Huel Oliveira é de Foz do Iguaçu, pratica natação diariamente, mas nada de braçadas e se projeta, mesmo, bem longe das raias: aos 17 anos, o rapaz, que foi descoberto pelo scouter Zeca Barreto, já apareceu em editoriais de publicações nacionais, como a revista Capricho. Convidado para trabalhar na Ásia, decidiu esperar. ‘‘Pretendo conciliar a carreira de modelo com a faculdade de Direito’’, afirma Huel, aqui clicado por Bernardo Sardi


Maquiagem de estreia
  Grife de maquiagem das mais badaladas entre as mulheres e os profissionais, a contém 1g desembarca em Londrina. A loja no Catuaí Shopping segue o conceito inovador proposto pela marca para facilitar o acesso das consumidoras. Os itens de maquiagem e acessórios são divididos em biótipos e também separados para ocasiões diferentes entre si, como trabalho e festas. Hoje, os franqueados Marcus Vinicius de Godoy Mesquita, Allana Grollman Pelissari Mesquita, Eduardo Gonçalves Ungaro, Elaine Kameoka Ungaro e Eric Kakinami farão um brinde com convidados para celebrar o novo empreendimento.


Vaivém
Apresentador, ator e DJ, André Marques é atração confirmada na pauta da 2800 Clube de Eventos, em 10 de julho.

Por falar na 2800, o ex-piloto e DJ Raul Boesel, que puxou as picapes da casa noturna, na noite de sábado, foi recepcionado, na cidade, por Fernanda Boechat Fonseca e Bruno Khouri.


De casa nova
  Lau Faustino e Max Mota passam a integrar o casting de profissionais do Studio One, de Micheli Pessoto.

O primeiro
é expert em dermopigmentação e maquiagem definitiva. Já Max se destaca pelos penteados.

Expoente
  A apucaranense Gabriella Mustafá desponta na nova safra de atrizes. Aos 11 anos, a garota participou de ‘‘Lula, o filho do Brasil’’ e é apresentadora do Cartoon Network.


Com soluções em móveis planejados para closets, dormitórios, cozinhas e demais ambientes, a Romanzza estreou na região da Avenida Maringá durante concorrido coquetel. As fotos de Toni Silva registram a noite, com menu by chef Ronise Castro


No Armazém da Moda
  O inverno chega e, em sintonia com a estação mais gelada do ano, o Armazém da Moda apresenta sua novíssima coleção. Por lá, lojistas capricham nas vitrines e o dress code é a elegância.

Arremesso de gelo
  Nada feliz com o término do namoro, há vários meses, morena deu piti em um point da cidade. Ao ver o ex-namorado em meio a um grupo de garotas, ela se empenhou no arremesso de gelo. Se houvesse pódio, a londrinense levaria a medalha de ouro na prática.


Alzira, a virtual
  A wedding planner Alzira Scholze tem endereço para chamar de seu com a estreia de seu site oficial. A conferir, em www.alzirascholze.com.

No Clube Alemão
  A Arel convida para sua festa julina, sábado, a partir das 18 horas. Brincadeiras típicas e trilha sonora a cargo da banda Asa Branca entretêm os convidados.


Em Cambé
  A Mel Noivas estreia endereço hoje, com coffee break a partir das 8h30, na região central de Cambé. Clientes e parceiros marcam presença.


Beleza jovem
Garota e Garoto Teen serão escolhidos em 18 de julho, durante concurso no Londrina Country Club. Nos bastidores, as agências Vic e Mega Models.