Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Gabriela a mil
A nova safra de jornalistas da região traz, como um de seus destaques, Gabriela Morassi. A londrinense viaja o país fazendo a cobertura de remates para reconhecida leiloeira, e não deixa a paixão pela maquiagem de lado. Gabi falou com a FOLHA no intervalo da sessão de fotos com Carmen Kley. Confira.
TV, uma paixão!
"Com esse trabalho, descobri que sou completamente apaixonada pelo que faço, por televisão. Descobri uma afinidade com as câmeras que achava que não tinha."
A cada dia, um novo desafio
"Estar sempre viajando, conhecendo lugares e pessoas novas só me trouxeram amadurecimento pessoal e crescimento profissional. Todos os dias venço desafios, mas não desisto de nenhum, pois trabalhar no que me formei é um privilégio e me faz muito feliz."
Ah, a maquiagem...
"A maquiagem foi uma paixão que virou trabalho. Com meu emprego atual, não consigo mais fazer minha agenda com as clientes. Mas não deixei 100% de lado, sempre que tenho tempo atendo. Que mulher que não é apaixonada por uma make?"
O melhor? Está por vir!
"Neste ano, quero buscar mais crescimento profissional, aprimorar minhas técnicas e trabalhar muito mais do que no ano anterior. Quero também, com a vida que levo, ser feliz e ter mais tempo com os que amo, isso é o principal!"



Quem vem

Para muitos tida como a "musa da alimentação saudável", Bela Gil estará em Londrina para palestra sobre "Introdução à Culinária Natural", no próximo dia 8 de março, às 19h30, no Centro de Eventos do Aurora Shopping. A palestra, explica Bela Gil, é voltada para as pessoas que estão interessadas em aprender a comer não só para o seu corpo físico, mas também para a mente e o espírito. Ela esteve em Londrina em 2015 e o sucesso foi enorme. O evento integra o projeto Mulheres Gourmet, realizado pela Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais – BPW Londrina, com empresas parceiras. Nos próximos dias, os convites estarão disponíveis em vários pontos na cidade. Cada convite será trocado por 5 quilos de alimentos não perecíveis e as vagas são limitadas. É aguardar.

Carne e unha, alma gêmea...

As fãs já estão em polvorosa. Um ano e meio após sua última passagem por Londrina, Fábio Junior volta a se apresentar na cidade. O show acontece em 17 de março, no Ginásio Moringão. No dia seguinte, a apresentação será em Curitiba. No repertório, sucessos como "Só Você", "O Que Que Há", "Alma Gêmea" e "Caça e Caçador" não ficam de fora.

Por falar em Fábio Junior, o cantor, também conhecido por não poupar beijos e abraços em suas fãs, aparece neste ano nas telonas. Ele será "atacado" por Ingrid Guimarães no novo filme da atriz. O longa "Fala Sério, Mãe!" ainda não tem data de lançamento prevista.

Belas da vez

A lista de noivas mais elegantes da temporada acaba de ganhar mais um reforço: a empresária Isabella Frisselli, que trocou o "sim" com o advogado Raphael Condado na última sexta.

No time das formandas, quem não passou incógnita, nas últimas horas, foi Thainá Gasparoto.

Lá vêm os noivos...

Paula Daher Abu-Jamra e Sérgio Araújo Filho em contagem regressiva para o casamento. A dupla troca o "sim" no segundo semestre.

Quem é ela?

A coluna traz, na edição do Folha #FDS, entrevista com londrinense que cativa, com seu trabalho, nomes como Patrícia Abravanel e Marcos Mion, na Flórida. É esperar para conferir.

Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Fernando Lange, Ligia Benassi Yamashita, Bruno Cianca, Otávio Custódio Jorge e Rafael Yuki colhem frutos com seu empenho. O quinteto estuda no Colégio Pontual, que fez bonito com seus alunos do terceiro ano do Ensino Médio no Enem 2016. Ligia promete ser destaque nacional com suas notas: 880 em redação e 925,6 em matemática e suas tecnologias. A foto é especial para a FOLHA



Grafite em Exposição

A partir desta quarta, o Centro Cultural do Boulevard Londrina Shopping exibe 15 telas do autodidata Napa, que há 13 anos compõe o cenário do graffiti londrinense. O público poderá conferir diversas obras com aplicação de quase todos os estilos e técnicas do graffiti, sob o tema "DesconstruAÇÃO". A exposição segue até o mês de março com visitação gratuita, aberta de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados das 14 às 20 horas.

‘Ai, meu joelho!’

Tarefa difícil encontrar um aficionado por academia ou esportes que não tenha passado por algum perrengue com os joelhos ao menos uma vez. Pesquisa americana, no entanto, trouxe à tona: mexer o corpo e ter joelhos saudáveis são duas coisas conciliáveis, sim! Os pesquisadores analisaram sinais inflamatórios na articulação de homens e mulheres entre 18 e 35 anos, antes e depois da corrida. Os índices de inflamação, conforme o estudo, caíram após 30 minutos de atividade. As sugestões de especialistas? Melhorar o condicionamento e investir em alongamentos despontam como a chave do sucesso.

Com a palavra, Valter

Início de ano de agenda a mil para Valter Scalco. O dentista londrinense é nome confirmado no Congresso Internacional de Odontologia, que chega à sua 35ª edição e acontece de hoje a sábado, no Expo Center Norte, em São Paulo. No evento, Valter vai ministrar palestra sob o tema "Restaurações estéticas anteriores com qualidade e simplicidade". Em tempo: tradicionalíssimo, o Ciosp registrou, somente ano passado, 90 mil visitantes.

Nas fotos a seguir, a movimentação da Le Mask Private Party. O agito teve o DJ Bruno Barudi nas picapes, decoração exclusiva e, entre outros atrativos, culinária japonesa e movimentou a 2800 Music Club
Land Rover apresentou no Salão do Automóvel de Genebra o Velar, novo membro da família Range Rover
Land Rover apresentou no Salão do Automóvel de Genebra o Velar, novo membro da família Range Rover | Foto: Divulgação
Laura Torres e Maria Beatriz Zago
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Leonan Mendes e Lila Freitas
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Gabriela Marçal e Karen Yumi
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Michel Ioshijiro, Dayane Camillo e Fernanda Mendes