Neo Palhano

'Hoje, a Construtora Yticon faz a entrega oficial do edifício Neo Palhano Residence, primeiro projeto imobiliário na Gleba Palhano. A torre com 23 pavimentos e lazer completo é um projeto de José Carlos Spagnuolo e será entregue com todos os ambientes equipados e decorados.

Quando julho chegar...

A MultiTV prepara novidades e estreias. Na próxima semana, atração debuta no horário noturno do canal 20 da NET. Agora sob o comando do Grupo Folha de Comunicação, a TV reserva muitas surpresas aos londrinenses.

Ah, o amor..

Heloisa e José Rossi Junior muito felicitados nas últimas semanas. Eles completam 13 anos juntos.

Karine e Fábio Trevisan, de Cornélio Procópio, brindam 7 anos de união.

Thaísa e Thiago Abelin comemoram os 3 anos de casados e o primeiro mês de vida da primogênita, Laura.


Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Semana mais que especial para Roberta Peixoto Silveira e Leonardo Ceccarelli. Eles trocam o "sim" sábado, no Empório Guimarães. Os noivos são filhos de Elisiê Peixoto e Pedro Franciscon e de Maria José Ceccarelli Gomes e Antônio Carlos Gomes Dias. Foto de Toni Minighini



Nem Mariah nem Adele

E nem Christina Aguilera. A cantora com maior extensão vocal, segundo o Guinness, é brasileira de São Paulo. Seu nome? Georgia Brown. O recorde, de incríveis oito oitavas, se mantém há mais de uma década.

Nem Madonna nem Beyoncé

A cantora que mais faturou nos últimos meses não está em turnê e desfruta da aposentadoria. Aos 76 anos, Tina Turner arrecadou, segundo a People With Money, incríveis US$ 75 milhões nos últimos 12 meses. Os motivos que fazem da intérprete de hits como "The Best", "Private Dancer" e "We Don’t Need Another Hero", entre outra dezena de sucessos, são seu vasto catálogo musical e decisões acertadas no mundo dos negócios. La Turner é dona de centenas de imóveis, de um time de futebol, de restaurantes, tem contrato com marca de cosméticos, além de comandar marca de roupa e entrar no mercado de fragrâncias com perfume que já é best-seller: From Tina With Love.

Enquanto isso, no Whats...

Portal mais acessado de toda a região, o Bonde iniciou, no último dia 3, o envio de notícias pelo WhatsApp. A novidade amplia a conexão da redação com seus leitores, que também poderão enviar conteúdos e sugestões ao Portal. As notícias são enviadas de segunda a sexta em três horários: 11h, 16h e 20h. Aos sábados e domingos os envios são feitos às 12h e às 18h30.

Olha a Beija-Flor aí...

Atração mais que surpresa e especial em sua passagem por Londrina, no último sábado, durante festa de casamento, Neguinho da Beija -Flor esbanjou vitalidade. Com 40 anos de carreira e trajetória única no mundo do samba, Neguinho foi homenageado recentemente no Rio de Janeiro e passou a dar nome a uma quadra de ensaio.


Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Amigas e adeptas à boa música, Wilma Turquino e Ana Marta Garcia clicadas por Gabriel Teixeira durante recente evento ao som da Traditional Jazz Band e das Clusters Sisters, em Londrina



Em dose dupla

Heloiza Rossetto liderou as comemorações em torno dos 10 anos do filho, Pedro, dias atrás. A data foi especial por razão extra. Na ocasião, a empresária estreou a nova fachada de seu buffet infantil. O novo layout leva assinatura de Lu Marvulle.

Almoço beneficente

A Associação Maringá Apoiando a Recuperação de Vidas promove almoço beneficente, em 9 de julho, no CTG de Maringá. No cardápio, uma deliciosa costela ao fogo de chão.


No altíssimo astral que é sua marca registrada e selo distintivo, Maria José Plastina recebeu amigas para um almoço, na última semana, em Londrina. A querida Zezé divide residência entre a cidade, Balneário Camboriú e Goiânia. As fotos são de Bruno Ferraro
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Mirian Weffort Patrial e Roni Brunetto
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Rosana Elias e Sílvia Coelho
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Sandra Fuganti, Márcia Lopes e Arlete Fuganti
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Valéria Sávio, Marisa Pesarini, Madalena Fagundes e Lia Mendonça