Contagem regressiva

No Iate Clube de Londrina, o clima é de muitas expectativas para a 39ª edição do Baile do Hawai, em 3 de dezembro, a partir das 22 horas. A festa vai rolar à beira das piscinas, com ambientação especial, leia-se flores, frutas e fontes luminosas. A banda Somos Iguais puxa a trilha sonora.


Conexão chilena

O arquiteto Caco Piacenti retoma a rotina em Londrina, após uma temporada de descanso no Chile. Na estada chilena, ele conheceu mais de uma dezena de cidades. Santiago e Viña del Mar constaram no itinerário. ‘‘Inesquecível’’, resume Caco à coluna.



Os anos passam...

E a curitibana Carla Salomão, conhecida por suas incursões, anos atrás, na passarela do Catuaí Collection, segue a conquistar espaço no território da moda. A loura de cabelos cacheados integra o casting da Ford Models, acumula trabalhos em New York e aparece na atual edição da revista Lola.


Noite de Natal

Na somatória de forças, a Sociedade Rural do Paraná e o Grupo Pró-Vida realizam, em 9 de dezembro, às 20 horas, o jantar Noite de Natal. Toda a renda será destinada à compra de equipamentos para o Hospital Infantil Sagrada Família. O hospital atende 3200 crianças mensalmente. Para a compra de convites e outras informações, a dica é entrar em contato com as voluntárias do Pró-Vida pelo telefone (43) 3374-2510 (Edmara) ou na administração da Rural pelo telefone 3378 2000 (Rose).


Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Há três anos residindo em São Paulo, Marina Amano é uma das vozes mais conhecidas do Brasil. Pudera. Responsável pela locução de muitos comerciais, é ela quem dá voz às atrações exibidas no SBT, no programa ‘‘Qual é o Seu Talento?’’. Incansável, a jornalista ainda atua na TV Climatempo e cursa teatro, TV e cinema na Escola de Artes Wolf Maya.
Veja mais fotos da bela Marina, exclusivas para a FolhaWeb:
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Natal antecipado

Heloise Mesquita demonstra, desde já, seus talentos para a elaboração de receitas natalinas. No espaço sob seu comando, em Londrina, o destaque fica para os panetones com receitas que incorporam desde as frutas secas selecionadas até os sabores trufados de chocolate, damasco e nozes. Em sua Chocolataria, Heloise preparou ainda caixas e latas de biscoitos especiais para esta reta final de ano.


Na Vectra Store

A exposição ‘‘Donde estoy, estoy a te esperar’’, do artista plástico Rogério Ghomes, segue em cartaz até domingo, na Vectra Store. Na mostra, o artista apresenta fotografias de bancos vazios de diversas cidades do mundo. Londrina, Rio de Janeiro e as europeias Londres e Madri estão em evidência. O objetivo é retratar temas como a saudade e a solidão. A exposição abriu a Galeria Vectra Store, um espaço no showroom da Vectra que terá diversas exposições plásticas e visuais. No próximo mês, o destaque ficará por conta das fotografias classificadas na V Maratona Fotográfica Clic o Seu Amor por Londrina.

Feira da Saúde

Amanhã, o Armazém da Moda sedia a Feira da Saúde, esta sob o comando do Rotary Club Aeroporto e do Lions Club Igapó.

À solta

Almofadas, adesivos de parede, broches, cintos, sandálias e vestidos. As alusões a pássaros estão presentes nas principais coleções fashion, para o verão 2012. Nas estampas, liberdade e beleza predominam e as aves aparecem à solta. Nada de gaiolas.


Profissão: médico

Adriano Mesquita Bento foi alvo de todas as comemorações. Ele se formou em Medicina, em Campinas, e muitos amigos esticaram de Maringá ao interior paulista para os festejos.
Quem também se formou em Medicina, nos últimos dias, foi Fernando Debieux. Amigos e familiares de Londrina e Porecatu - cidade natal do formando - seguiram a Presidente Prudente (SP), para as celebrações.