Enfermeira formada na Puc de Toledo, há dois anos, Tatiane Buchner reside e trabalha em Marechal Cândido Rondon. Aos 23 anos, a loura dá início a uma especialização em sua área, no próximo semestre, e por aqui balança as madeixas para o flash de Leila Lang


As no­vas de Thae­me
  Em fa­se de di­vul­ga­ção de seu re­cen­te sin­gle, ‘‘Até os an­jos ­choram’’, a can­to­ra Thae­me Ma­riô­to apa­re­ce em ma­té­ria na re­vis­ta Fio a Fio. A ca­da dia ­mais lou­ra, ela es­tam­pa a se­ção To­ques de Mes­tre. Efei­tos ­frizz, tran­ça­do e tor­ci­do es­tão em evi­dên­cia, sob as di­cas de um ­hair de­sig­ner. Em bre­ve, Thae­me apa­re­ce em ví­deo da ­Avon. A ­ação ins­ti­tu­cio­nal se­rá vei­cu­la­da por um ano.


Craque do Olympique de Marseille, o jogador Brandão aproveitou as férias em Londrina para comemorar a chegada dos 30 anos. As fotos de Bruno Ferraro registram a balada chic, na Mansão Palhano


Psi­co­ta­len­tos
  Aca­dê­mi­cos do cur­so de Psi­co­lo­gia da Uni­Fil lan­çam cam­pa­nha de ar­re­ca­da­ção de brin­que­dos. Tu­do o que for ar­re­ca­da­do pe­lo Pro­je­to Psi­co­ta­len­tos se­gue pa­ra o Me­pro­vi Pe­que­ni­nos e pa­ra as crian­ças em tra­ta­men­to no Ins­ti­tu­to do Cân­cer de Lon­dri­na. Ou­tras in­for­ma­ções pe­lo te­le­fo­ne (43)3375-7458.


Ca­ma­leô­ni­ca
  A can­to­ra Cia­ra dei­xou de la­do os ­fios lou­ros. Nas re­cen­tes apa­ri­ções, ela op­tou por uma pe­ru­ca in­dia­na na co­lo­ra­ção ­mais es­cu­ra, com efei­to cha­pa­do.


­Ares no­vos
  No co­man­do da Am­ple Co­mu­ni­ca­ção e Even­tos, Ana Ca­ro­li­na Tre­vi­san Rap­cham e Bru­na Ran­gel Ber­ti fo­ram até São Pau­lo e mar­ca­ram pre­sen­ça na 9º edi­ção do Ca­sar. O even­to, or­ga­ni­za­do pe­la em­pre­sá­ria Ve­ra Si­mão, te­ve co­mo ce­ná­rio o Ter­ra­ço Das­lu, on­de fo­ram apre­sen­ta­das as no­vi­da­des e ser­vi­ços ­mais so­fis­ti­ca­dos do seg­men­to. Pa­ra apro­vei­tar ain­da ­mais a vi­si­ta à ca­pi­tal pau­lis­ta, a du­pla vi­si­tou tam­bém a Ex­po Ca­sa­men­tos 2010, que acon­te­ceu no Cen­tro de Con­ven­ções She­ra­ton WTC.


Em Pon­ta Gros­sa
  O Clu­be Pon­ta da La­goa ar­ma uma Gin­ca­na de In­ver­no, em sua se­de cam­pes­tre, ­dias 30 de ju­lho e 1º de agos­to. Nos bas­ti­do­res, a ala jo­vem da agre­mia­ção, li­de­ra­da por Mau­ri­cio Be­ver­van­ço.


Li­ção de ca­sa
  Ca­ro­li­na Dieck­mann e De­bo­rah Sec­co têm fei­to di­rei­ti­nho o de­ver de ca­sa fas­hion, se­gun­do a re­vis­ta Es­ti­lo. A bor­do do aces­só­rio in­dis­pen­sá­vel da es­ta­ção, is­to, é, as car­tei­ras, ­elas ga­nham o so­no­ro dez dos con­sul­to­res de mo­da. Cha­nel e ­Marc Ja­cobs são as apos­tas das atri­zes.


Pon­tei­ro da ba­lan­ça
  Uma ho­ra de ati­vi­da­de mo­de­ra­da to­do san­to dia. É exa­ta­men­te is­so que as mu­lhe­res pre­ci­sam pa­ra man­ter o pon­tei­ro da ba­lan­ça no lu­gar. Pes­qui­sa­do­res da Uni­ver­si­da­de de Har­vard, nos EUA, des­co­bri­ram que es­sa quan­ti­da­de de exer­cí­cios po­de evi­tar que mu­lhe­res de pe­so nor­mal ga­nhem ­mais de 2,26 qui­los em ­três ­anos.

Na ho­ra da cor­ri­da
  A Ree­bok ofus­ca a con­cor­rên­cia com lan­ça­men­to que pro­me­te fa­zer os pés de cor­re­do­res de plan­tão. O mo­de­lo Zig Pul­se vem com tec­no­lo­gia Zig­Tech e so­la zi­gue-za­gue. A pro­mes­sa é ­maior con­tro­le nas pas­sa­das e re­du­ção de ­stress no im­pac­to.

Vi­va o Pho­tos­hop
  As can­to­ras Be­yon­cé e ­Faith ­Hill e a ­atriz Ju­lia Ro­berts es­tão en­tre as can­di­da­tas ao prê­mio de ‘‘Rai­nha do ­Airbrushing’’, em pu­bli­ca­ções nor­te-ame­ri­ca­nas. O mo­ti­vo se­ria o ex­ces­so de re­to­ques em ­suas fo­tos de di­vul­ga­ção...
Ra­pi­di­nhas
■ Pau­lo Wa­ta­na­be as­su­me a pre­si­dên­cia do Ro­tary ­Club Lon­dri­na Sul ama­nhã, du­ran­te jan­tar na Ca­sa da Ami­za­de.
■ Nan­do Frei­tas e Na­yan­na Ro­me­ro de vol­ta a Lon­dri­na ­após ba­te­ria de via­gens a São Pau­lo. Em uma das es­ti­ca­das à Pau­li­ceia, a du­pla as­sis­tiu ao des­fi­le da Ió­di­ce na SP Fas­hion ­Week.

Guar­da-rou­pa clo­na­do
  Vo­cê pre­fe­re Lui­za Pos­si ou Gra­zi Mas­sa­fe­ra? In­grid Gui­ma­rães ou Le­tí­cia Bir­kheuer? ­Elas op­ta­ram por ves­tir o mes­mo ­look e a ine­vi­tá­vel com­pa­ra­ção es­tá nas pá­gi­nas da re­vis­ta Con­ti­go da se­ma­na.


Camila Castro e Wesley Teixeira estreiam na ala dos casados. Cerimônia e festa contaram com organização da promoter Camila Mayrink Góes. A mesa de doces, assinada pela irmã da noiva, Renata Castro, arrancou elogios, e a trilha sonora ficou a cargo da banda Biss. Os noivos são filhos de Maria e Milton Castro e de Maria Aparecida e Darci Maciel


E Deus criou...
Megan Fox. Dona de modéstia zero, a estonteante protagonista de ‘‘Transformers’’ afirma, em bate-papo com a revista Monet de julho, que ‘‘é ótimo ser linda’’. Em se tratando de Hollywood, a beleza abre portas...

Burburinho
  O Centro de Eventos do Catuaí Shopping Londrina dá vez à Feira de Educação e Cultura Norte Paranaense (Eduq Ação), de 13 a 15 de agosto.


Ele canta
  Um milhão de reais mais rico, o ator Dado Dolabella incrementa a renda depois de vencer o reality show ‘‘A Fazenda’’. Também cantor, Dado tem feito apresentações pelo País.