden night para a revista Glam4u- edição especial de festas. A publicação é voltada às clientes da grife londrinense e, além de moda, vem recheada com dicas para as festas de final de ano. O lançamento da publicação será na próxima quinta, 1º de dezembro, no showroom da A.Yoshii. A noite terá desfile pilotado por marcas como Manu, Maria Dolores acessórios, Santa Lolla e Mon Petit
Domingo na Praça

Amanhã, a Plaenge realiza mais uma edição do ‘‘Domingo na Praça’’. A diversão vai rolar solta pela Praça Pé Vermelho, na Gleba Palhano. A agenda inclui atividades para todas as idades. Para os pequenos, as atrações são as oficinas de artes oferecidas pela Escola Every e as brincadeiras de rua do Buffet infantil Mega Riso. Cama elástica e brinquedo inflável, do Sesc, e sorteio de brindes da coleção infantil da Puramania completam a festa. Para a ala adulta, além de se divertir com as crianças, será a oportunidade de fazer uma avaliação física, pela academia Action, e aproveitar o final da tarde de domingo com boa música. A atração desta edição é o Trio Sambulantes. O evento começa às 16 horas.



Galã na área

O ator Caio Castro é atração confirmada em Londrina, ainda este ano. É esperar pela presença e, claro, pelos decibéis
nas alturas.

Vivas a Fernanda

Maria Inês Antunes e Gustavo Pesarini preparam festa para a filha, Fernanda, logo mais à tarde, no Mega Riso Buffet Infantil. Na ocasião, Fernanda comemora 6 anos.


Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina -  Thiago Nassif
Atleta de handebol da Unopar, Renato Carrieri Mazzoco bate um bolão em outros fronts. Também fisioterapeuta e educador físico, o ponta-esquerda, que é natural de São Paulo, está há dez anos em Londrina. E acumula conquistas. ‘‘Meu objetivo é conciliar a carreira de atleta com a vida profissional fora das quadras, que é igualmente prazerosa e muito importante’’, define. A foto é de Bruno Ferraro
Os castelos e jardins franceses serviram de inspiração para a festa de 15 anos de Karen Fernanda Giuliangeli, no Village. Impecável anfitriã, Karen recepcionou os convidados ao lado dos pais, Suedis e Antonio Luiz Giuliangeli. No comando das picapes, DJ André Marx, na festa com assinatura da promoter Sarah Cunha de Freitas. As fotos de Carmen Kley mostram mais.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina -  Thiago Nassif
Karen com os pais, Suedis e Antonio Luiz Giuliangeli
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina -  Thiago Nassif
Giovanna Chineze e Isabela Terrin
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina -  Thiago Nassif
Ana Luiza Zambrana e Pietro Veronesi
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina -  Thiago Nassif
Pedro Fahur, Luiza Faddul, Pedro Faddul e Victoria Carazzai
Confira galeria completa, exclusiva para a FolhaWeb:
SOCIEDADE Londrina -  Thiago Nassif
SOCIEDADE Londrina -  Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina -  Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina -  Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina -  Thiago Nassif
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina -  Thiago Nassif
A administradora Roberta Prescinotti curtiu dias de relax com a filha, Gabriela, no Aguativa Golf Resort, em Cornélio Procópio. A estada foi durante o final de semana Fotomania, com programação especial para os hóspedes saberem mais sobre a história da fotografia e aprender sobre técnicas, utilização da luz e manuseio de equipamentos. Na foto, a dupla aparece no Complexo Aquático
Agenda

O cantor Ivo Pessoa se apresenta na próxima terça, durante a noite de ‘‘Risoto e Vinho’’, no BarZera!. No repertório, composições próprias e sucessos da MPB. Antes disso, das 17h às 20 horas, o happy hour (HappyZera!) será regado a rodadas de chopp.
Na quarta, acontece mais uma sessão do ciclo Cinema e Direito, promovido pela Subseção da OAB-Londrina. O filme em exibição será ‘‘Justiça para Todos’’. A exibição será a partir das 19 horas, na nova sede da entidade. A sessão é aberta aos advogados, mas, para maior conforto de todos, a entidade pede que sejam feitas reservas pelo telefone (43) 3294-5900.



E o Oscar vai para...

Ex-musa da MTV, Sabrina Parlatore está escalada para apresentar a exibição do Oscar 2012, em 26 de fevereiro do próximo ano, na TNT. A morena vai dividir a cena com o ator Cássio Reis. Também apresentador, Cássio lançou, recentemente, uma produtora de espetáculos, a Golfinho Produções Infantis. A dupla estará acompanhada do crítico de cinema Rubens Ewald Filho.



Conexão SC

Médico e professor da UEL, Sílvio Henrique Maia de Almeida está em Florianópolis, onde participa do Congresso Brasileiro de Urologia. O evento reúne mais de 4 mil profissionais da área, de todo o mundo.



Champa Day

Jaqueline Reis comanda o open house de amanhã à tarde, em sua residência. No chega mais, intitulado Champa Day 5, ela reúne a ala feminina.



Flerte com o passado 1

Em menos de um minuto, estrelas das antigas como o astro country Billy Ray Cyrus e as divas pop Madonna, Celine Dion e Tina Turner entraram nos tópicos mais comentados do Twitter, no último final de semana. Motivo: um flashback apresentado durante o American Music Awards.
A tradicional premiação consagrou astros da nova geração, mas decidiu flertar com o passado. Pudera: não de hoje, a impressão, para muitos, é que o padrão de qualidade, na música, despencou.

Flerte com o passado 2

Extinta em 2007, a banda Bacilos, que trazia, entre seus integrantes, o londrinense André Fabris Lopes, segue a cativar os fãs da boa música. Em poucos dias, a fan page da banda, que fez muito sucesso em países como EUA e México, conquistou milhares de seguidores e curtições, no Facebook.