Imagem ilustrativa da imagem SOCIEDADE Londrina - Thiago Nassif
Modelando como hobby, é na área de administração de empresas que Weilla Moreno se realiza como profissional. Ao lado do noivo Eduardo Lima, ela segue nos próximos meses rumo aos Estados Unidos. A viagem tem estadias garantidas em Orlando e Nova York. Na foto de Bruno Rod, Weilla surge linda e plena em campanha feita para a grife Cartas na Manga
Bazar Nuts

Bazar já é bom. E quando é com ação solidária fica melhor ainda. O Bazar Nuts acontece neste sábado, das 15h às 20h, com descontos de até 70% em coleções inverno/verão. A renda será revertida para a compra de medicamentos para ONG Viver.

De cara nova

Ana Maria Tavares, diretora da Sweet Confort Colchões, lança nessa semana a nova vitrine de sua loja, assinada pela arquiteta Adriana Zanardi. Para evidenciar ainda mais seus produtos, o projeto, que tem como tema ‘O conforto te acompanha por décadas’, é a mais pura tradução de modernidade e elegância. A repaginação se completa com a nova fachada, onde foram empregadas matérias primas de última tecnologia e iluminação diferenciada.



Vivas à Winkmag

Para brindar seus dois anos, a revista Winkmag reúne, na noite de hoje, parceiros e colaboradores no Espaço Aroeira. O chef Silmar Fraga, que retornou recentemente de uma temporada de cursos gastronômicos em São Paulo, apresentará novidades saborosas durante a festa.


Paris Hilton em Bollywood

 ‘Habitué’ de festas em todo mundo, a bilionária Paris Hilton agora tem uma linha de bolsas para chamar de sua. Trata-se da grife PH, que ela lançou em um shopping de Mumbai, na Índia. A socialite, que também já atacou de atriz e cantora, aproveitou o momento e organizou uma mega festa para conhecer as estrelas do cinema indiano.

A moda é bagunçar

 Nas ruas de Milão uma coisa anda sendo muito comum: cabelos presos com grampos à mostra, mas nada muito arrumadinho. As italianas preferem o certinho bagunçado, nada de muito liso. A intenção é aparentar um pouco de rebeldia.


Viva Mais

 Adriana Lima Pereira e Miriele Sanches Cruz, da Viva Mais Personal Training, reúnem logo mais, no Empório Guimarães, alunos e convidados para levantar o brinde em comemoração aos 5 anos da academia. A festa, segundo as proprietárias, será pontuada por surpresas, sendo uma delas o lançamento de uma campanha de solidariedade, que irá envolver alunos na busca da medida certa.


Adelemania

Chef revelação, Renata Vanzetto, que recentemente esteve em Londrina em evento sob a chancela da Vectra, revelou, a mais próximos, uma de suas paixões: a música. A moça é fã de carteirinha da inglesa Adele.


Estética em casa

 Um aparelho que emite laser para fazer depilação, combater queda de cabelo e rejuvenescer. Febre nos Estados Unidos, o produto que ainda nem chegou por aqui já é alvo de alerta por parte da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica. O resultado, segundo os especialistas, não é o mesmo do tratamento profissional e ainda, se mal utilizado, pode ferir a pele.


Concentração já

Deu na revista Máxima: para treinar a concentração, a dica é caminhar de costas.


Prodígio

Cursando a 2ª série B do Ensino Médio no Colégio Marista, Otávio Lopes Marins ainda colhe elogios pelos resultados e classificação para a 3ª fase da Olimpíada Brasileira de Física.


1 ano

 Dupla sertaneja, banda e DJ’s embalam as comemorações que envolvem o primeiro ano da academia Brasil Wellness, nas próximas horas, na Mansão Palhano. Os convites circulam entre alunos e convidados.