Inspiração não falta para Rafael Gustavo Pereira. Aos 22 anos, o rapaz já trabalhou como modelo, está no terceiro ano de Administração de Empresas e se consolida na seara musical. Um dos líderes da banda Black Bis, recentemente ele foi convidado para um projeto solo e surge, na versão voz e violão, em points como o Ásia Sushi Bar. No repertório, hits consagrados da pop e surf music. ‘‘Recebi convites para cantar em outras bandas e não descarto nenhuma possibilidade. Estou com muitas composições prontas’’, adianta o rapaz, que foca no término da faculdade e em intercâmbio na Europa. Foto de Edinho Irizawa


Os triunfos de Bruna
  A torcida - e os predicados - revelaram-se infalíveis e a londrinense Bruna Nakamura Nepomuceno foi eleita Segunda Princesa no Miss Nikkey Paraná, em Curitiba. A próxima parada será São Paulo, onde ela participa do Miss Nikkey Brasil, em 17 de julho.

Rapidinhas
Cintia Soares e Michel Oliveira trocam o ‘‘sim’’ na Paróquia Nossa Senhora das Graças, em 10 de julho.

O empresário Ahmad Abdalla foi responsável por uma das concentrações mais bonitas da temporada, com sua recente festa de aniversário.

Vaidade masculina
  Empresário londrinense decidiu entrar na faca após os 70. Lifting, preenchimento e aplicações de botox deram novos ares a ele. Um arquiteto da cidade também engrossa o clube dos repaginados e não faz mistério, entre amigos, sobre sua cirurgia na face.


Vaidade feminina
  Em Apucarana, duas conhecidas ladies aproveitam a temporada de inverno para sumiço rápido. Lipo e procedimentos na face foram as escolhas.

Dia do Homem
  Os homens também têm um dia para chamar de seu e, pensando nisso, O Boticário lança o perfume Styletto Silver. A edição limitada é uma versão da primeira e mais conhecida fragrância da empresa. Em tempo: comemorado em 15 de julho, o Dia do Homem foi criado há dez anos pelo ex-presidente russo Mikhail Gorbachev e é apoiado pela Organização das Nações Unidas.

Dia de modelo
A fonoaudióloga Renata Parreira não passou incógnita em recente passarela fashion. Ela teve seu dia de modelo fitness e desfilou a boa forma a bordo de macacão de ginástica e bolsa da My Bag.


A área de lazer do edifício Paranaguá Soho serviu de cenário para o coquetel de entrega do empreendimento, pilotado pela construtora Vectra. No encontro, parceiros e futuros moradores puderam conferir, de perto, alguns dos predicados do Soho: espaços fitness, gourmet, lavanderia e lounge são alguns deles. Mais, nas fotos de Ana Flávia Negro


Suzana, a flexível
  A atriz Suzana Alves se dedica a um novo projeto. Ciente da importância de se exercitar, ela inicia curso como instrutora de pilates e em breve pretende passar os ensinamentos a crianças carentes.


Cantor, empresário e...
  Vocalista de uma banda de rock e empresário fashion, à frente da grife Zapalla, o paulistano Mário Velloso exercita os conhecimentos. Também designer gráfico, cabe a ele toda a criação de estilo e visual da marca paulistana.

Incursão fashion
  As empresárias Camila e Carol Abrão estiveram recentemente em São Paulo, de onde voltam repletas de novidades para sua loja How. O giro na Pauliceia incluiu visitas a diversos points - como o Galeria (Terraço Daslu), Casa Moda e o show room de Juliana Jabour - e um encontro como o estilista Dudu Bertholini. A promessa é trazer o fashion expert em breve a Londrina.

Não à insônia
  A revista Superinteressante lista algumas dicas para acabar com a insônia. Quatro horas antes do santo relax, a sugestão é enganar o cérebro resolvendo tarefas pendentes. Os exercícios físicos devem ser praticados até três horas antes. Carboidratos? Só com duas horas de antecedência...