A beleza universal de Vanessa Cavalin já deu a volta ao mundo. Com passagens pela Ásia e Europa, ela, que também é cantora das mais afinadas, está à frente da Maeva, agência de modelos voltada à descoberta
de new faces em Londrina


Clubinho
  Heloíza Rossetto Gomes convida para o clubinho de férias de seu Buffet Lolly Boom. Até o próximo dia 30, a criançada terá tardes de aprendizado, com oficinas de arte e culinária, e de recreação. Às quartas-feiras, destaque para o Dia de Princesa, quando as pequenas serão transformadas com penteado, maquiagem e faixa, devidamente paramentadas para um high tea.


Velozes e Furiosos
  Vin Diesel, Paul Walker e Dwayne Johnson, o popular The Rock, estão confirmados na sequência de ‘‘Velozes e Furiosos’’. O filme terá cenas rodadas no Brasil e em Porto Rico.

Profissão modelo
  Modelo e estudante de Direito na UniFil, Larissa Saloio mata a saudade dos editoriais e é a estrela da nova coleção da estilista Ana Paula Balthazar, em Apucarana.

O vaivém do Ásia Sushi Bar deu vez às despedidas a Thalita Pascual, na última quinta. Futura profissional de Comunicação, ela transfere residência para São Paulo. Mais, nas fotos de Bruno Ferraro


O carrão de Benício
Em se tratando do universo das celebridades tupiniquins, o fator luxo é conjugado em todos os tempos. Que o diga Murilo Benício. Às voltas com as gravações do remake da novela ‘‘Ti Ti Ti’’, o ator aparece a bordo de seu Porsche, nas publicações semanais.


Coq
  A personal trainer Luciani Campos está entre as anfitriãs de hoje, quando a academia Insight lança seu estúdio de pilates, a partir das 18 horas.


Tatuagem
  Renata Barroso Gregori curte dias de descanso e trabalho em Londrina, onde revê o pai, o cirurgião cardíaco Francisco Gregori, amigos e demais familiares. Ela é exímia tatuadora e põe em prática técnicas e estilos.


Mais Ti Ti Ti
A cantora Rosanah postou, em seu site oficial, a regravação do sucesso de Whitney Houston ‘‘Greatest Love of All’’. A faixa integra a trilha sonora da nova trama das 19h da Globo, ‘‘Ti Ti Ti’’. Não é a primeira vez que Rosanah regrava clássicos da música norte-americana. Ela já fez versões em português de ‘‘When I Fall In Love’’, de Nat King Cole, e da açucaradíssima ‘‘The Power of Love’’, de Jennifer Rush.
O ator Gustavo Leão vem a Londrina amanhã para o lançamento da novela ‘‘Ti Ti Ti’’. Na trama de Maria Adelaide Amaral, ele dará vida a um personagem gay que morre no quarto capítulo e aparece em flashbacks. Por aqui, Gustavo desfila e posa para fotos no Royal Plaza Shopping, no fim da tarde.


Os dentistas Natalia Lopes Bittencourt e Robson Antônio Ribeiro trocaram alianças em cerimônia na Paróquia São Vicente de Paulo. Na foto, os pombinhos surgem ao lado dos pais, Valma e Edmundo Bittencourt e Veronice e Nelson Ribeiro antes da recepção, organizada por Karla Rossi e Sarah Freitas, na Chácara Vale das Palmeiras.