Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
O sorrisão não deixa dúvidas: blogueira e digital influencer, Carol Tognon soma mais conquistas a seu recheado portfólio. A bela lança sua primeira coleção, em parceria com a empresária Rafaela Diniz. As peças já estão disponíveis, além de Londrina, em Maringá, Curitiba e São Paulo, e vêm inspiradas na alta-costura. Confira abaixo mais fotos do coquetel que marcou a estreia de Carol na porção designer
Social - Thiago  Nassif
Social - Thiago  Nassif Social - Thiago  Nassif Social - Thiago  Nassif Social - Thiago  Nassif



Beleza de casal

Ana Paula Seraphin e Gabriel Pistun Montagna protagonizaram chá nas últimas semanas. O casal troca o "sim" em 24 de setembro, no Vila Planalto.

Beleza de casal 2

Luciana Fulgêncio e Guilherme Sahyun protagonizaram uma das mais belas recepções da temporada. Eles se casaram sábado, em Londrina.


A Branca de Neve e os Sete Anões inspiraram a festa que marcou os aniversários de 4 anos de Maria Luísa e de 2 anos de Maria Isabel. Os pais, Nathália Turquino Barros Ortenzi e Armando Ortenzi Neto, se esmeraram nos preparativos da recepção, das mais elogiadas. As fotos são de Carmen Kley
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Armando Ortenzi Neto e Nathália Turquino de Barros Ortenzi com Maria Luísa e Maria Isabel
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Felipe Breve e Mariana Isper Breve e o filho, Benjamin
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Maria Eduarda entre os pais, Marcelle e Eduardo Soares



Aniversários

Londrinense radicada em São Paulo, a modelo Deyse França comemora a nova idade nesta terça.

Abraços e beijinhos também, nesta reta final de mês, para Maysa Rossato, Paula Kemmer e para a nutricionista Ana Carolina Borghesi Branco.

Conexão londrinense

Ídolo no Qatar, onde reside e joga há 11 anos, Fábio Montezine curte dias de descanso ao lado da esposa, Taina, e dos três filhos, em Londrina. O casal aproveita para acompanhar a agenda de seu espaço de eventos, o Pérola, em Ibiporã.

Carinho

A coluna se soma às manifestações de carinho à família de Amélia Benvenho Cotelo, que faleceu no fim de semana, aos 100 anos. Ficam a saudade, o exemplo, o carinho e as ótimas recordações.

Arraiá da OAB

A semana termina com festa no Centro de Convivência do Advogado. É o Arraiá OAB-Londrina, organizado pelo Núcleo Jovem para reunir advogados e convidados. A festança será no sábado, dia 2, a partir das 15 horas. Os convites já estão circulando.


Das mais prestigiadas a primeira edição da Confraria de Negócios, promovida pelo Grupo Terzoni, na última semana. Na ocasião, no Villa Fontana do Aurora Shopping, o diretor do Grupo, Hélio Terzoni, fez palestra sob o tema "O segredo das empresas que se mantêm na crise por meio da redução de custos e aumento da produtividade". Após a palestra, o evento contou com painel que debateu o assunto. Com a palavra, as empresárias Maria Cristina Ibrahim Jabur, da Toyopar, e Roberta Costa Alves Nunes Mansano, da Vectra. As fotos mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Roberta Costa Alves Nunes Mansano, Hélio Terzoni e Maria Cristina Ibrahim Jabur
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Giancarlo Venturelli e George Hiraiwa
Imagem ilustrativa da imagem Social - Thiago  Nassif
Kentaro Takahara e Marco Antônio Souza Silva