Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Vestibulanda de Medicina, Raphaela Turozi concilia as apostilas com sua grande paixão: a música. Neste bate-papo com a coluna, a bela relembra com carinho da infância e de uma de suas conquistas, quando eleita Garota Country FOLHA, durante a ExpoLondrina, em 2014. A foto é de Carmen Kley com beleza assinada por Victor Amorim, do staff de Fátima Martins
Relação com a música
"Canto desde a infância. Comecei na igreja, mas profissionalmente sigo carreira em uma dupla sertaneja com minha irmã Gabriela. A dupla chama Gabriela e Raphaela. Como compositora, venho me dedicando também ao ramo da MPB. Espero futuramente estar lançando um projeto paralelo nesse gênero."
Realizações
"Na dupla, atualmente estamos trabalhando com vídeos semanais e turnê de shows em Londrina e região. Vamos lançar uma música nova em breve e estamos muito animadas!" Garota Country da ExpoLondrina, o início "O título de Garota Country Folha foi um grande passo pra minha carreira de cantora e alguns trabalhos de modelo, que gosto muito de fazer. Foi inesquecível representar a FOLHA dessa forma."
O que vem por aí...
"Por enquanto estou conseguindo conciliar os estudos com a carreira. Mas o sonho é viver da música e para a arte. Não tem como fazer planos deixando a música de fora"



Parabéns, parabéns

Evaldo Ulinski Junior foi motivo de festa. Ele e a esposa, Patrícia, estão em temporada nos Estados Unidos.

Bárbara Daher Abu-Jamra, Carol Costa Drummond, Diego Duarte, Evelise Kosif, Leonardo Sturion, Manu Durães Acquarole e Renata Pereira Santaella estrearam idade nas últimas horas.

Nesta quinta, os parabéns soam para Duda Guagnini, Eliseu Stica, Ingrid Pereira Garrido, Manuela Balarotti e Paula Zago.

Arraiá

Bruno Correa e Pedro Neto estiveram entre os anfitriões das últimas semanas, quando comandaram o arraiá de seu Wod Londrina.

Sobe

A banda Hocus Pocus Machine, de Londrina, embalou as comemorações de dois anos do Flannigan’s, em Maringá.

Desce

Socialite conhecida no noticiário nacional esteve na região e teve um chilique em loja ao ser chamada pelo nome que consta no RG. Ela detesta o nome na versão original...

Londrina – Brasília

O advogado Marcio Zuba de Oliva divide-se entre a agenda em Londrina e Brasília. Com escritório nas duas cidades, o londrinense tem forte atuação, na capital federal, na área de Direito Condominial.

Pop

Ex-participante do The Voice, Thalita Pertuzatti apresenta em Curitiba, na noite de 26 de agosto, o tributo "Uma Saudação a Whitney Houston". O show, que acontece no palco do Spazio Van, será um passeio aos hits da saudosa diva pop.

Sertanejo

Conrado & Aleksandro se apresentam em 22 de outubro, em Sertanópolis.


Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Os abraços e beijinhos, no início do mês, em Porecatu, foram em torno de Maria Vitória Badan. E como quem faz 15 anos quer festa, ela seguiu à risca o script: as comemorações tiveram como cenário o Esposte Eventos, naquela cidade



Orçamento? Nas alturas

Staff londrinense viaja ao interior de São Paulo no próximo mês. Motivo e razão? Festão de 1 ano que, pelos comentários, promete superar "as mais rebuscadas das recepções de casamentos e formaturas"...

Calote, oi?

Cansada de apresentar a conta e não receber, profissional do segmento da beleza cobrou pelos tons de louro da cliente em rede social. O comentário causou comoção e expressava "me pague pelos serviços, luzes e escovas prestadas". Vixe!

Moderação, sempre

Estudo da Faculdade de Medicina de Massachussetts, nos EUA, refere que o abuso de cerveja produz secreção massiva de proteínas que provocam febre e inflamações. A ressalva de especialistas é a mesma: moderação, sempre.


Hits dos anos 70 e 80 embalaram a festa em prol do Instituto União para a Vitória, no Empório Guimarães. A noite, que teve drinks e comidinhas da época, foi registrada pelas lentes de Bruno Ferraro
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Rosanna França
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Mafalda e Walter Bussadori
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Maria Angélica Ferreira e Maria Daniela Jacinto
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Arthur Bordini e Maraisa Sevallo
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Regininha Prochet e a apresentadora do "High", na MultiTV, Paula Piccinin Medeiros