Mas seus dentes...

De férias do Barcelona, Neymar é notícia. O craque brasileiro esteve em São Paulo em consulta com o profissional Rafael Puglisi. A exemplo de Ronaldinho Gaúcho, Belo e Flávia Alessandra, entre outros famosos, ele repaginou o sorriso. A técnica utilizada foi a de aplicação de lentes de contato por meio da microscopia. O tratamento é apontado como um dos mais avançados do mundo.

Mas seus cabelos...

Hairstylist, maquiador e visagista, Nandho Brandão esteve ontem em Maringá, quando ministrou o workshop "Loiro Perfeito".


Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Direto do Panamá, onde reside e trabalha como veterinária, Rafaela Kley Bognato esteve em Londrina nas últimas semanas. Ela veio com o filho, Thomás, e visitou os pais, Cristina e Adair Bognato, e demais familiares. Na foto, Rafaela teve a beleza assinada por Fátima Martins



Faça você mesmo

O estilo "Do it Yourself" está vindo para ficar. Tendência para as festas de casamento, o "faça você mesmo" leva as noivas a por a mão na massa para criarem os próprios convites, lembranças, porta-guardanapos, entre outros itens que prometem deixar a festa mais personalizada. Os bastidores dessa nova tendência vão estar na Noivas Fair 2016, de 1 a 3 de julho, no Iate Clube de Londrina. O espaço, coordenado pelas assessoras Ana Perdigão e Márcia Cruz, terá oficinas com aulas que vão orientar quem quiser se aprofundar no tema. A prática do estilo, segundo elas, imprime personalidade ao evento, traz um conceito de sustentabilidade e ainda reduz o orçamento final.

Cereja no bolo

João Leandro Carvalho foi motivo de festa nas últimas horas. A esposa, Alyne Depieri, liderou o coro de "parabéns".

Quem também estreou idade nos últimos dias foi Guilherme Sperandio.

Eduardo Cid Rosolem festeja a chegada dos 18 anos.

Craque na área

Jogador do Bastia, na França, Brandão curtiu dias de férias em Londrina. A estada foi rápida: domingo, o jogador voltou para a Europa e já dá início aos preparativos para a temporada.


Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Mariane Vasconcellos usa sua expertise, encara novos desafios e dá ares renovados a endereço fashion em Londrina. Na foto, a empresária abre o sorriso para as lentes de Fábio Alcover



Festa junina

Pipoca, tiro ao alvo, pescaria, correio elegante, pinhão, pamonha, música, fogueira e muita cerveja artesanal. Esses foram alguns dos ingredientes e atrativos da festa junina da Way Beer, realizada nas últimas horas na fábrica da cervejaria paranaense.


Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Aniversariante das últimas semanas, o hairstylist Gino Biaggi comemorou a data entre amigos e clientes, em seu salão. Na foto, o aniversariante aparece entre os sertanejos Diego e Vinícius. Para mais registros, acesse o site da FOLHA



Sertanejo

O show "Cabaré", de Leonardo e Eduardo Costta, volta a ser apresentado na região: em 23 de julho, no Parque de Exposições de Maringá.

Pop

Conhecida mundo afora pelo hit "All Around the World", Lisa Stansfield virá ao Brasil em setembro. Dia 21, a cantora britânica se apresenta no Espaço das Américas, em São Paulo. No Brasil, Lisa é sempre lembrada pelo show memorável no Rock In Rio, em 1991.

Rock

O U2 prepara o sucessor de "Songs of Innocence", de 2014. Cogita-se que o novo CD chegue ao mercado ainda neste ano. O trabalho, o 14º da banda liderada por Bono Vox, vem amparado por extensa turnê. As expectativas estão nas alturas pela passagem dos músicos pelo Brasil, que, dizem, é assunto para o início de 2017. Aviso aos fãs: preparem seus bolsos.

Roda de samba

Carla Casarim nos preparativos e ensaios para roda de samba na Vila Madalena, sábado. A roda Mandalá, como enfatiza, é diferente: trata-se de encontro entre amigos, com bate-papo descontraído, informal, e, claro, música de qualidade.


Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Gabriela Testa Rodrigues e Ricardo Rodrigues fotografados por Carmen Kley com a filha, Helena, durante recente sessão bolo e velinhas



Beleza é com ele

O hairstylist Anderson Sanches está às voltas com o curso "Todo loiro tem uma história diferente".

Quem vem

Wesley Safadão volta a Londrina e é atração aguardada, por aqui, em dezembro...

É gafe!

Consultora de etiqueta, Kellen Lopes tem, na ponta da língua, algumas das perguntas que devem ser evitadas, com louvor. Motivo? Todas são gafes, mico, King Kong...
"Está namorando?"
"Quando vai casar?"
"Você está grávida?"
"O que você fez em seu cabelo?"
"Não vai engravidar?"
"Quanto você ganha?"
"Que linda sua bolsa. É original?"


Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Guilherme Acquarole e Emanuele Guimarães estão de volta da lua de mel. Os pombinhos, que se casaram no início do mês em Londrina, estiveram na Espanha, França e Grécia