Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
Em ótima fase profissional, Klebber Toledo esteve na região na última semana. O motivo? Mais que especial. Um dos sócios da Escola Primeiro Encontro - ao lado de Ricardo Fogliatto e Riccardo Paglia - ele esticou de Londrina a Ibiporã para assistir às apresentações de alunos da Escola. Recentemente consagrado nas telinhas como o vilão redimido Guilherme, de ‘‘Morde e Assopra’’, o ator define o papel como um divisor de águas, em sua vida. ‘‘Foi o melhor momento da minha carreira, até agora. A história do Walcyr era incrível e não posso deixar de exaltar a incomparável Cássia Kiss Magro. Ela é brilhante e me ensinou muito. Também foi um prazer contracenar com a maravilhosa Marina Ruy Barbosa, que desde pequena dá uma aula de interpretação, em seus trabalhos’’ derrete-se, em referência à namorada. Na lista de planos e desejos para 2012, Klebber, indicado a dois prêmios (Quem e Extra), como ator revelação, mais trabalhos. ‘‘Estou estudando propostas na TV e com certeza vêm aí aparições no teatro e no cinema. Aguardem’’, diz Klebber, que, na próxima visita à região, planeja trazer a amada, Marina
Confira mais clicks do ator:
SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
Londrina - Edmonton

Telma e Bachir Nassar incluíram mais um carimbo no passaporte. Nas últimas semanas, eles estiveram no Canadá. Entre muitos pontos turísticos visitados, as menções positivas vão para as montanhas de Jasper, que ficam em Edmonton, no maior parque daquele país.


Jantar de confraternização

A Associação de Mulheres e Profissionais de Negócios de Londrina convida para seu Jantar de Confraternização, na terça-feira, no Espaço Aroeira. No comando da agenda, a presidente da entidade, Vânia Obara.


Idioma: espanhol

Dias de muito trabalho para Enrique Molina. À frente de uma Assessoria Linguística, a E.M.A., ele se dedica, em período integral, a ensinar um dos idiomas mais difundidos, mundo afora: o espanhol. A equipe tem o reforço, ainda, da expert professora Guadalupe Sanchez Gimeno.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
Profissional de Estética e Imagem, Natália Mari é o maior cartão de visitas de seu trabalho. De bem com a vida, a morena esteve, recentemente, na seletiva em Curitiba para participação no Big Brother Brasil 12. ‘‘Estou vivendo o momento. Meu foco é a profissão e não estou ansiosa em relação a participar do BBB. Quero crescer em minha área, manter os pés no chão e curtir meu namoro’’, afirma a eleita do zootecnista Julien Fialho Taillefer
Estreia

Nova opção nas noites londrinenses com a estreia da Choperia do Lago. O espaço, localizado próximo a um dos cartões-postais da cidade, aposta, além da vasta cartela de bebidas, em sabores da alta gastronomia e boa música. MPB, blues, jazz e rock clássico são os ritmos selecionados.


Control c + control v?

A recente apresentação de Jennifer Lopez, no American Music Awards, causa comoção e comparações, nas redes sociais: mais uma vez vestida para chamar a atenção, J-Lo teria dado o control c + control v no macacão, recoberto com cristais, utilizado por Britney Spears no clipe ‘‘Toxic’’, de 2004. A peça é idêntica.



Gerente bancário, João Dias foi motivo de festa, no Estação Lounge, dias atrás. As fotos são de Paulo Pepeleascov.
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
Lourdes Nóbile Dias, João Dias e Ivan Nóbile Dias
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
Guilherme Nunes e a namorada, Sibelle Milani
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
Rodolfo e Ana Paula Diehl
Veja fotos exclusivas para a FolhaWeb:
SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
Haja fôlego

O leiloeiro Mauro Zukerman é destaque no Guinness 2011. No livro de recordes, ele aparece por vender, em menos de seis horas, 610 carros e motos de segunda mão apreendidos pelo Departamento de Trânsito de São Paulo.


Ah, o amor...

Depois de Rosanah Fiengo descobrir o amor no Paraná - ela se casou com empresário de Rolândia - outro astro de décadas passadas adota o Norte do Estado. O ex-Menudo Roy Rossello noivou com a empresária Vânia Ywasaki. Instalado em Londrina, Roy planeja reativar a carreira musical e vai contar com as dicas do amigo, Anwar Hauly Junior.

Falando em Anwar...

Em fase de divulgação do CD ‘‘Vem que no caminho eu te explico’’, o cantor Anwar já está em estúdio. A intenção é clara: lançar novo CD em março. ‘‘Serão composições próprias e duas faixas de autoria de Julio Camargo, da dupla com Jeann’’, adianta à FOLHA. O CD ainda terá duas regravações de sucessos das décadas passadas. Uma em inglês, outra, em português.

De bem com o espelho 1

A cantora Miley Cyrus usou o Twitter para argumentar sobre seu peso. Chamada de ‘‘gordinha’’ pela imprensa internacional, a intérprete de ‘‘Party in the USA’’ disse que é feliz com suas medidas e que os padrões estéticos atuais só servem para levar as meninas à anorexia.

De bem com o espelho 2

Em vestido vermelho justíssimo, Kelly Clarkson arrancou aplausos em sua apresentação, domingo passado, no American Music Awards. Visivelmente acima do peso, a cantora aproveitou a abertura do show para dar de ombros às polêmicas em torno de seu manequim e sua sexualidade. De janeiro a abril próximos, Kelly vai percorrer os EUA, com a turnê de divulgação de seu recente trabalho, ‘‘Stronger’’.


Britney 1

Londrinenses que assistiram à apresentação de Britney Spears, final de semana passado, em São Paulo, se dividem, nas opiniões. Muito aplaudida, a eterna princesinha do pop, fez, para alguns, apresentação competente. Para outros, a voz, pouco potente, não teve recompensa à altura, haja vista que as coreografias apresentadas são bem menos energéticas se comparadas àquelas que a consagraram. Britney está em forma, mas não parecia empenhada em acompanhar os dançarinos.

Britney 2

O curitibano Felipe Kichiro é a sensação do momento, nas redes sociais. Pudera: o rapaz foi o ganhador da promoção realizada entre fãs de Britney Spears. Resultado: apreciou, no palco, a performance de pole dance de sua musa, na Arena Anhembi.


Com a palavra, Vandocir

Muitos elogios para o livro ‘‘Fascínio da Palavra’’. O autor, o advogado Vandocir José dos Santos, apresenta, na obra e no DVD, técnicas e táticas da comunicação verbal, com destaque para a oratória.


Musa da capa

Capa da Boa Forma do mês, a cantora Claudia Leitte revela suas dicas de treinamento. Para manter as medidas e o pique, a musa do axé pega pesado nos treinamentos e até pula corda. A parte do corpo que ela mais gosta de malhar? Os braços.

Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
Empresário e técnico de iluminação e projeção, Dennyson D’Avilla frequentou a parada pop, recentemente. Literalmente: coube ao londrinense locar equipamentos para os shows que Justin Bieber fez no Rio de Janeiro. Além de trabalhar com o astro teen, Dennyson já atuou com nomes como Fernando e Sorocaba e Jeann & Julio, entre outros. A foto de Bruno Ferraro teve como cenário o Espaço Aroeira
Corrida pelo vestido

Em endereços exclusivos, de New York, dizer que é de Londrina pode ser sinônimo de sorriso de orelha a orelha entre o staff. Muitas noivas londrinenses têm viajado aos EUA e deixam horário agendado, em busca do vestido dos sonhos. O segredo, no segmento, é a alma do negócio.


Quer ser atriz

Disposta a se dedicar à atuação, a curitibana Mariana Fusco está nos EUA, onde centra atenções aos estudos. Residindo em Los Angeles, a loura, que também é modelo, já pôde ser vista em pequena participação em ‘‘Tropa de Elite’’.


No último mês, a A.Yoshii Engenharia comandou várias oficinas para crianças, aos finais de semana, no showroom da construtora. A finalização dos eventos, que marcou o mês da ala mirim, foi em grande estilo, com um desfile de pequeninos produzidos pela Giramundo Girassol. As fotos mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
Renata e Ana Flávia Esteves
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
Lívia, Marilia, Gregório e Eduardo Ramires
Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
Raquel Menarim mais as amigas Luiza Castro, Isabela de Carvalho e Ana Laura: todas foram modelos
Rápidas

Domingo de festa para Fernanda Soares. Ela está nos preparativos para o casamento com Gabriel Fleury.
Talento das telinhas, Gabriella Mustafá, de Apucarana, estreia idade hoje.
Nayanna Romero e João Tavares de Lima Neto celebram dois anos de casados. O maior presente da união esbanja vitalidade: o primogênito, Francisco.
Luca Mardegan Prisson conquistou aplausos nos últimos dias, em Ibiporã. Motivo: sua performance como ator. O garoto se sai muito bem e já mostra desenvoltura, diante da plateia.
Executivo da Federmoda/Itália, Antonio Franceschini esteve em Maringá especialmente para assistir às finais de concurso de novos talentos do universo fashion.


Nem tudo que reluz...

É bronze. O bronzeado do ator Julio Rocha, em ‘‘Fina Estampa’’, e da modelo Aryane Steinkopf, que é assistente de palco no dominical ‘‘Pânico na TV’’, é obtido bem longe do sol. A dupla estampa as propagandas de conhecida marca de autobronzeadores.


De repente, magra 1

Mariah Carey perdeu dezenas de quilos - mais de 30 - após dar a luz aos gêmeos Morrocan e Monroe. E decidiu compartilhar seus segredos com as americanas. Em entrevista a Rosie O’Donnel, a cantora revelou-se adepta da dieta Jenny Craig. Embaixadora da sequência alimentar, Carey segue os passos da colega, Jennifer Hudson, que, após exterminar dezenas de quilos, atribuiu a nova silhueta à rotina dos Vigilantes do Peso.

De repente, magra 2

Engordar e surgir magra, diante dos holofotes, pode render muitos zeros na conta das celebridades. Em Hollywood, onde a imagem impera, a cantora Jessica Simpson recebeu tentadora oferta. Após dar a luz, ela receberia US$ 4 milhões para ser embaixadora do Vigilantes do Peso. Em se tratando do universo das celebridades - pasmem - até engravidar se converte em oportunidade de negócios...


Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE LONDRINA - Thiago Nassif
Michelle Janene Caram com mais um motivo para sorrir. Mãe de Tárik, ela curte a doce espera, ao lado do marido, Anuar: vem aí o bebê número dois. Na foto, Michelle, que cursa Psicologia, na UniFil, aparece no BarZera