VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
Cadastre-se pelo Facebook
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Olá
Assine já para continuar a ler a Folha de Londrina.
Para identificá-lo como assinante, precisamos do seu email e CPF.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Gente
Thiago Nassif, jornalista formado em Londrina. Há nove anos trabalha no Grupo Folha de Comunicação.
Fale com Thiago Nassif
14/07/2016

Social - Thiago Nassif


Vestibulanda de Medicina, Raphaela Turozi concilia as apostilas com sua grande paixão: a música. Neste bate-papo com a coluna, a bela relembra com carinho da infância e de uma de suas conquistas, quando eleita Garota Country FOLHA, durante a ExpoLondrina, em 2014. A foto é de Carmen Kley com beleza assinada por Victor Amorim, do staff de Fátima Martins


Relação com a música

"Canto desde a infância. Comecei na igreja, mas profissionalmente sigo carreira em uma dupla sertaneja com minha irmã Gabriela. A dupla chama Gabriela e Raphaela. Como compositora, venho me dedicando também ao ramo da MPB. Espero futuramente estar lançando um projeto paralelo nesse gênero."

Realizações

"Na dupla, atualmente estamos trabalhando com vídeos semanais e turnê de shows em Londrina e região. Vamos lançar uma música nova em breve e estamos muito animadas!" Garota Country da ExpoLondrina, o início "O título de Garota Country Folha foi um grande passo pra minha carreira de cantora e alguns trabalhos de modelo, que gosto muito de fazer. Foi inesquecível representar a FOLHA dessa forma."

O que vem por aí...

"Por enquanto estou conseguindo conciliar os estudos com a carreira. Mas o sonho é viver da música e para a arte. Não tem como fazer planos deixando a música de fora"




Parabéns, parabéns

Evaldo Ulinski Junior foi motivo de festa. Ele e a esposa, Patrícia, estão em temporada nos Estados Unidos.

Bárbara Daher Abu-Jamra, Carol Costa Drummond, Diego Duarte, Evelise Kosif, Leonardo Sturion, Manu Durães Acquarole e Renata Pereira Santaella estrearam idade nas últimas horas.

Nesta quinta, os parabéns soam para Duda Guagnini, Eliseu Stica, Ingrid Pereira Garrido, Manuela Balarotti e Paula Zago.

Arraiá

Bruno Correa e Pedro Neto estiveram entre os anfitriões das últimas semanas, quando comandaram o arraiá de seu Wod Londrina.

Sobe

A banda Hocus Pocus Machine, de Londrina, embalou as comemorações de dois anos do Flannigan’s, em Maringá.

Desce

Socialite conhecida no noticiário nacional esteve na região e teve um chilique em loja ao ser chamada pelo nome que consta no RG. Ela detesta o nome na versão original...

Londrina – Brasília

O advogado Marcio Zuba de Oliva divide-se entre a agenda em Londrina e Brasília. Com escritório nas duas cidades, o londrinense tem forte atuação, na capital federal, na área de Direito Condominial.

Pop

Ex-participante do The Voice, Thalita Pertuzatti apresenta em Curitiba, na noite de 26 de agosto, o tributo "Uma Saudação a Whitney Houston". O show, que acontece no palco do Spazio Van, será um passeio aos hits da saudosa diva pop.

Sertanejo

Conrado & Aleksandro se apresentam em 22 de outubro, em Sertanópolis.



Os abraços e beijinhos, no início do mês, em Porecatu, foram em torno de Maria Vitória Badan. E como quem faz 15 anos quer festa, ela seguiu à risca o script: as comemorações tiveram como cenário o Esposte Eventos, naquela cidade




Orçamento? Nas alturas

Staff londrinense viaja ao interior de São Paulo no próximo mês. Motivo e razão? Festão de 1 ano que, pelos comentários, promete superar "as mais rebuscadas das recepções de casamentos e formaturas"...

Calote, oi?

Cansada de apresentar a conta e não receber, profissional do segmento da beleza cobrou pelos tons de louro da cliente em rede social. O comentário causou comoção e expressava "me pague pelos serviços, luzes e escovas prestadas". Vixe!

Moderação, sempre

Estudo da Faculdade de Medicina de Massachussetts, nos EUA, refere que o abuso de cerveja produz secreção massiva de proteínas que provocam febre e inflamações. A ressalva de especialistas é a mesma: moderação, sempre.



Hits dos anos 70 e 80 embalaram a festa em prol do Instituto União para a Vitória, no Empório Guimarães. A noite, que teve drinks e comidinhas da época, foi registrada pelas lentes de Bruno Ferraro

Rosanna França


Mafalda e Walter Bussadori


Maria Angélica Ferreira e Maria Daniela Jacinto


Arthur Bordini e Maraisa Sevallo


Regininha Prochet e a apresentadora do "High", na MultiTV, Paula Piccinin Medeiros

thiago @ folhadelondrina.com.br
31/07/2016

THIAGO NASSIF

30/07/2016

Thiago Nassif

29/07/2016

Thiago Nassif

28/07/2016

Thiago Nassif

27/07/2016

Social - Thiago Nassif

PUBLICAÇÕES ANTERIORES
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados
HOSPEDADO POR
Hospedado por Mandic